Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Borges Coutinho

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Setembro de 2025, 22:45Eu dava-lhe outra oportunidade...

Por um lado até tenho medo de ver mais um treinador escolhido pelo presidente atual...

Eu também dava mais uma oportunidade ao encosta...

Pleven

Então tens os jogadores que pediste e é isto que apresentas?

RUA!

Sempapas

Foram muitos aqui que avisaram que sem desiquilibradores nao se ganha campeonatos em PT...era só uma questão de tempo até isto acontecer.... ma Amadora foi uma sorte brutal, em Alverca idem e hoje nem sequer chegou a ser azar...merecemos isto, mas os 84% merecem mto mais! Viva os 84% de votantes no Rui COsta, nao esquecer!

Falta massa cinzenta no Benfica...urge sair estes 2 incompetentes, este e o presidente

Pedro Nunes 28

Mais minutos dados ao Barreiro e retirados ao Veloso.....

Tellmo

Simpatizo com o Lage mas isto é demasiado pouco. Assim não vai lá...

O Noronha que traga um treinador de valor.

Redveder

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 22:47A sorte deste treinador medíocre é ser agenciado pelo Mendes. Senão andava a treinar no campeonato de Portugal.

Mas alguém mesmo num campeonato de Portugal o leva a sério ou respeita a imagem e discurso dele?

Só equipas de escalões de putos, é um treinador de infantis e iniciados.

Espártaco

Citação de: Dmitry91 em 12 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:47Agora é imaginar o Benfica a ir ao Dragão nesta condição.

Benfica desmotivado, Porto a cheirar sangue, esperemos que seja um jogo morno e mais não digo.

Vamos levar saco, não sei qual é a dúvida.
O Benfica do Nascimento sente-se mais à vontade nesse tipo de jogos.

O grande problema está nos desafios frente a equipa claramente piores do que o Benfica.

ajnogueira

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:47Agora é imaginar o Benfica a ir ao Dragão nesta condição.

Benfica desmotivado, Porto a cheirar sangue, esperemos que seja um jogo morno e mais não digo.

O Benfica no dragão com o Lage vai com o Barreiro a PL.

Se calhar é o melhor que faz.

Sexta-Feira

Este gajo não só não vai ganhar metade dos jogos, como vai foder a época do Benfica neste mês e meio.

Já vi este filme tantas vezes por aqui.
Quando o treinador está perdido e tem de sair urgentemente.

Não há ovos para o meter a andar.
Pois muito bem. É época com o crl até às eleições.

van33

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 22:46Meteu-se na campanha feito cabrão.
Fez o comentário sobre o mercado.
Fez o comentário sobre o Bernardo.

Tudo isto em 24 horas.

Logo a seguir não ganha a uns mancos. Delicioso

Qual a tua previsão, Van?
Como vês a situação até fim de Outubro?

4 lugar nessa semana
0 pontos na champions
E 2 jogadores em choque físico contra o panda.

GoloDeLetra

Aquece Zé Mário que vais entrar.

fidelito

Nem sei se era preferível inventar, e meter o Obrador a defesa e adiantar o Dahl pro meio campo. Os sul americanos só emapanaram o jogo 90 min, um com recepções e passe horrível, o outro só sabe meter passes nas alas e mais nada. Um valente perca de tempo útil de jogo. O sueco ao menos era capaz de tentar combinar mais com Pavlidis. Somos uma equipa mto mais lenta a sair da defesa pro ataque que lagartos e porto. Fartamos de matar a nascença jogadas de ataque rápido ou contras. Mas mesmo numa partida como a de hojeos jogadores souberam o que fazer... E isso é Lage Vintage

MiguelRibeiro

Vamos na quarta jornada.
3 jogos horrendos.

Alverca, Amadora e Santa Clara hoje.

Com este treinador seja contra o Porto ou contra o "Canelas de Cima" são sempre jogos de tripla.

ReiGhob

Citação de: Xanghai em 12 de Setembro de 2025, 22:461. Tira o Schelderup para meter o Sudakov na esquerda.

2. Volta a adaptar o Tomás Araújo a lateral.

3. Prestianni encostado a direita.

4. Tira o Ríos e mantém o Enzo com amarelo.

5. Lança o Barreiro para construir jogo, com o Sudakov e o Prestianni encostados nas alas.

6. Ausrnes volta a lateral direito.

Porra, incompetente do caralho. Não acerta... é burro todos os dias.
tem a coragem de lançar o Sudakov aos 70 minutos juntamente no pack barreiro. Não é capaz de entender que o Benfica precisa de laterais capazes de ultrapassar no um para um ( a falta que dedic fez hoje)  . Zero de capacidade de quebrar linhas no terceiro terço do campo ... um amador com um plantel de topo que joga em auto piloto...

+1benfiquista

Citação de: Aslio em 12 de Setembro de 2025, 22:49A sorte é que este primeiro jogo da Champions é contra o Qarabag... e mesmo assim, a jogar desta forma, não sei não...

Acho que o Qarabag deve ter mais qualidade que o Santa Clara e o Alverca...