João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2025, 18:32Noronha Lopes reúne-se com empresários e gestores benfiquistas

Encontro decorre nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no Hotel Pestana Palace Lisboa

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, reúne-se nesta sexta-feira com empresários e gestores benfiquistas. A partir das 9 horas, o líder da candidatura "Benfica Acima de Tudo" estará no Hotel Pestana Palace Lisboa para partilhar ideias e refletir sobre o futuro do clube.
No final do encontro, o gestor fará uma declaração sobre o Relatório e Contas do exercício 2024/25 que foi apresentado esta semana pela SAD e que revelou um resultado positivo de 34,4 milhões de euros.

Olha os lambuças dos amburgas a afiar o dente. A mim não enganam! Valdazevedo nunca mais!

:bandeiraslb2:

Slippin Jimmy

Citação de: Diogo Brito em 11 de Setembro de 2025, 12:13O JNL tem feito uma campanha imaculada, estando proximo dos socios e com ideias revolucionárias para o futuro do clube.

Precisa de mandar um trunfo para finalmente lhe ser dada atenção nos media.

E ainda há malta que fica chateada com estratégias populistas. As coisas são o que são.

Isto vai é pôr o Bernardo numa situação meio complicada. É capitão do City e naturalmente não vai pronunciar-se sobre esta questão por respeito ao clube, mesmo já estando apalavrado com o JNL (algo que tenho para mim como uma certeza).

Vão haver tentativas de descredibilização do JNL, como estando a prometer algo que não vai acontecer. Como já aconteceu ontem com o Diamantino e outros.

Os jornalistas vão tentar sacar alguma coisa ao Bernardo. Se ele disser que sim (como já disse: não acredito que diga) é uma machadada naqueles que tentarem descredibilizar o JNL e um grande trunfo eleitoral. Se o Bernardo nada disser, ou fugir da questão, poderá acabar por cair em saco roto.

No que toca ao regresso de alguns jogadores, justiça lhe seja feita, a opinião do Diamantino não se alterou consoante os candidatos já que lhe ouvi o mesmo cepticismo quando, há 2 meses, se falou no regresso do João Félix ao Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Slippin Jimmy em 11 de Setembro de 2025, 18:34
Citação de: Diogo Brito em 11 de Setembro de 2025, 12:13O JNL tem feito uma campanha imaculada, estando proximo dos socios e com ideias revolucionárias para o futuro do clube.

E ainda há malta que fica chateada com estratégias populistas. As coisas são o que são.

Isto vai é pôr o Bernardo numa situação meio complicada. É capitão do City e naturalmente não vai pronunciar-se sobre esta questão por respeito ao clube, mesmo já estando apalavrado com o JNL (algo que tenho para mim como uma certeza).

Vão haver tentativas de descredibilização do JNL, como estando a prometer algo que não vai acontecer. Como já aconteceu ontem com o Diamantino e outros.

Os jornalistas vão tentar sacar alguma coisa ao Bernardo. Se ele disser que sim (como já disse: não acredito que diga) é uma machadada naqueles que tentarem descredibilizar o JNL e um grande trunfo eleitoral. Se o Bernardo nada disser, ou fugir da questão, poderá acabar por cair em saco roto.

No que toca ao regresso de alguns jogadores, justiça lhe seja feita, a opinião do Diamantino não se alterou consoante os candidatos já que lhe ouvi o mesmo cepticismo quando, há 2 meses, se falou no regresso do João Félix ao Benfica.

Diamantino, Calado e outros que deviam lavar a boca com sabão para falarem do Benfica.

MSAM

Foi bem jogado pelo Noronha, a notícia foi de uma amplitude tremenda e passou a ser falado em todos os espaços desportivos e canais.

SebasKL

Citação de: MSAM em 11 de Setembro de 2025, 18:39Foi bem jogado pelo Noronha, a notícia foi de uma amplitude tremenda e passou a ser falado em todos os espaços desportivos e canais.

para não falar das 2 capas (Abola e Record) que fez hoje

Bertolucci Kasparov

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2025, 18:33
Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2025, 18:32Noronha Lopes reúne-se com empresários e gestores benfiquistas

Encontro decorre nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no Hotel Pestana Palace Lisboa

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, reúne-se nesta sexta-feira com empresários e gestores benfiquistas. A partir das 9 horas, o líder da candidatura "Benfica Acima de Tudo" estará no Hotel Pestana Palace Lisboa para partilhar ideias e refletir sobre o futuro do clube.
No final do encontro, o gestor fará uma declaração sobre o Relatório e Contas do exercício 2024/25 que foi apresentado esta semana pela SAD e que revelou um resultado positivo de 34,4 milhões de euros.

Olha os lambuças dos amburgas a afiar o dente. A mim não enganam! Valdazevedo nunca mais!

:bandeiraslb2:

Bem dizia o Ventura, afinal sempre há festa do hambúrguer!

The_Riggs

O Diamantino " Renato Sanches vem dar coisas que o João neves não dá" ?  Sim, sim, justiça lhe seja feita.

Olos

Ou do Renato. Ah pois espera...

IloveSLB2014

O CEO do Grupo Pestana fará parte da Lista de JNL, tal como fez em 2020.

reddevill2010

Acredito que foi mesmo o Bernardo silva que abordou o JNL para o levar para o Benfica.

Eles são amigos e certamente têm conversas frequentemente.

Kobille

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: Kobille em 11 de Setembro de 2025, 17:23
Spoiler
Não adiro a loucuras em relação à potencial vinda do Bernardo Silva uma vez que a minha idade e experiência já me ensinaram a ser mais calculista no que diz respeito a regressos e idolatrias de jogadores. Basta olhar para um exemplo recente, Di Maria, em que muitos sócios e adeptos o receberam em apoteose, e um ano depois já e só o queriam ver longe do clube.

O que me leva para o próximo ponto: até podemos ter os melhores jogadores, mas se não tivermos um treinador capaz, é para esquecer. Portanto, a vinda de qualquer jogador só faz sentido se houver um plano traçado em termos de treinador e visão para o futebol. Acredito que o João Noronha Lopes tenha algo definido em relação a isto, e o próprio já falou que não quer destabilizar a equipa atual mas que tem um plano B. Eu compreendo e concordo com esta abordagem que demonstra realismo e sensatez.

Dito isto, e para contrastar essas minhas reservas, fico contente com este possível regresso e com a ambição e intenção do João Noronha Lopes. O Bernardo Silva é um benfiquista de gema e personaliza aquilo que muitos de nós queremos para o Benfica. Em relação à sua qualidade futebolística e liderança, acho que basta dizer que se trata dum titular da Seleção Nacional Portuguesa e do Manchester City, sendo que no City ainda carrega a braçadeira de capitão.

Para finalizar, não acho que haja motivo para qualquer tipo de extâse, mas fico contente com este possível regresso e acredito que o futuro possa ser risonho com o sucesso desta candidatura.
[fechar]

Tu não eras moderador? Foste despromovido?
Tens que ir ler o sub-forum site ;)

Petrov_Carmovich

Citação de: Redady2 em 11 de Setembro de 2025, 16:48Não há nenhum mal em emendar a mão e dizer que a mesma pessoa que há 4 anos o apoiava, o Bernardo, ainda o apoia, quer voltar ao Benfica, e nem hesitava em vir em Janeiro, caso o Noronha vencesse e pagasse para o tirar do City.

Querer que o Noronha não use as mesmas armas dos outros, é um pensamento romântico.
"O cerco ao castelo de Benfica continuava demorado e lento, e quando as tropas de Dom Noronha Lopes ativaram a arma "Bernardo Silva", os sitiados de Dom Encosta e as tropas dos outros 4 exércitos situadas do lado de fora das muralhas ficaram indignados por usarem das mesmas táticas que habitualmente seriam usadas por eles..."

Olha que merda de narrativa que os cartilheiros andam a colocar atualmente. Até estou surpreendido pelo Noronha não ter dito mais cedo e com mais nomes queridos dos adeptos benfiquistas. Mas ele sabe melhor do que eu o que fazer nos dias certos.

Tenho de comprar pipocas para ver a continuação desta série.

KKK24

Posso não gostar da estratégia de andar dizer que contrata A ou B mas atendendo ao adepto/sócio comum está é uma estatégia eficaz

Golo do Jonas

Citação de: KKK24 em 11 de Setembro de 2025, 19:21Posso não gostar da estratégia de andar dizer que contrata A ou B mas atendendo ao adepto/sócio comum está é uma estatégia eficaz
Não tenho assim tanta certeza, honestamente. A nível de mediatismo sem dúvida, agora se realmente consegue convencer os chalupas tenho muitas dúvidas (e o que hoje li e ouvi confirma isso).