João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Woland em 14 de Setembro de 2025, 17:56
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 17:51
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 17:47Rúben Amorim parece que será despedido hoje ou amanhã. Será o último selo da vitória.
Isso não acontece. Enquanto o Bruno Lage tiver contrato, o Noronha não o vai despedir sem mais nem menos.

Pode é falar com ele e dizer que não conta com ele, e se ele aceita sair pelo eu próprio pé....

O Bruno Lage tomou partido. A partir desse momento, a continuidade dele com o JNL é impossível.
Disso tenho zero dúvidas, a única dúvida é se o Noronha diz isso durante a paragem das seleções para não desestabilizar ou se só o transmite depois de ganhar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2025, 17:42
Citação de: ABenficaC em 14 de Setembro de 2025, 17:42
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2025, 17:35Quem vota Vieira, vota Noronha ou não vai votar.

Tão simples quanto isto.
A grosso modo é isso, mais percentagem ou menos percentagem.
Não é nada tão simples como isso. Vieirista não vota amburga

Mas também não vota Rui.

Compro já

Quem vota Vieira, é bem capaz de ir votar no Príncipe de Florença para o Noronha não ganhar

JPG

vieirah1904

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 17:47Rúben Amorim parece que será despedido hoje ou amanhã. Será o último selo da vitória.
Isso não acontece. Enquanto o Bruno Lage tiver contrato, o Noronha não o vai despedir sem mais nem menos.

Pode é falar com ele e dizer que não conta com ele, e se ele aceita sair pelo eu próprio pé....

Amigos, o Lage vai ser despedido pelo banana a 6 de outubro depois de levarmos na pá no Ladrão e o Mourinho vai ser apresentado a 7 de outubro.

Vai ser a última cartada do nosso Rui.

Di_Maria

Para os acéfalos que andavam a perguntar onde é que o Bernardo jogava neste Benfica (lol), é meter na Dazn1 e ver o jogo.

Temos mesmo os adeptos mais burros do planeta.

Kurt Cobain 10

O importante é no dia das eleições o pessoal ir votar. Não esquecer.

Levem o primo ,o tio,a Piriquita...

Flirt4ever

Citação de: nedved em 14 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: nedved em 14 de Setembro de 2025, 17:56Calma
denunciado.
? Por dizer para termos calma com a sondagem? Força denuncia à vontade
Jovem, era ironia. Uma brincadeira, vá.

Estamos todos num estado pré-depressão com a merda de futebol que o Benfica tem apresentado. Precisamos de algo para nos agarramos e nos dar esperança e "vida".

Vamos sonhar, vamos acreditar!

_1962_

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2025, 17:03Sondagem antes do jogo
O que ainda valoriza mais esta sondagem.

Os resultados podem ser ainda melhores daqui a uma semana ou duas.

Temos de usar isto como combustível para dar tudo até ao dia das eleições, tudo.

Trazer o máximo de sócios para o lado certo, todos contam nesta luta.

Ganhar seria incrível.

Ganhar à primeira volta seria extraordinário.

Humilhar o vieirismo nas urnas seria um marco histórico.

Era a oportunidade perfeita para virar de página de uma vez por todas e enterrar o vieirismo no buraco mais fundo possível.

Estamos tão perto, nada de seguir o exemplo do Lage e começar a jogar para o lado.

Temos de manter o ataque constante, temos de ser insaciáveis até o JNL ser anunciado como o novo presidente do Sport Lisboa e Benfica!

J_PN

O Lage está a prazo desde o final da taça. Todos sabemos disso. E mesmo assim o Rui Costa foi cobarde e mais uma vez foi incapaz de tomar uma decisão.

JPG

Citação de: Woland em 14 de Setembro de 2025, 17:56

O Bruno Lage tomou partido. A partir desse momento, a continuidade dele com o JNL é impossível.

Se for homenzinho mete o lugar à disposição de qualquer vencedor que não seja o fantoche.

Não acredito que o faça

Stigmat

Vieira com esta sondagem torna-se mais perigoso porque alguns chalupas podem "migrar" para o voto em RC.

Sexta-Feira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Setembro de 2025, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2025, 17:42
Citação de: ABenficaC em 14 de Setembro de 2025, 17:42
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Setembro de 2025, 17:35Quem vota Vieira, vota Noronha ou não vai votar.

Tão simples quanto isto.
A grosso modo é isso, mais percentagem ou menos percentagem.
Não é nada tão simples como isso. Vieirista não vota amburga

Mas também não vota Rui.

Compro já

Quem vota Vieira, é bem capaz de ir votar no Príncipe de Florença para o Noronha não ganhar

Isso é muito mesquinho!

Que por acaso é mesmo a cara dos Vieiristas.
Não quero pensar nisso.
Vou tentar ser positivo neste derradeiro mês.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2025, 17:56

Caso o Noronha ganhe, o Nuno Gomes tornar-se-á uma das maiores figuras vivas do Benfica. E eu tinha-lhe um ódio de estimação enquanto jogador, confesso, pois sou de 93 e já só apanhei o seu regresso (onde era alérgico ao golo). A minha versão adolescente também não valorizava particularmente o seu regresso ao Benfica com 26 anos, a custo zero (ao contrário do Rui Costa, que voltou com 34 anos e foi visto como um mártir).

Virar as costas ao Vieira/Rui Costa e dar a cara contra o Vieirismo nestas eleições é de gajo com tomates. Ainda mais quando sempre foi low profile. Seguramente entendeu que algum dos pesos pesados tinha de ser a cara da lista para a mudança acontecer.
O Nuno Gomes é uma figura muito mais simbólica de benfiquismo do que o Rui Costa, porque sempre demonstrou amor ao clube, como bem dizes. Esteve 12 épocas como jogador, voltou a meio dos 20s quando de certeza podia ter ido ganhar mais para outro sitio. Bateu com a porta enquanto dirigente e agora apoia uma lista que quer verdadeiramente o melhor para o Benfica. É das maiores figuras de benfiquismo das últimas decadas.

Soutrasmontano

Ola malta. Saudacoes desde Paris para todos voces. Como todos voces sou benfiquista desde a primeira hora mas nao sou socio. Por isso nao tenho direito a voto no proximo dia 25 de outubro. No entanto vivo o nosso clube com paixao, amor e fervor e acho que o JNL faria um exelente presidente. A sua postura, o seu discurso sao muito intéressantes. Mas tenho uma pergunta para todos voces : quando ele disse ha dias que tinha um contrato pronto para o Bernardo Silva também disse, se nao me engano, que mais virao ! O que e que ele queria dizer para voces ? Mais jogadores, um treinador com nome... obrigado desde ja para todos voces. Abraco desde a cidade Luz

Flirt4ever

Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2025, 18:00

Amigos, o Lage vai ser despedido pelo banana a 6 de outubro depois de levarmos na pá no Ladrão e o Mourinho vai ser apresentado a 7 de outubro.

Vai ser a última cartada do nosso Rui.
O Mourinho já não tem a mesma força que já teve outrora. Não terá nem de perto o impacto que iriam precisar. Seria visto totalmente como desespero total de se agarrar ao poder.

E ainda tem a questão do próprio Mourinho.... iria querer vir meter-se aqui nesse contexto ?