João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabinho99

Vai ter transmissão no site ou em algum canal?

Golo do Jonas

Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 11:07NOW diz que Vasco Botelho da Costa (antigo garotão aqui da casa) é alternativa a Rúben Amorim, caso Noronha não consiga trazê-lo de Inglaterra para substituir Bruno Lage.

Onde é que estes gajos vão buscar esta merda?

Não desgostava. É o meu sonho ter um membro do SB a treinar o Benfica, apesar de continuar a torcer pelo @axiomas
Qual é o seu username?

ravie

Trocava na hora o Lage pelo Vasco Botelho da Costa. É de longe o treinador mais promissor da primeira liga

reddevill2010

Reunião com gestores e empresários.

Vai trazer 500 milhões para o Benfica só pá chatear o Cristóvão Carvalho 🤣🤣

xico17

Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 11:09
Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 11:07NOW diz que Vasco Botelho da Costa (antigo garotão aqui da casa) é alternativa a Rúben Amorim, caso Noronha não consiga trazê-lo de Inglaterra para substituir Bruno Lage.

Não desgostava. É o meu sonho ter um membro do SB a treinar o Benfica, apesar de continuar a torcer pelo @axiomas
Qual é o seu username?

Ui não me lembro. Já deixou de ser membro ativo há muito tempo, quando iniciou a carreira de treinador.

Tem feito um trabalho incrível nos clubes por onde passou e tem subido a pulso. Para não falar que é Benfiquista doente.

Apesar de gostar da escolha (a ser verdade), não me parece um nome que atraia votos. Vamos ver.

Golo do Jonas

Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 11:13

Qual é o seu username?

Ui não me lembro. Já deixou de ser membro ativo há muito tempo, quando iniciou a carreira de treinador.

Tem feito um trabalho incrível nos clubes por onde passou e tem subido a pulso. Para não falar que é Benfiquista doente.

Apesar de gostar da escolha (a ser verdade), não me parece um nome que atraia votos. Vamos ver.
Sim eu gosto muito dele, tem feito grandes trabalhos em todos os clubes portugueses onde passou! Mas penso que é preciso fazer esta época ainda no Moreirense, para depois sim estar pronto para dar o salto!

Bertolucci Kasparov

Qual é o seu username?

O Noronha Lopes já disse que não ia falar de treinadores, por isso não há qualquer questão com os votos.

van33

Fdx... metes esse oxidado à minha frente para mister?

reddevill2010

xico17

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Setembro de 2025, 11:17

Qual é o seu username?

O Noronha Lopes já disse que não ia falar de treinadores, por isso não há qualquer questão com os votos.

Isso não vai impedir estes comentadeiros de associar nomes à sua campanha. E o Vasco parece-me um nome que não se dariam ao trabalho de avançar se não houvesse um fundo de verdade.

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2025, 18:54
Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2025, 18:32Noronha Lopes reúne-se com empresários e gestores benfiquistas

Encontro decorre nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no Hotel Pestana Palace Lisboa

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, reúne-se nesta sexta-feira com empresários e gestores benfiquistas. A partir das 9 horas, o líder da candidatura "Benfica Acima de Tudo" estará no Hotel Pestana Palace Lisboa para partilhar ideias e refletir sobre o futuro do clube.
No final do encontro, o gestor fará uma declaração sobre o Relatório e Contas do exercício 2024/25 que foi apresentado esta semana pela SAD e que revelou um resultado positivo de 34,4 milhões de euros.
O CEO do Grupo Pestana fará parte da Lista de JNL, tal como fez em 2020.
E irá sair do Grupo Pestana para estar a 100% no Benfica? Tenho muitas dúvidas.

JMFCardoso

Não havia uma conferência de imprensa qualquer?

xico17

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 11:22

Fdx... metes esse oxidado à minha frente para mister?

Tu serias o diretor de comunicação, como gajo ponderado que és na arte de comunicar.

BENFIKA

Eu continuo a achar que a ideia de o Ruben Amorim ser o treinador "preferido" pelo JNL é mentira.

O Noronha diz que quer criar uma identididade de jogo no Benfica desde a equipa principal até aos mais jovens, ir buscar um treinador que só joga em 3-4-3 implica refazer imensa coisa em todos os escalões.

Jogadores muito específicos, modelo de jogo pouco habitual, modelo de jogo que poucos treinadores dominam, neste ponto nas camadas jovens seria necessário mudar de treinadores, etc.

E querer implementar esta forma de jogar tão específica, pouco dominada pelos treinadores em geral, é meio caminho andado para um dia se querer mudar e essa mudança ser muito mais demorada e dificil.

KKT

Citação de: Kaká em 11 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: rsd em 11 de Setembro de 2025, 20:05Se é populistas? Sim.

Mas os inteligentes já vão votar nele. O público alvo que tem de ir buscar é o que adora populismos.

Para não se criar aqui atritos diria antes o seguinte:

A malta que se informa e perde mais tempo com o Benfica para além do resultado no próximo fim de semana, já está mais ou menos "entregue" ou a JDM ou JNL. Haverá pouca alteração entre intenções de voto a esta altura (penso eu).

O foco agora tem que ser claramente em atacar a malta que só vê a "bola" e raramente se preocupa com o resto. Esses também votam, e precisam de estratégias diferentes.

Isto, 1000x isto. Um ponto crucial da campanha tem de passar por aqui.

Tenho vários amigos, doentes pelo Benfica, que simplesmente não ligam a esta parte "politica" nem financeira. Fazem tudo o que seja preciso para ir aos jogos mas não perdem tempo, no dia-a-dia, para acompanhar esta parte da vida do clube.

Até um deles me perguntou em quem ia votar, porque não queria votar RC nem Vieira mas não conhecia os outros, quando o que nessa altura já não faltava era informação sobre o JDM e JNL.

Outro levei comigo à Luz no dia do jogo e votação dos estatutos (somos do Norte) para ele ir votar também. Apesar de não fazer ideia do que se tratava ao certo, lá foi meter o voto no SIM a meu pedido.

Como estes meus amigos, há muitos mais. Só vão lendo os chaveiros da CS e pouco mais, por isso é preciso chegar a eles.