Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: vitor_r1986 em 12 de Setembro de 2025, 23:47Eu só quero que ele se vá embora..

Agora mama a bucha bem mamada ate Outubro.
já vamos estar arrumados das decisões
Vou ser honesto, se for preciso uma época em seco para se correr com a porcaria do clube assino por baixo

slbenfica_croft

Com esta banda de incompetentes e medíocres hoje tinha dado jeito olhar para o banco e ter lá um desiquilibrador para dar 3 pontos e sobreviver para uma nova batalha.

Não se cumprem com os mínimos olimpicos no BENFICA.

De organização colectiva. Com e sem bola.

E em termos de plantel é mais um defeso a esbanjar milhões sem que se consiga pelo menos ter um jogador capaz de 1vs1 fazer a diferença. UM APENAS. UM.

DMSG

"Precisamos de tempo"

Sendo que foi o Benfica a sugerir a marcação do jogo para sexta lol

Sexta-Feira

Mas este burro do caralho não percebe onde é que os jogadores rendem?!

Ele não treina com eles!?

Porquê que este imbecil não consegue ver o óbvio que qualquer gajo que perceba minimamente de futebol consegue perceber!
Não é assim tão difícil!
É meio óbvio aquilo que falha.

diego040675

Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2025, 23:45Hoje não mandou calar os sócios?!?
pediu para o ajudarem
Para ele resolver esta merda, quando a maior merda é ele?!
a maior merda não é ele, mas percebi a ideia

FuzioN

Benfica - despedido.
Wolves - despedido.
Botafogo - despedido.
Benfica 2.0 - aguardamos.

Borges Coutinho

Citação de: Faroleiro em 12 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Roting em 12 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: Borges Coutinho em 12 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: Benfiquista1998 em 12 de Setembro de 2025, 23:26"Assumindo a responsabilidade. Percebo a insatisfação dos adeptos. Assumindo a responsabilidade"

Neste clube assuma-se as responsabilidades todas, consequencias è que è fodido..

Mas porque é que ninguém lhe pergunta: assume as responsabilidades por ter feito o quê? Que jogador pôs a jogar e não teria colocado? Que substituição não fez e gostaria de ter feito? Se assume responsabilidades foi porque errou. Se errou, errou em quê?

Perguntaram-lhe qualquer coisa sobre isso e a resposta dele foi, "Assumo a responsabilidade" "Próxima Pergunta"

Sim, ele sente que não tem de dar satisfações a ninguém.
Depois da conversa da garagem, quando não foi posto na rua imediatamente, percebeu que esta merda é um verdadeiro faroeste.
o encosta dorme, ele faz merda e os sócios pagam os ordenados. Que mais podia ele querer?
Uma renovação do contrato para a indemnização ser ainda mais choruda.

Os sócios do Benfica têm agora, em OUTubro, a chance de dar mais esse miminho ao bin lagen. E, por acréscimo, dar uma valente prenda ao fócul e ao zbordem.

Travpart

Citação de: Serdeira23 em 12 de Setembro de 2025, 23:49Como diziam pelo Brasil. Burro!Burro!Burro!

Não vi ninguém na bancada satisfeito com este futebol, vamos novamente adiar um problema e quando se for tentar resolver. Já vai ser tarde.
Agora é segurar até outubro.

Redady2

Citação de: MikeM16 em 12 de Setembro de 2025, 23:49Eu entendo o homem. Falta-lhe um Carlos Alvarez, um Felix, um Almada, um Amoura. Com estes todos, talve ganhassemos ao super Santa Clara com 10.
E o Musa, até disse que o Lukebakio não tinha sido a primeira escolha.

Chalana2024

Este vai ser o último prego no caixão do costa

diego040675

Citação de: SLBRulez em 12 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: diego040675 em 12 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: vitor_r1986 em 12 de Setembro de 2025, 23:47Eu só quero que ele se vá embora..

Agora mama a bucha bem mamada ate Outubro.
já vamos estar arrumados das decisões
Vou ser honesto, se for preciso uma época em seco para se correr com a porcaria do clube assino por baixo
quantas épocas ficamos a seco e a merda continuou lá? Pois...

+1benfiquista

Citação de: FuzioN em 12 de Setembro de 2025, 23:50Benfica - despedido.
Wolves - despedido.
Botafogo - despedido.
Benfica 2.0 - aguardamos.

Vai ser despedido. Resta saber quando. Mas somos os unicos otários que levamos com ele 2 vezes...

abar85

Citação de: Redady2 em 12 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Redady2 em 12 de Setembro de 2025, 23:47E se vocês pensam que o Lukebakio vai jogar na direita onde realmente é bom, estão muito enganados. Este artista vai rebentar com ele.

Aí acho que não vai inventar.
E mete o Aursners onde, senta o Rios!?

Não estou a dizer que o Lukebakio vai ser sempre titular, mas quando jogar tenho poucas dúvidas que será na direita como o lage confirmou na CI.

O Aursnes pode também jogar no meio quando jogar só um avançado, como jogava a época passada e na posição que o Barreiro por vezes ocupa.

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2025, 23:50Com esta banda de incompetentes e medíocres hoje tinha dado jeito olhar para o banco e ter lá um desiquilibrador para dar 3 pontos e sobreviver para uma nova batalha.

Não se cumprem com os mínimos olimpicos no BENFICA.

De organização colectiva. Com e sem bola.

E em termos de plantel é mais um defeso a esbanjar milhões sem que se consiga pelo menos ter um jogador capaz de 1vs1 fazer a diferença. UM APENAS. UM.

Há apenas dois jogadores com velocidade em posse: Dedic e Lukebakio

O resto é tudo pelotita no pé

Milhões esbanjados sem critério ou QI

A imagem de marca deste incompetente e do inapto de porcelana