João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Manto Sagrado

Citação de: Rei em 11 de Setembro de 2025, 00:17Demasiado tempo para anunciar nomes. Começou a campanha muito antes que os outros, tem de começar a meter nomes cá fora. Cheira-me que serão nomes menos sonantes daí ainda não ter anunciado nenhum.

Cada vez que fala está sempre a dizer que conhece todos e mais alguém, já trabalhou em tudo e com toda a gente, mas até agora não materializa nada, nenhum nome em concreto. Para além disso já teve atitudes e ideias com as quais não me identifico de todo.

xeriff

Os nomes vão sair com certeza mas não esperem nomes conhecidos que pelos vistos não vai haver.

Reverendo_Bonifácio

Se houvessem já tinha libertado uns quantos cá para fora.

Dito isto, nomes sonantes estão muito longe de serem sinónimo de competência.

Golo do Jonas

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 11 de Setembro de 2025, 07:56Se houvessem já tinha libertado uns quantos cá para fora.

Ele já tem todos os nomes fechados (Lista para os 3 órgãos sociais e SAD). Vai anunciar os nomes para os órgãos sociais todos de uma vez.

KKT

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 11 de Setembro de 2025, 07:56Se houvessem já tinha libertado uns quantos cá para fora.

Os nomes da lista JDM não são conhecidos do público, ele já deu isso a entender várias vezes. Sendo competentes, pelo menos para mim não teria mal nenhum, mas já se sabe como funciona a maioria dos votantes, os nomes tem peso.

Golo do Jonas

Citação de: KKT em 11 de Setembro de 2025, 09:49

Os nomes da lista JDM não são conhecidos do público, ele já deu isso a entender várias vezes. Sendo competentes, pelo menos para mim não teria mal nenhum, mas já se sabe como funciona a maioria dos votantes, os nomes tem peso.
E o anormal é serem conhecidos. Por exemplo, ninguém conhecia o JNL quando se candidatou pela primeira vez e é alguém super competente.

Bleach

Sinceramente não percebo porque JDM meteu há um ano atrás Luis Filipe Borges(boinas) a abrir a sua campanha e depois agradeceu a sua presença. Espero que sejam coerentes e barrem a porta a qualquer notável no sábado, essa gente maldita.

Benfanatic

Alguém conhece algum nome da sua lista? Já nem digo sonante...um nome, apenas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:21Alguém conhece algum nome da sua lista? Já nem digo sonante...um nome, apenas.

Conheces algum nome do teu candidato?

Benfanatic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 10:23
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:21Alguém conhece algum nome da sua lista? Já nem digo sonante...um nome, apenas.

O meu candidato seria este, se conhecesse algum nome.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:24

Engraçado, nunca lhe mostraste apoio aqui e agora dizes que é o teu candidato.

Vitor21

O manteigas perdeu muita credibilidade ao tentar passar pelos pingos da chuva na questão do voto electrónico...

Estamos em guerra e não pode ficar escondido nas trincheiras!
Era hora de tomar uma posição e ele ficou quietinho a deixar o Noronha levar com a cartilha vieirista..
Eu que gostava dele, foi uma desilusão muito grande!!

Benfanatic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 10:26

Engraçado, nunca lhe mostraste apoio aqui e agora dizes que é o teu candidato.

Antes era pelo JNL mas cada vez me cheira menos...

BENFIKA

Chegou a dizer alguma coisa depois da reunião com o PMAG?

ff77

Vais ter nomes no mês das eleições.
E inclusive JDM já explicou porque não adiantava nomes com muita antecedência.
Aliás, nenhum candidato o está a fazer.