João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bergus_2010

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 10:08Populismo é o do Ruim que ia apresentar o Félix na Luz.

Não nos esqueçamos das fotos do balneário já com o nome do Félix.
Assim como este investimento desesperado no futebol. O trabalho dele é para lá de medíocre e agora lembrou-se que a equipa de futebol precisa de reforços. Esqueceu-se foi da posição de presidente e treinador.

The_Riggs

Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2025, 10:09
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 06:58
Citação de: Roy Kent em 11 de Setembro de 2025, 05:58
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?
E tenho sobre o Semedo????

Seja o Bernardo ou outro qualquer.. não faço desticoes
Podes e deves fazer, porque as pessoas não são todas iguais.

Alguém me ensina a fazer uma "desticao" ? NUnca ouvi falar.

Diogo20

Até aposto que o JNL só disse isto com o consentimento do Bernardo.

fdpdc666

Tirada surpreendente.
Não gosto deste tipo de jogadas eleitorais mas percebo que o faça.

2fenix2die

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

Tens razão, é foda competir com o Barreiro.

Nunivs

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

Ate a treinador, o Bernardo tinha lugar. Joga onde ele quiser.

Bergus_2010

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?

Distinções...

GTtdi_SLB

Estou a imaginar o Bernardo e Cancelo regressarem ao Benfica em janeiro 2026 e por essa altura deixarem de ser convocados para a seleção

Keiroxes

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 09:27Isto do Bernardo cheira a banha da cobra, tal como o Vilarinho prometeu o Jardel. Por ter um contrato à espera não quer dizer que o aceite já. Cada vez me desiludes mais, Noronha.

Que coisa mais ridícula, não sabem nada, mas acham que não há nada, de rir

Se fossem ao menos pessoas informadas, sabiam que o Bernardo quer regressar ao Benfica na próxima época, disse o na última entrevista que deu, que se este verão não saísse pra nenhum clube, que o seu destino mais certo seria o Benfica, só se espanta com estas notícias, quem anda no mundo da lua ou quer dizer mal por dizer.

Se virá só o futuro o dirá, mas é o desejo dele regressar ao Benfica na próxima época, parem de dizer asneiras e de baralhar os outros.

slbenfica_croft

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 10:11Até aposto que o JNL só disse isto com o consentimento do Bernardo.
Obviamente. Não é questão

Jb3011

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 09:49
Citação de: Jb3011 em 11 de Setembro de 2025, 09:39
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Setembro de 2025, 21:55Mas em que medida ter acordo com um jogador da casa é populismo?

Populismo é dizer que o vai trazer e depois não conseguir. Ou desatar a dizer nomes de jogadores e treinadores que quer. Agora se tem acordo, até pela relação pessoal que têm, era só estupido não aproveitar isso.

Vibes de "o clube não se gere de fora para dentro"

O clube é dos socios, os sócios são ou deviam ser quem manda no clube.

Os sócios querem o Bernardo então deve tentar-se o Bernardo.

Criou-se esta narrativa de que fazer aquilo que os adeptos/povo querem, precisam e gostam, é mau, é populismo.

Devemos é fazer exatamente o oposto, ir buscar arangos e pagar 120% em comissões e coisas do género, isso é que é respeitar a decisão dos sócios e zelar pelos seus superiores interesses.

Os benfiquistas dizem que o estádio precisa de mais lugares e de ter bilhetes mais acessíveis, o JNL diz que vai fazer isso... Populismo!

O que lá está decide construir um hotel com o dinheiro do clube, decisão sensata sem populismo.

Quando é que chegámos a este ponto civilizacional em que defender os interesses e vontades de quem te elege, é populismo?
mas é populismo, a ideia que se criou de forma errada, é que populismo é uma coisa que é só negativa.
Exato a definição de populismo tem conotação positiva, no entanto o uso corriqueiro que lhe é dado é com conotação negativa, como se fazer política que agrada às pessoas fosse algo negativo.

Bergus_2010

Onde o treinador achar por bem. Jogador de classe mundial, que pode fazer várias posições.

Bertolucci Kasparov

Ha?

Fizeste foi uma bela distensão do nervo do melão que tens em cima dos ombros

JoMiJoAn

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 10:11Até aposto que o JNL só disse isto com o consentimento do Bernardo.
Óbvio!!!

Benfanatic

Citação de: Kolchak em 11 de Setembro de 2025, 09:58
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 09:27Isto do Bernardo cheira a banha da cobra, tal como o Vilarinho prometeu o Jardel. Por ter um contrato à espera não quer dizer que o aceite já. Cada vez me desiludes mais, Noronha.
Ainda não tomaste a medicação da manhã ?

Por enquanto identifico-me mais com a campanha do Manteigas, apesar de ainda não conhecer praticamente nenhum nome da sua lista...isto está a ser uma pobreza  :estrelas: