Eleições 2025

van33

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 07:35O Parreira a candidatar-se é como eu quando era miúdo e sonhava ser presidente do Benfica.

O Tiririca aqui do tasco. Quem vem a seguir? Jorge Máximo?
depois não querem que "associem" o clube a bêbados e atrasados mentais!
é este, o perfeito anormal aqui de barcelos que anda em cuecas e de garrafão na cabeça, é o bispo, é o taxista....dão palco a esta gente e depois coiso.
aqui em barcelos quando foi a inauguração da nova imagem da casa, veio o trengo do bispo...vocês acreditam que várias pessoas andavam a tirar selfies com o gajo??? fdx  :estrelas:  :estrelas:

ruicouto10

O Parreira ter apresentado a candidatura, diz imenso do calibre de socios que temos neste Benfica...

Esta pluralidade de adeptos também se torna prejudicial. Socios que não sabem minimamente interpretar um acontecimento, socios que são facilmente manipulaveis quer pela CS quer pela propaganda instalada.. socios que veneram a pessoa do presiMente em vez de defenderem o clube..

O Parreira não passa de um bebado que tem algum dinheiro ( supostamente ) e que se acha o melhor pacote la da festa.. infelizmente a conotação de bebados e adeptos Benficquistas anda muito colada! temos frequentemente um adepto com um garrafão de vinho na cabeça e acham graça a isso!

a mim faz me uma confusão tremenda que socios e adeptos "usem" os jogos do Benfica para ficarem bebados, ou fazerem figurnhas deprimentes, como que o apoio ao clube ficasse para segundo plano!

e isso depois reflete-se na forma como encaramos DEFENDER o clube.. seja contra agentes externos, seja contra a propria direção!

Diogo20

Isto já se está a tornar as eleições dos sapos. O Parreira só me faz lembrar este meme:

Diogo20

Então estas eleições têm 2 candidatos do bem, um ladrão, um banana, um Vierista disfarçado, o neto de um presidente e um bêbado.

Hofstede1904

Para quem dizia que o  Cristóvão Carvalho era o nosso Tino de Rans estava enganado.

Afinal o Parreira é o Tino de Rans destas eleições.

Pedro84

Tão chocados e indignados porque um sócio, maluquinho e que apenas faz isto para a palhaçada, se candidatou a presidente do clube. Um sócio que nunca roubou o clube, que nunca usou o clube para saber segredos de justiça, que não aldrabou o seu número de sócio, que nunca agrediu um outro sócio numa assembleia, que nunca falcatruou umas eleições como fazem os ditadores.

Toda a gente sabem que o maluquinho do Parreira está a fazer isto para a palhaçada, nem sequer deviam dar importância.

+1benfiquista

Citação de: Hofstede1904 em 12 de Setembro de 2025, 09:35Para quem dizia que o  Cristóvão Carvalho era o nosso Tino de Rans estava enganado.

Afinal o Parreira é o Tino de Rans destas eleições.

Tenho sérias dúvidas que o Parreira vá fazer figuras mais tristes que aquelas que o CC tem feito.

Hofstede1904

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 09:30Isto já se está a tornar as eleições dos sapos. O Parreira só me faz lembrar este meme:

A mim faz me lembrar o que candidato que dizia que ia recrutar Ninjas para proteger as ruas de Vila Nova de Gaia.

BENFIKA

O Parreira que sempre me pareceu contra o Vieirismo ao avançar com a candidatura está a contribuir para a manutenção do mesmo porque só vai roubar votos à oposição.

Roubará poucos porque não será levado a sério mas é o que acontece. Além de ser alguém que vai contribuir para ainda mais "barulho" na campanha, que vai dificultar ainda mais a situação dos debates 1x1 porque é mais um candidato.

Devia ter noção que tem formas de servir o Benfica muito melhores e mais efetivas do que com esta candidatura.

+1benfiquista

Citação de: Hofstede1904 em 12 de Setembro de 2025, 09:37
Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2025, 09:30Isto já se está a tornar as eleições dos sapos. O Parreira só me faz lembrar este meme:

A mim faz me lembrar o que candidato que dizia que ia recrutar Ninjas para proteger as ruas de Vila Nova de Gaia.

Mas esse andava a tratar das vespas asiáticas... já fez mais que muitos autarcas.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2025, 09:39O Parreira que sempre me pareceu contra o Vieirismo ao avançar com a candidatura está a contribuir para a manutenção do mesmo porque só vai roubar votos à oposição.

Roubará poucos porque não será levado a sério mas é o que acontece. Além de ser alguém que vai contribuir para ainda mais "barulho" na campanha, que vai dificultar ainda mais a situação dos debates 1x1 porque é mais um candidato.

Devia ter noção que tem formas de servir o Benfica muito melhores e mais efetivas do que com esta candidatura.

O Parreira nem à centena de votos chega (e já é um exagero) e isto é se chegar a estar nas opções de voto e não desistir até lá...

RGouveia.SLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:11Só espero que seja mentira o que vem na capa do CM de hoje,  6a f dia 12!

A ser verdade (espero que não!), este é  o tão apregoado benfiquismo do Noronha?

Escusadas também as promessas de jogadores,  seja Bernardo ou qualquer outro. O que se pede nesta altura da época é união com a equipa do Benfica,  não são desestabilizacoes desta forma.

Cada vez mais desiludido com JNL, se as eleições fossem amanhã,  de certeza que eu não votava nele. E já chega de falar na merda do Amorim, que nos lagartos cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Vou aguardar pela campanha e pelo projecto de cada candidato.

Diz-me que vais votar Vigareira/Ruie, sem me dizeres que vais votar Vigareira/Ruie.

ruicouto10

Toda a gente já percebeu em quem deve VOTAR:

os bots cascam no JNL
o vieira casca no JNL ( cascar no ruim não vale que eles são unha e carne)
o ruim unico comunicado que faz é a cascar no JNL
o Mayer casca no JNL
o CC casca no JNL
a malta do JDM está sempre a cascar no JNL

se for preciso um desenho, avisem!!

Di_Maria

No ano em que possivelmente temos mais hipótese de fazer o regime cair, aparecem não sei quantos candidatos para "gozar" com as eleições.

Não deixa de ser um fenómeno muito estranho... Será apenas coincidência?

Não tenho tanta certeza.

O que me parece é que estão a aparecer candidatos para descredibilizar as eleições e darem aos chalupas mais uma oportunidade de meterem todos no mesmo saco.

"Eleições? Aquilo apareceram mil candidatos, não se percebe nada, vou é votar no Rui que já sei o que é".

"Parece que estão a gozar com o Benfica. Uns apresentam Klops, outros querem Bernardos..."

O adepto do Benfica é assim... só gostava de saber quem está a financiar estas campanhas de desinformação e gozo a que Cristóvão e Parreira vão proporcionar.

Red skin

Citação de: Boddicker em 12 de Setembro de 2025, 08:23
Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2025, 07:55
Citação de: Special_Red em 12 de Setembro de 2025, 06:15Finalmente a candidatura q todos esperavam.

Paulo Parreira anuncia candidatura à presidência do Benfica

Paulo Parreira, conhecido adepto benfiquista, anunciou esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica, aumentando assim para sete o número de candidatos ao sufrágio do próximo dia 25 de outubro.

"Caros sócios e adeptos, conforme prometido, apresento-me como candidato à presidência do maior clube do mundo", escreveu o sócio n.º 68.348 das águias, através de uma publicação nas redes sociais.

Paulo Parreira junta-se assim a Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Cristóvão Carvalho, Luís Filipe Vieira e Martim Mayer na corrida à presidência do clube.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/paulo-parreira-anuncia-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
Se já não lhe achava piada alguma, agora...

Porquê?

É um grande benfiquista.

Votava mais rapido nele que no Cristovao Carvalho ou Rui Costa
Ser um grande benfiquista n pode ser o único requisito, certo? Quem está sempre na palhaçada não pode esperar que não pensem nele como um palhaço, certo? E agrada-me pouco que este senhor se aproveite de um momento solene e importante da História do clube para ter protagonismo de +15m de fama