Eleições 2025

O Património

Citação de: Adepto10 em 11 de Setembro de 2025, 07:55O Diamantino ontem estava todo fodido porque o Noronha prometeu o Bernardo Silva

Diamantino cartilheiro, começas a ver s vida a andar para trás.

O Renato traria coisas que o Bernardo não traz

joaoreis

Citação de: pulmaursnes em 11 de Setembro de 2025, 03:46Relembrar que:

1. Bernardo Silva tem repetido publicamente que quer regressar ao Benfica num futuro próximo.

2. Em 2020, assumiu posição nas eleições do Benfica, apoiando João Noronha Lopes.

3. Mantém uma excelente relação com JNL e também com Nuno Gomes.

4. O melhor amigo de Nuno Gomes é Hugo Viana, atual diretor desportivo do Manchester City.

Desconhecia essa amizade do ponto quatro. Mas também não precisa do Hugo Viana para nada. Ele a vir é na próxima época.

Boxtobox

Volta a ganhar diz o aldrabão. Ganhar o quê? 1 campeonato em 4 anos? 1 taça em 7/8 anos? Que vá para o crl.

Quanto à entrevista vai fazer-se de coitadinho, dizer que a familiar sofre muito e que agora vive debaixo da ponte porque perdeu o dinheiro todo no Benfica.

Benfiquismo

Citação de: SLF em 10 de Setembro de 2025, 14:35Como alguém disse anteriormente:

Podem apenas colocar uma única mesa de voto em Lisboa.

Podem até por o dia de eleições num dia de jogo.

Podem até obrigar-nos a ter de dar a volta ao Colombo e esperar 5 horas para votar.

Podem até obrigar-nos a ir ao pé cochinho o caminho todo.

Podem fazer isso tudo, mas não vão conseguir parar a mudança.

Vocês vão cair e com estrondo!

Não tenho as menores dúvidas.
Vai ser o regresso do Sport Lisboa e Benfica.

Kolchak

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2025, 08:44
Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2025, 19:59Ir a uma entrevista com a Cristina Ferreira mas depois recusar o Visao Vermelha.

Mais um exemplo de grande Benfiquismo deste senhor.

Filho da puta.

Ele sabe onde agarrar a audiência que pretende.

O alvo eleitoral dele não é o pessoal bem informado que segue o Visão Vermelha.

O alvo dele são benfiquistas comuns que só conhecem alguns jogadores, vêem os jogos, pouco seguem o resto das modalidades e vêem os programas da manhã.

Isso é inteligência eleitoral
O alvo eleitoral dele felizmente são cada vez menos.É a lei da vida

Benfiquismo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Setembro de 2025, 16:26
Citação de: Golo do Jonas em 10 de Setembro de 2025, 13:08

Voltar a ganhar ..... dinheiro à custa do Benfica

Que slogan mais nojento, ganhar em 20 anos 7 campeonatos? 3 taças de Portugal?
Haja noção.

Fenómeno

Citação de: reddevill2010 em 10 de Setembro de 2025, 10:10https://sapo.pt/artigo/candidatura-de-vieira-fala-de-atropelos-aos-estatutos-e-favorecimento-a-rui-costa-68c0b6a6c0301b2ef9135a20?utm_source=facebook&utm_medium=Web&utm_campaign=sapo_rs&fbclid=IwdGRjcAMuH1NleHRuA2FlbQIxMQABHgimwo6sSdLfYo5PVeEQGGTelG2EgOPqRDjxHwtSsYGjtL4VGKYgeHyPoF0M_aem_3NVUERdXOCerxQ-oFsl4FA

Eheheh

Que comédia. Fala o mestre dos trafulhas
Pelo contrário meu caro,

Ele sabe bem do que está a falar... Não lhe passa pela cabeça o Rui Costa fazer arroz de p*ta do Vieira. É a p*ta de um tiro no pé. Ele deve estar a ser muito mal aconselhado, mas a verdade é que sem a máquina do Benfica a trabalhar somente para ele, o homem torna-se nisto. Um populista da Wish.

Elvis the Pelvis

Acho também graça quando os jornalistas e cartilheiros do Benfica falam que as Eleições se irão decidir, em grande parte, pelo momento desportivo.

Ou seja, na cabeça desses acéfalos, basta o Benfica ter 2/3 mesitos bons pré eleições para esquecer os últimos 3 anos, é isso? Ou os 20 anos anteriores?

Não existe nenhuma pessoa ligada à campanha do Noronha Lopes que leve para as tvs aquele quadro em que se vê os vencedores das competições nacionais nos últimos 4 anos? Calavam logo o argumento dos jornalistas e cartilhados.

Ludwig van

O LFV vai ser um idiota útil.

Por uma questão de segurança convém dividir os votos dos vieiristas/costistas.

Sem LFV na corrida esses iriam votar no RC.

Com LFV na corrida numa segunda volta entre RC e JNL muitos deles não aparecem para votar.

Baron_Davis

Citação de: ramasr em 11 de Setembro de 2025, 00:10Existem comentários inacreditáveis no Facebook contra o JNL.

"Noronha é um escumalha, tudo o que toca murcha!"

Existem muitas pessoas estranhas a pagar quotas?

Botaria pura e dura, paga muito provavelmente pela corja corporate

OUTubro!

The Eagle 10

Então já inundou os estúdios da TVI de tanto choro?

Mercurio_10

Citação de: Ludwig van em 11 de Setembro de 2025, 10:44O LFV vai ser um idiota útil.

Por uma questão de segurança convém dividir os votos dos vieiristas/costistas.

Sem LFV na corrida esses iriam votar no RC.

Com LFV na corrida numa segunda volta entre RC e JNL muitos deles não aparecem para votar.

Eu acho que vai haver alguma transferência com peso eleitoral de qualquer forma, mas quanto mais a coisa extremar entre os dois, melhor. Melhor para reduzir essa transferência, melhor para expor o que um e outro foram na presidência, que sejam como aqueles macacos que começam a atirar bosta um ao outro.

Até há uns tempos achava que Vieira ia comer o eleitorado todo do Rui, hoje já tenho mais dúvidas e acho que Vieira vai ter dificuldade. A candidatura dele está meio mortiça, sem tracção nenhuma. Mas pode virar, e a forma mais simples de virar são maus resultados (e há ali Chelsea, Newcastle e Porto perto das eleições), e de repente tens muita gente que até se tinha esquecido que o Rui é um incapaz que se lembra e vai votar Vieira. Numa segunda volta temo mais Vieira que o Rui. Primeiro porque é pior para o clube, eu não consigo colocá-los no mesmo patamar, Vieira para mim é o mal absoluto, já o outro é um incapaz e um medíocre, e depois porque num duelo a dois Vieira é mais perigoso e pode aos poucos ir buscar algum eleitorado que já foi dele e deixou de ser.

biumbs

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2025, 17:26campanha do trafulha actualizou o cartaz

Até o número de preso aldraba para poder passar à frente na fila da cantina e poder apanhar a melhor comida.

Não há pai para este homem!

RML

Não era hoje que ia ao programa da Cristina 😂

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para aprovação do Regulamento Eleitoral

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições

» 01 de Outubro: Entrada em Vigor dos Novos Estatutos