João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

2fenix2die

Citação de: allRED em 11 de Setembro de 2025, 17:57Nas televisões os comentadores instalados estão a ficar assustados, já dão tudo contra o Noronha

Normal o Benfica é quem vende, é quem dá audiência, é a galinha dos ovos de ouro desses programas de merda.

Um Benfica sério, em condições, sem polemicas, sem esquemas, para eles é pior que pode acontecer.

Por isso eles vão fazer tudo o que puderem, para o Noronha não vencer.

Stigmat

Citação de: Kolchak em 11 de Setembro de 2025, 17:55Vendo os programas de fim de tarde ainda continua uma azia do caralho. Imaginem quando forem anunciados os outros 😂

Curiosamente o que tem falado melhor é o lagartão do Pedro Sousa.

Kolchak

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2025, 18:02
Citação de: Kolchak em 11 de Setembro de 2025, 17:55Vendo os programas de fim de tarde ainda continua uma azia do caralho. Imaginem quando forem anunciados os outros 😂

Curiosamente o que tem falado melhor é o lagartão do Pedro Sousa.
É o único inteligente e o que se mexe melhor nos meandros

Mercurio_10

Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 17:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 16:50
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Setembro de 2025, 16:20O Bernardo apoiava o Noronha em 2020 e com certeza que apoia agora. Para o Noronha dizer isto de certeza que falou com o Bernardo antes
dificilmente vem agora, parece que o barça vai tentar  contratação.
Foi rejeitado em Abril pelo próprio Barcelona:

https://www.beinsports.com/en-us/soccer/la-liga/articles-video/barcelona-now-rejects-the-wish-that-guardiola-always-denied-2025-04-24
as coisas mudam, ao que parece outro candidato abordou o jogador e parece que ele quer jogar em Espanha.

Não me estranha que ele tenha sido abordado por outro candidato e tenha despachado a conversa com um 'não, não, deixe estar, eu vou para Espanha'. Parece eu com a Endesa.

rdasmt

O gajo da CMTV que foi comentadeiro na BTV não está a conseguir lidar com isto do Bernardo.

pimenta10

Quem é este João que está a falar na cmtv? Que azia por causa do Bernardo.

MBF1995

Citação de: reddevill2010 em 11 de Setembro de 2025, 18:01https://www.instagram.com/p/DOd6iL7iDz5/?utm_source=ig_web_copy_link

Recolha de assinaturas,hoje .

Em Lisboa

Porto

Braga

Isto é para quê? Já não devo conseguir passar por lá, se soubesse mais cedo...

Lurgee

Citação de: Guilherme20 em 11 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: Lurgee em 11 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:56
Citação de: Lurgee em 11 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 14:47Bernardo Silva gera críticas a Noronha Lopes: "Vilarinho prometeu Jardel" https://sapo.pt/artigo/bernardo-silva-gera-criticas-a-noronha-lopes-vilarinho-prometeu-jardel-68c292e18bb55c4ffd9cb65d

Se os próprios votantes do JNL enveredarem pela cartilha vieirista ... estamos condenados.
Temos que ser sinceros. JNL colocou-se a jeito. Depois de dizer que nunca anunciaria jogadores, treinadores, etc, meteu o pé na argola.
Quando é que ele disse isso ?

O problema não é esse, o problema é o teu candidato não conseguir agregar uma pedra da calçada. É lidar.
E qual é o meu candidato?

JMFCardoso

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 11 de Setembro de 2025, 15:53Completamente descontextualizadas essas declarações do JNL.

Tem tem acompanhado a campanha dele saberá que ele disse várias vezes que gostaria que jogadores da formação e referências do Benfica ficassem mais tempo e se possível voltassem.

O anúncio do JNL acerca do Bernardo não é um promessa de trazer o Bernardo já em janeiro, apenas referiu que tem um contrato pronto para o Bernardo, assim ele queira regressar.

É um bocadinho diferente.

Mas siga a procura de contradições....
Foi uma resposta inteligente

Savimar

Citação de: Diogo Brito em 11 de Setembro de 2025, 12:13O JNL tem feito uma campanha imaculada, estando proximo dos socios e com ideias revolucionárias para o futuro do clube.

Precisa de mandar um trunfo para finalmente lhe ser dada atenção nos media.

E ainda há malta que fica chateada com estratégias populistas. As coisas são o que são.

Isto vai é pôr o Bernardo numa situação meio complicada. É capitão do City e naturalmente não vai pronunciar-se sobre esta questão por respeito ao clube, mesmo já estando apalavrado com o JNL (algo que tenho para mim como uma certeza).

Vão haver tentativas de descredibilização do JNL, como estando a prometer algo que não vai acontecer. Como já aconteceu ontem com o Diamantino e outros.

Os jornalistas vão tentar sacar alguma coisa ao Bernardo. Se ele disser que sim (como já disse: não acredito que diga) é uma machadada naqueles que tentarem descredibilizar o JNL e um grande trunfo eleitoral. Se o Bernardo nada disser, ou fugir da questão, poderá acabar por cair em saco roto.

Basta dizer algo deste género.

" Tenho contrato com o Manchester City, o futuro a Deus pertence, terá sempre que ser falado. Mas com Noronha Lopes é fácil falar. "

lPhoenix

Citação de: 2fenix2die em 11 de Setembro de 2025, 18:01
Citação de: allRED em 11 de Setembro de 2025, 17:57Nas televisões os comentadores instalados estão a ficar assustados, já dão tudo contra o Noronha

Normal o Benfica é quem vende, é quem dá audiência, é a galinha dos ovos de ouro desses programas de merda.

Um Benfica sério, em condições, sem polemicas, sem esquemas, para eles é pior que pode acontecer.

Por isso eles vão fazer tudo o que puderem, para o Noronha não vencer.

Por outro lado, não perceber que um Benfica forte com milhões de adeptos eufóricos a comprar tudo o que mexe, e os outros ressabiados agarrados ao osso na força do ódio, seria um boost gigantesco nas contas da midia desportiva, é de uma imbecilidade confrangedora.

É que saem todos a ganhar, todos. O futebol português de um forma geral, adversários incluídos.

txjose

As próximas eleições vão ser uma "guerra". Há quanto tempo isto é discutido aqui no fórum?
Os últimos comunicados do PMAG são um exemplo perfeito do que essas pessoas são capazes de fazer para manter o tacho!

JNL fez muito bem em anunciar o acordo com o Bernardo. Basta ver a reacção dos jornalistas avençados. Estão completamente assustados. A mama está-se acabar!!!

BENF1CA

Citação de: Ru10 em 11 de Setembro de 2025, 16:56Eu acho que a influência da comunicação social já deixou de ser o que era, e creio até que muitas vezes tem o resultado oposto.

Com isto quero dizer que os ataques a JNL na TV lhe podem ser benéficos.

Claro que vai sempre haver o fulano que debita o que ouve na TV. Mas muita gente está farta da narrativa fácil.

Então, se sentes que foste enganado, mesmo que depois te lancem algumas notícias credíveis, nunca mais a terão a tua confiança total...

Barolas

Noronha Lopes reúne-se com empresários e gestores benfiquistas

Encontro decorre nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no Hotel Pestana Palace Lisboa

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, reúne-se nesta sexta-feira com empresários e gestores benfiquistas. A partir das 9 horas, o líder da candidatura "Benfica Acima de Tudo" estará no Hotel Pestana Palace Lisboa para partilhar ideias e refletir sobre o futuro do clube.
No final do encontro, o gestor fará uma declaração sobre o Relatório e Contas do exercício 2024/25 que foi apresentado esta semana pela SAD e que revelou um resultado positivo de 34,4 milhões de euros.