João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PortuenseVermelho

Sinceramente depois do fenomeno Pinto da Costa, em que pessoalmente sempre duvidei da vitoria do Villas Boas, tendo em conta como o Pinto da Costa era aqui visto no Porto e tendo a derrota do mesmo sido "humilhante", espero que mesmo com outras candidaturas (que irao ser residuais, mesmo a do JDM) para dividir votos e mesmo com circunstancias distintas das do futebol clube do Porto, espero e desejo que o Noronha venca a primeia volta, se nao que seja na segunda.

Porem desde ja assumo que se os socios decidirem manter a linha orientativa, mal por mal, prefiro 1000x o Vieira ao Rui costa!

Como sou so um mero adepto, so posso desejar a Bitoria do Noronha...

Guilherme20

Citação de: PortuenseVermelho em 13 de Setembro de 2025, 12:26Sinceramente depois do fenomeno Pinto da Costa, em que pessoalmente sempre duvidei da vitoria do Villas Boas, tendo em conta como o Pinto da Costa era aqui visto no Porto e tendo a derrota do mesmo sido "humilhante", espero que mesmo com outras candidaturas (que irao ser residuais, mesmo a do JDM) para dividir votos e mesmo com circunstancias distintas das do futebol clube do Porto, espero e desejo que o Noronha venca a primeia volta, se nao que seja na segunda.

Porem desde ja assumo que se os socios decidirem manter a linha orientativa, mal por mal, prefiro 1000x o Vieira ao Rui costa!

Pessoalmente, já se sentia bastante o "cheiro" a mudança no Porto. Acho que acabará por acontecer o mesmo no Benfica, com o passar do tempo a candidatura do Noronha ganhará cada vez mais força, não tenho qualquer dúvida disto.
O único senão é mesmo a idoneidade das eleições. No Porto, literalmente, lutaram para não aprovar estatutos que visavam falcatruar as eleições. Aqui estão a tentar de tudo.

jccb

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:37Se ele não ganhar, apagar conta do fórum, que é o maior vício benfiquista, quotas nunca mais e começar a ver apenas desporto internacional.

Entre NBA, Formula 1, premier league e mais uma coisa ou outra, dá para ter prazer, desfrutar e chatear zero.

Cheguei ao meu limite.

Igualzinho a não ser o ver apenas desporto internacional

Estes últimos 5 anos até já o gosto pelo desporto em geral me mataram

É desta que passo mesmo a ser daqueles gajos que diz "não ligo ao desporto"

PortuenseVermelho

Sim, sentiam se ventos de mudanca (dar luta ao PC numas eleicoes ja seria um vento de mudança) mas NUNCA com aquela disparidade, sempre presumi q se o VB ganhasse ( o que duvidava) seria por uma "unha negra" e nunca por ko!

Baron_Davis

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Setembro de 2025, 12:25Avalanche de apoio ao Noronha está crescer, isso é mais que evidente.

Com eleições limpas e transparentes é o principal favorito

mas com o artista da mag completamente parcial e a inquinar o processo, mesmo contra a vontade dos sócios mas ags...

Bethoven

Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 12:07
Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 11:29

Cheira a mudança
Já colocou mais stories. A casa de vendas novas está muito bem composta ,sim senhor. Alentejo é Benfica.

Estive agora em Vendas Novas com o homem a casa não estava assim tão bem composta...

Mas está escolhido, não engana respira Benfica e quer o mesmo que nós.

Vamos crl!

Infelizmente continuo a dizer que os resultados desportivos vão decidir isto.

(Estando eu a acreditar em eleições justas)

Stigmat

O amburgas foi À terra das bifanas? Deve estar À procura duma nova receita para a McBifana.

:bandeiraslb2:

Tirar Desforço

Estou a gostar da maior agressividade do Noronha no seu discurso.

É importante para passar uma mensagem de força.

Diablo

Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: PortuenseVermelho em 13 de Setembro de 2025, 12:26Sinceramente depois do fenomeno Pinto da Costa, em que pessoalmente sempre duvidei da vitoria do Villas Boas, tendo em conta como o Pinto da Costa era aqui visto no Porto e tendo a derrota do mesmo sido "humilhante", espero que mesmo com outras candidaturas (que irao ser residuais, mesmo a do JDM) para dividir votos e mesmo com circunstancias distintas das do futebol clube do Porto, espero e desejo que o Noronha venca a primeia volta, se nao que seja na segunda.

Pessoalmente, já se sentia bastante o "cheiro" a mudança no Porto. Acho que acabará por acontecer o mesmo no Benfica, com o passar do tempo a candidatura do Noronha ganhará cada vez mais força, não tenho qualquer dúvida disto.
O único senão é mesmo a idoneidade das eleições. No Porto, literalmente, lutaram para não aprovar estatutos que visavam falcatruar as eleições. Aqui estão a tentar de tudo.

Naquela AG, onde deu m€rd@, o golpe estava preparado. Iam tentar aprovar o voto electrónico. E até julgo que sei a quem o Pinto da Costa foi pedir ajuda, para saber como "implementar" o sistema informático.

ajnogueira

Citação de: Bethoven em 13 de Setembro de 2025, 13:11
Citação de: reddevill2010 em 13 de Setembro de 2025, 12:07
Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 11:29

Cheira a mudança
Já colocou mais stories. A casa de vendas novas está muito bem composta ,sim senhor. Alentejo é Benfica.

Estive agora em Vendas Novas com o homem a casa não estava assim tão bem composta...

Mas está escolhido, não engana respira Benfica e quer o mesmo que nós.

Vamos crl!

Infelizmente continua a dizer que os resultados desportivos vão decidir isto.

(Estando eu a acreditar em eleições justas)

O que queres dizer com não estava bem composta? Estava com pouca gente?

Diablo

Citação de: PortuenseVermelho em 13 de Setembro de 2025, 12:34Sim, sentiam se ventos de mudanca (dar luta ao PC numas eleicoes ja seria um vento de mudança) mas NUNCA com aquela disparidade, sempre presumi q se o VB ganhasse ( o que duvidava) seria por uma "unha negra" e nunca por ko!

Há uma diferença muito grande entre apoiantes da continuidade e apoiantes da mudança: quem quer a mudança sofre em silêncio. Não anda a apregoar o voto na oposição a tudo o que é câmara de televisão (seja com discurso, seja com vestes).

IloveSLB2014

UiSH, JNL vem a Gaia na próxima semana.

Lá estarei no almoço. Aqui o garotão vai ajudar a empurrar o Doutor hambúrgueres para a vitória

Guilherme20

Citação de: Diablo em 13 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: Guilherme20 em 13 de Setembro de 2025, 12:30

Naquela AG, onde deu m€rd@, o golpe estava preparado. Iam tentar aprovar o voto electrónico. E até julgo que sei a quem o Pinto da Costa foi pedir ajuda, para saber como "implementar" o sistema informático.

Óbvio, eles por um lado acabaram por também ter sorte por terem observado o nosso exemplo.
O que me deixa chocado é nós continuarmos a ter listas da "oposição" que defendem ou ignoram, neste momento é exactamente o mesmo, o voto eletrónico e restantes tentativas de trafulhice.

Guilherme20

Citação de: PortuenseVermelho em 13 de Setembro de 2025, 12:34Sim, sentiam se ventos de mudanca (dar luta ao PC numas eleicoes ja seria um vento de mudança) mas NUNCA com aquela disparidade, sempre presumi q se o VB ganhasse ( o que duvidava) seria por uma "unha negra" e nunca por ko!

Conheço muita gente portista, os resultados só surpreenderam quem estava completamente fora. Talvez a diferença tenha sido surpreendente, a vitória não, de todo.
Para o benfiquista comum é díficil de conceber, temos milhares de sócios saudosistas de Vieira e até Costa, imaginem se tivéssemos tido um PdC como presidente? Até morto seria reeleito para esta gente. Nisso tenho que dar a mão à palmatória aos associados do Porto, viram a maior figura da sua história tornar-se num incompetente ladrão e não hesitaram em chutá-lo para o olho da rua. Faz falta, o que quer que seja isso, ao benfiquista comum.

+1benfiquista

Também vivo na zona do Porto e senti o mesmo. Acho que ninguém esperava tamanha tareia e foi o que foi. E o Porto tinha acabado de golear o Benfica. Temos uma base de sócios mais fragmentada no Benfica, mas não acho difícil a maioria silenciosa estar a ponderar mudar...