Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

abar85

E não tem nada que ver com o treinador... basta recuar ao jogo com o Nice em que marca o primeiro golo da equipa e ver as 3 acções que teve antes de o fazer... as mesmas dificuldades.

Não invalida que bem enquadrado tem características difíceis de parar numa liga como a nossa.

Archie Bunker

Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2025, 22:48Com um treinador pode ficar bem melhor, pode, mas ter dificuldade em dominar uma bola, não é culpa do treinador, não conseguir ganhar um lance, seja a que defesa seja, é muito mau, e não é culpa do treinador.

Eu não conhecia o rapaz, mas não consigo perceber em que é que ele, é bom, para custar mais de 20 milhões, pois não é rápido, não é explosivo, não é forte, não consegue driblar, não é forte de cabeça, tecnicamente tem grandes dificuldades, o que viram no rapaz?

marcou golos na belgica.
tem estilo.

Blitz

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Blitz em 12 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Blitz em 12 de Setembro de 2025, 22:39Nesta posição nunca vai dar em nada.

Este gajo é para jogar sozinho na frente, mais avançado, mais solicitado no espaço e não nas entre linhas.
Se jogar sozinho deixa de parecer que é um jogador de voleibol colocado por erro num candidato ao título de uma primeira liga de futebol ?

Com certeza que sim.

É um jogador totalmente diferente do que tem demonstrado.

Ele não tem a mínima competência para jogo curto. Pelo menos não nesta Liga.

Ele precisa de espaço.
desculpa, mas isso é impossível. Nenhum avançado parece pior que o Keirrison só porque tem um parceiro de ataque.

Calma, vai dar certo.
Só precisa de um treinador.

Só falta um mês.

takediz

As dificuldades de receção num jogador que custou 20M deixa-me apreensivo

RicNasSLB

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 22:45Queria dar os parabéns a quem fez os vídeos de highlights do YouTube. Enganou bem.

É muito fraco na recepção de bola... fisicamente é uma besta e pode fazer a diferença aí, mas o treinador é capaz de o colocar a jogar mais atrás que o Pavlidis quando em termos de características devia ser o oposto.
Não será então óbvio que se calhar o problema não é o jogador? Qualquer gajo que venha para cá parece que se esqueceu de como jogar à bola. O Ivanovic que eu vi nos highlights era um jogador completamente diferente do que tenho visto aqui. Parece claramente que aquilo que lhe é pedido nada tem a ver com as suas caracteristicas ou pontos fortes.

_JonasThern_

Na Bélgica o Yaremchuck era rei. Fodasse, safamo-nos do Cabral para ir buscar um igual.

Roting

Contratem quem quiserem, sem treinador nada feito.

Vamos vendo a espaços jogadas individuais e pouco mais.

ForçadoBloqueio

Que puta de cepo monumental. Mais 23M diretinhos para o lixo! O último que feche a porta!

xXBENFICAXx

Com um labrego como treinador até um messi prime era considerado flop..

fdst1983

Eu acredito que ele seja melhor jogador jogando em cunha, mais na área...agora receber bolas de costas, a meio do meio campo, dificuldade em rodar.

É ir para o banco, porque o que ele queria era ficar aqui de passagem.

O Pavlidis perde a sua qualidade com o ivanovic em campo.

abar85

Citação de: RicNasSLB em 12 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 22:45Queria dar os parabéns a quem fez os vídeos de highlights do YouTube. Enganou bem.

É muito fraco na recepção de bola... fisicamente é uma besta e pode fazer a diferença aí, mas o treinador é capaz de o colocar a jogar mais atrás que o Pavlidis quando em termos de características devia ser o oposto.
Não será então óbvio que se calhar o problema não é o jogador? Qualquer gajo que venha para cá parece que se esqueceu de como jogar à bola. O Ivanovic que eu vi nos highlights era um jogador completamente diferente do que tenho visto aqui. Parece claramente que aquilo que lhe é pedido nada tem a ver com as suas caracteristicas ou pontos fortes.

Eu também vi os highlights e já disse que me enganaram bem.

O jogador tem características valiosas na nossa liga, é mal aproveitado pelo treinador, mas as dificuldades que mostra, mostra desde que chegou.

parreira 96

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2025, 22:54Na Bélgica o Yaremchuck era rei. Fodasse, safamo-nos do Cabral para ir buscar um igual.
Foda-se

Caixadeoculos

Citação de: RicNasSLB em 12 de Setembro de 2025, 22:53

Highlights é a ferramenta que o nosso scouting usa para escolher jogadores, nao é?...

2fenix2die

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Setembro de 2025, 21:43Mais um barrete, não sabemos comprar avançados... incompetência surreal
O Gyokeres com o Lage não marcava metade dos golos que marcou.

Já não sei que diga... são milhões e milhões e todos falham, andamos nisto há anos

O que não falta neste mundo são jogadores fracos, por isso não é de espantar que consigamos contratar muitos.

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2025, 22:54Na Bélgica o Yaremchuck era rei. Fodasse, safamo-nos do Cabral para ir buscar um igual.

Eu não sei se o Cabral não era melhor ...