João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Setembro de 2025, 16:20O Bernardo apoiava o Noronha em 2020 e com certeza que apoia agora. Para o Noronha dizer isto de certeza que falou com o Bernardo antes
dificilmente vem agora, parece que o barça vai tentar  contratação.
Foi rejeitado em Abril pelo próprio Barcelona:

https://www.beinsports.com/en-us/soccer/la-liga/articles-video/barcelona-now-rejects-the-wish-that-guardiola-always-denied-2025-04-24

Baron_Davis

Citação de: xico17 em 11 de Setembro de 2025, 15:52O lagartuxo da SICN disse que o Noronha usou esta carta porque a sua campanha está a perder gás devido ao Manteigas, Vieira e ao grande favorito, Rui Costa.

Estes merdas fazem com cada papelinho.

Dragartos sabujos querem a vitória do preguiçoso incompetente... pudera

Vamos presidente!

NOSIDE

Um videozinho do Bernardo a apoiar a candidatura do Noronha era o suficiente para acabar com este boneco do treinador que acha que ele vem para o Benfica enquanto o vieirismo perdurar

Ru10

Eu acho que a influência da comunicação social já deixou de ser o que era, e creio até que muitas vezes tem o resultado oposto.

Com isto quero dizer que os ataques a JNL na TV lhe podem ser benéficos.

Claro que vai sempre haver o fulano que debita o que ouve na TV. Mas muita gente está farta da narrativa fácil.

gungunhana

Citação de: Baron_Davis em 11 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: xico17 em 11 de Setembro de 2025, 15:52O lagartuxo da SICN disse que o Noronha usou esta carta porque a sua campanha está a perder gás devido ao Manteigas, Vieira e ao grande favorito, Rui Costa.

Estes merdas fazem com cada papelinho.

Dragartos sabujos querem a vitória do preguiçoso incompetente... pudera

Vamos presidente!

Pessoal calma, como já escrevi noutro assunto, Qualquer um dos candidatos pode dizer que tem um contrato para o Bernardo assinar, qualquer um. Todos sabemos que o Bernardo quer acabar no Benfica (continuo a dizer que não sei se dps de jogar no Barça ou quando acabar contrato com o City). Sair em Janeiro duvido muito, está lá bem e tratam-no como sempre o trataram, muito bem e não esquecer é capitão. Ameaçar com pagarmos para ele sair, caso contrário sai em junho de borla é só ridiculo... como se o City que teve o Bernardo durante 7 épocas e pagou 50M precisasse de o vender ou ganhar mais do que já ganhou com ele (desportivamente já se pagou e com mta mais valia). Em Julho veremos se vem para cá, ou se ainda passará por Barcelona. Para este anúncio do Noronha ter força clara ( e eu por exemplo, meter a viola no saco), tinha o Bernardo de  vir dizer abertamente que só jogará no Benfica  se o Noronha for presidente, aí sim tinha força clara, até lá esta declaração é uma "Jardelada" e bem aplicada porque sem duvida que virou o ponteiro mediático para o lado do Noronha coisa que até aqui só tinha acontecido para o Vieira, Costa tem os jogos (até agora a seu favor...) e nao fala, Carvalho e Meyer vão de levezinho (boa "Jardelada" hj do Carvalho), Manteigas tb deve ter qualquer coisa para agitar as águas, vamos ver.   

rsd

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:47Bernardo Silva gera críticas a Noronha Lopes: "Vilarinho prometeu Jardel" https://sapo.pt/artigo/bernardo-silva-gera-criticas-a-noronha-lopes-vilarinho-prometeu-jardel-68c292e18bb55c4ffd9cb65d

Se os próprios votantes do JNL enveredarem pela cartilha vieirista ... estamos condenados.

Não foi esse gajo que prometeu o klopp?

Pleasure_+_Pain

Citação de: NOSIDE em 11 de Setembro de 2025, 16:55Um videozinho do Bernardo a apoiar a candidatura do Noronha era o suficiente para acabar com este boneco do treinador que acha que ele vem para o Benfica enquanto o vieirismo perdurar

Com Vieira, de certeza que não.

Com Rui Costa, dificilmente, mas não descarto com tanta facilidade.

Com qualquer um dos restantes candidatos, acho que volta certamente. Ele quer jogar no Benfica. É adepto e sócio do Benfica. Cresceu no Benfica. Não é sócio ou adepto do candidato A ou B. Pode é preferir o candidato A ou B. Mas, acima de tudo, prefere é o Benfica.

O momento para o Bernardo é agora. Final de contrato, 31 anos, tudo ganho lá fora. E não é rapaz para se enfiar nas Arábias.

xeriff

Citação de: Rørikus em 11 de Setembro de 2025, 08:42
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 08:37
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 08:14
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:57
Citação de: Mercurio_10 em 11 de Setembro de 2025, 07:27
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:17O Noronha não garantiu que o trazia , disse que tinha um contrato para ele se ele quisesse vir , dão coisas diferentes. De qualquer forma o Bernardo não vem assim como não vem nenhum ex. Jogador nessas idades, vira sim quando tiver 35 ou 36 anos . Já sabemos que é assim. E atenção seja quem for o presidente porque não tem nada a ver com o Noronha , fosse o Manteigas era mesma coisa. Benfiquistas somos nós adeptos, os Jogadores querem é dinheiro

Eu por acaso fico na dúvida se acredito numa promessa do JNL ou nas tuas certezas. Até porque o JNL e o Bernardo nem se conhecem nem nada, o Bernardo não o apoiou no passado, e certamente o JNL seria burro o suficiente para prometer de forma vã quando isso o ia perseguir depois o mandato inteiro...

Mas, tu ontem disseste que ele vai para o Barcelona. De certeza que sabes mais que toda a gente. Falaste com o Bernardo e sabes o que ele pensa e os planos que tem.
entao pronto em Janeiro está cá o Bernardo , vou ficar a espera sentado

Começas logo mal. O JNL disse que tem um contrato para ele assinar em janeiro, porque é em janeiro que pode assinar para a próxima época. Não disse que ele vem em janeiro, até porque isso depende do City.

Ele quer o Bernardo em janeiro, mas só o pode garantir em junho. O contrato assina-se em janeiro, seja para vir logo (mais condicionado) ou em junho (mais fácil).
era a gozar o que eu disse mas não vem em janeiro nem em junho , o Barcelona a muito que quer o Bernardo e vai fazer tudo para o ter. Eu acho que ele vai para lá 3 épocas e depois sim regressa ao Benfica para acabar a carreira. O Noronha faz bem em tentar até porque é o Bernardo

Mas se fosse o senhor Manteigas a dizer já era verdade absoluta não é? Foda-se.

Realmente o JNL, esse patife, não deveria falar nadinha e fazer tudo pela calada.
não se for o Manteigas seria a mesma coisa , o Bernardo não vem para o Benfica com nenhum dos Candidatos a mão ser que lhe paguem bem ,porque vai ter propostas de outros clubes com certeza e a pagar muito mais. Mentalizem se que os jogadores sejam eles quais forem só regressam ao Benfica em fim de carreira.

Madiria

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:47Bernardo Silva gera críticas a Noronha Lopes: "Vilarinho prometeu Jardel" https://sapo.pt/artigo/bernardo-silva-gera-criticas-a-noronha-lopes-vilarinho-prometeu-jardel-68c292e18bb55c4ffd9cb65d

Se os próprios votantes do JNL enveredarem pela cartilha vieirista ... estamos condenados.

Diz o gajo... Que logo a seguir fala em Klopp e J.Neves.
Tá certo...

Guilherme20

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 17:17
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 07:17O Noronha não garantiu que o trazia , disse que tinha um contrato para ele se ele quisesse vir , dão coisas diferentes. De qualquer forma o Bernardo não vem assim como não vem nenhum ex. Jogador nessas idades, vira sim quando tiver 35 ou 36 anos . Já sabemos que é assim. E atenção seja quem for o presidente porque não tem nada a ver com o Noronha , fosse o Manteigas era mesma coisa. Benfiquistas somos nós adeptos, os Jogadores querem é dinheiro

Eu por acaso fico na dúvida se acredito numa promessa do JNL ou nas tuas certezas. Até porque o JNL e o Bernardo nem se conhecem nem nada, o Bernardo não o apoiou no passado, e certamente o JNL seria burro o suficiente para prometer de forma vã quando isso o ia perseguir depois o mandato inteiro...

Mas, tu ontem disseste que ele vai para o Barcelona. De certeza que sabes mais que toda a gente. Falaste com o Bernardo e sabes o que ele pensa e os planos que tem.

Começas logo mal. O JNL disse que tem um contrato para ele assinar em janeiro, porque é em janeiro que pode assinar para a próxima época. Não disse que ele vem em janeiro, até porque isso depende do City.

Ele quer o Bernardo em janeiro, mas só o pode garantir em junho. O contrato assina-se em janeiro, seja para vir logo (mais condicionado) ou em junho (mais fácil).
era a gozar o que eu disse mas não vem em janeiro nem em junho , o Barcelona a muito que quer o Bernardo e vai fazer tudo para o ter. Eu acho que ele vai para lá 3 épocas e depois sim regressa ao Benfica para acabar a carreira. O Noronha faz bem em tentar até porque é o Bernardo

Realmente o JNL, esse patife, não deveria falar nadinha e fazer tudo pela calada.
não se for o Manteigas seria a mesma coisa , o Bernardo não vem para o Benfica com nenhum dos Candidatos a mão ser que lhe paguem bem ,porque vai ter propostas de outros clubes com certeza e a pagar muito mais. Mentalizem se que os jogadores sejam eles quais forem só regressam ao Benfica em fim de carreira.

Hehehehe, está difícil lidar.

xeriff

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 11 de Setembro de 2025, 08:55

Se o Vieira dizia - era verdade.
Se o Rui Costa dizia - era verdade.
Se o Manteigas diz - é verdade.

Se o Noronha diz - é mentira.

É engraçado como todos os ex-apoiantes do Rei Sol tem as mesmas crenças, acreditam nas mesmas pessoas e tem o seu candidato preferido.
Todos, sem exceção.
não votei Rui Costa em 2021 , nem Vieira em 2020 , não gosto de trafulhas que são o que esses 2 são . Se o Manteigas dissesse o que o Noronha disse , eu diria o mesmo , não custa ao Manteigas tentar , daí conseguir é que duvido

Kobille

Não adiro a loucuras em relação à potencial vinda do Bernardo Silva uma vez que a minha idade e experiência já me ensinaram a ser mais calculista no que diz respeito a regressos e idolatrias de jogadores. Basta olhar para um exemplo recente, Di Maria, em que muitos sócios e adeptos o receberam em apoteose, e um ano depois já e só o queriam ver longe do clube.

O que me leva para o próximo ponto: até podemos ter os melhores jogadores, mas se não tivermos um treinador capaz, é para esquecer. Portanto, a vinda de qualquer jogador só faz sentido se houver um plano traçado em termos de treinador e visão para o futebol. Acredito que o João Noronha Lopes tenha algo definido em relação a isto, e o próprio já falou que não quer destabilizar a equipa atual mas que tem um plano B. Eu compreendo e concordo com esta abordagem que demonstra realismo e sensatez.

Dito isto, e para contrastar essas minhas reservas, fico contente com este possível regresso e com a ambição e intenção do João Noronha Lopes. O Bernardo Silva é um benfiquista de gema e personaliza aquilo que muitos de nós queremos para o Benfica. Em relação à sua qualidade futebolística e liderança, acho que basta dizer que se trata dum titular da Seleção Nacional Portuguesa e do Manchester City, sendo que no City ainda carrega a braçadeira de capitão.

Para finalizar, não acho que haja motivo para qualquer tipo de extâse, mas fico contente com este possível regresso e acredito que o futuro possa ser risonho com o sucesso desta candidatura.

Stigmat

Citação de: Kobille em 11 de Setembro de 2025, 17:23
Spoiler
Não adiro a loucuras em relação à potencial vinda do Bernardo Silva uma vez que a minha idade e experiência já me ensinaram a ser mais calculista no que diz respeito a regressos e idolatrias de jogadores. Basta olhar para um exemplo recente, Di Maria, em que muitos sócios e adeptos o receberam em apoteose, e um ano depois já e só o queriam ver longe do clube.

O que me leva para o próximo ponto: até podemos ter os melhores jogadores, mas se não tivermos um treinador capaz, é para esquecer. Portanto, a vinda de qualquer jogador só faz sentido se houver um plano traçado em termos de treinador e visão para o futebol. Acredito que o João Noronha Lopes tenha algo definido em relação a isto, e o próprio já falou que não quer destabilizar a equipa atual mas que tem um plano B. Eu compreendo e concordo com esta abordagem que demonstra realismo e sensatez.

Dito isto, e para contrastar essas minhas reservas, fico contente com este possível regresso e com a ambição e intenção do João Noronha Lopes. O Bernardo Silva é um benfiquista de gema e personaliza aquilo que muitos de nós queremos para o Benfica. Em relação à sua qualidade futebolística e liderança, acho que basta dizer que se trata dum titular da Seleção Nacional Portuguesa e do Manchester City, sendo que no City ainda carrega a braçadeira de capitão.

Para finalizar, não acho que haja motivo para qualquer tipo de extâse, mas fico contente com este possível regresso e acredito que o futuro possa ser risonho com o sucesso desta candidatura.
[fechar]

Tu não eras moderador? Foste despromovido?

Since1904

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2025, 17:17

:rir:

kramxel²

Está história de que o Bernardo não encaixa na equipa do Benfica, é das melhores que vi nos últimos tempos.

Top XUXA!