João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

HeijiHattori

Citação de: cwally em 12 de Setembro de 2025, 10:28
Citação de: HeijiHattori em 12 de Setembro de 2025, 03:02
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:25Já era altura de JNL deixar de actuar como era há 25 anos atrás, não é com promessas de jogadores que hoje em dia se ganham eleições,  isso era dantes.

E espero que a capa do CM de hoje seja mentira. Os Benfiquistas só têm de apoiar o Benfica e não desestabilizar a equipa (incluindo equipa técnica) para ganharmos todos em campo.

O que nais queremos, todos, é que o Benfica ganhe, qualquer que seja o Presidente.

E mais: quando Noronha vem falar no Amorim, não mostra benfiquismo nenhum. Deve é apoiar o actual treinador e não falar nesse esterco que cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Primeiro o Benfica, não o candidato A ou B (até acho que vai haver gente a desejar maus resultados até Outubro para ganhar o candidato A ou B).

E atenção,  já ouvi mais gente (sócios, claro) a críticar algumas coisas que Noronha tem dito (claro, outras que diz, também merecem elogios). Mas quanto a mim, comeca a borrar a pintura,  como se costuma dizer.

O cota do bigode aprendeu a tocar flauta  :huh: :o :o
Toda a gente aprende. So os burros é que nao aprendem a votar contra o vieirismo.

MagicSLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Com sorte o Rap deu a dica ao rapaz no domingo quando ele foi ao programa dele.

Ter esse fdp do rap apoiar o Noronha é handicap contra o próprio Noronha..

Ser mais nojento não existe

Quando não se sabe distinguir as pessoas das suas opiniões políticas, dá nisto.

Sem querer dar razão a um ou a outro, ir buscar um post de 2009.. é que não passaram 2 anos, foram só 16 😂😂

van33

Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 11:24
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 11:07NOW diz que Vasco Botelho da Costa (antigo garotão aqui da casa) é alternativa a Rúben Amorim, caso Noronha não consiga trazê-lo de Inglaterra para substituir Bruno Lage.

Onde é que estes gajos vão buscar esta merda?

Não desgostava. É o meu sonho ter um membro do SB a treinar o Benfica, apesar de continuar a torcer pelo @axiomas
Fdx... metes esse oxidado à minha frente para mister?

Tu serias o diretor de comunicação, como gajo ponderado que és na arte de comunicar.
Da maneiro que me conheço acho que conseguia fazer as duas coisas, mister e comunicação.

xico17

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 11:26
Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 11:24
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: xico17 em 12 de Setembro de 2025, 11:07NOW diz que Vasco Botelho da Costa (antigo garotão aqui da casa) é alternativa a Rúben Amorim, caso Noronha não consiga trazê-lo de Inglaterra para substituir Bruno Lage.

Onde é que estes gajos vão buscar esta merda?

Não desgostava. É o meu sonho ter um membro do SB a treinar o Benfica, apesar de continuar a torcer pelo @axiomas
Fdx... metes esse oxidado à minha frente para mister?

Tu serias o diretor de comunicação, como gajo ponderado que és na arte de comunicar.
Da maneiro que me conheço acho que conseguia fazer as duas coisas, mister e comunicação.

Pelo que se vê, tanto o alemão como agora o pandiola fazem o mesmo, por isso não me parece descabido.

Vou ponderar.

reddevill2010

A primeira opção deveria ser mesmo o Vasco.

Antes de ir para a Premier league ou para o Braga ou vitória (por exemplo) já que o espanhol e o Luís pinto em breve a continuar assim vão ser postos a andar.

Benfiquismo

Citação de: KKT em 12 de Setembro de 2025, 11:25
Citação de: Kaká em 11 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: rsd em 11 de Setembro de 2025, 20:05Se é populistas? Sim.

Mas os inteligentes já vão votar nele. O público alvo que tem de ir buscar é o que adora populismos.

Para não se criar aqui atritos diria antes o seguinte:

A malta que se informa e perde mais tempo com o Benfica para além do resultado no próximo fim de semana, já está mais ou menos "entregue" ou a JDM ou JNL. Haverá pouca alteração entre intenções de voto a esta altura (penso eu).

O foco agora tem que ser claramente em atacar a malta que só vê a "bola" e raramente se preocupa com o resto. Esses também votam, e precisam de estratégias diferentes.

Isto, 1000x isto. Um ponto crucial da campanha tem de passar por aqui.

Tenho vários amigos, doentes pelo Benfica, que simplesmente não ligam a esta parte "politica" nem financeira. Fazem tudo o que seja preciso para ir aos jogos mas não perdem tempo, no dia-a-dia, para acompanhar esta parte da vida do clube.

Até um deles me perguntou em quem ia votar, porque não queria votar RC nem Vieira mas não conhecia os outros, quando o que nessa altura já não faltava era informação sobre o JDM e JNL.

Outro levei comigo à Luz no dia do jogo e votação dos estatutos (somos do Norte) para ele ir votar também. Apesar de não fazer ideia do que se tratava ao certo, lá foi meter o voto no SIM a meu pedido.

Como estes meus amigos, há muitos mais. Só vão lendo os chaveiros da CS e pouco mais, por isso é preciso chegar a eles.

Isto.

IloveSLB2014

JNL falou em direto no Now

Confirmou Bernardo sendo ele eleito

Bertolucci Kasparov

Citação de: MagicSLB em 12 de Setembro de 2025, 11:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Setembro de 2025, 10:52
Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Com sorte o Rap deu a dica ao rapaz no domingo quando ele foi ao programa dele.

Ter esse fdp do rap apoiar o Noronha é handicap contra o próprio Noronha..

Ser mais nojento não existe

Quando não se sabe distinguir as pessoas das suas opiniões políticas, dá nisto.

Sem querer dar razão a um ou a outro, ir buscar um post de 2009.. é que não passaram 2 anos, foram só 16 😂😂

Só fui ver as primeiras publicações, não quis perder mais tempo a ver o histórico.

xico17

Bem, se dúvidas haviam, o homem confirmou agora.

Bernardo Silva será jogador do Benfica se Noronha vencer as eleições.

Assumindo que esta confirmação tem o aval do jogador, siga.

Agora, isto vai fazer com o jogador tenha de comentar enquanto jogador e capitão do City.

O melhor que poderia acontecer era o Bernardo dizer que só voltaria com o Noronha, mas duvido que o faça.

E claro que os bots iam questionar o Benfiquismo do jogador, porque afinal não quer ajudar o clube, só com o seu presidente, e que já tem tacho à espera, etc etc., porque acham que são todos como o Rui Costa.

O que é certo é que está a puta armada e só se fala em Noronha.

Negan Schrute

Espero que tenha falado com o jogador antes de dar estas declarações. Basta o Bernardo dizer algo que não vá totalmente em linha com o que o JNL tem dito/metido a circular, e vai cair-lhe tudo em cima.

J_PN

Citação de: Negan Schrute em 12 de Setembro de 2025, 11:43Espero que tenha falado com o jogador antes de dar estas declarações. Basta o Bernardo dizer algo que não vá totalmente em linha com o que o JNL tem dito/metido a circular, e vai cair-lhe tudo em cima.

O Bernardo antes de janeiro não vai confirmar nada. É capitão do City e vai certamente respeitar o clube que foi a sua casa durante 10 anos.

30min à Benfica

Citação de: yerlow em 11 de Setembro de 2025, 21:35É muito benfiquismo numa só imagem...

Muita da minha infância tem estes protagonistas nas minhas memórias.

ZizouTeles

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2025, 11:45
Citação de: Negan Schrute em 12 de Setembro de 2025, 11:43Espero que tenha falado com o jogador antes de dar estas declarações. Basta o Bernardo dizer algo que não vá totalmente em linha com o que o JNL tem dito/metido a circular, e vai cair-lhe tudo em cima.

O Bernardo antes de janeiro não vai confirmar nada. É capitão do City e vai certamente respeitar o clube que foi a sua casa durante 10 anos.

Pode simplesmente fazer o que fez nas últimas eleições a que JNL concorreu e emitir uma declaração pública sobre a sua intenção de voto. Fica tudo explicado.

IloveSLB2014

O que o Bernardo acho que vai fazer é anunciar apoio ao candidato JNL enquanto sócio do Benfica, tal como fez em 2020. E a partir daí as pessoas tiram as suas conclusões

J_PN

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2025, 11:47

O que o Bernardo acho que vai fazer é anunciar apoio ao candidato JNL enquanto sócio do Benfica, tal como fez em 2020. E a partir daí as pessoas tiram as suas conclusões

Também duvido que o faça, tendo em conta o que aconteceu em 2020.