João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Leonzo

Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 19:05boas noticias, penso que seja a primeira sondagem em que ganha.
mas esta parece muito mais credivel que outras que apareceram.
agora é continuar a aparecer todos os dias, os benfiquistas mais velhos têm que conseguir imagina-lo a presidente do Benfica.
Esta sondagem é importantíssima, até para dar credibilidade à candidatura e projecto. Por um meio verdadeiramente credível.

Essa ideia de é o homem certo vai passar a ter outro relevo.

Agora também não nos iludemos, se o Lagiola conseguir o milagre de ganhar todos os jogos até às eleições, isto facilmente muda de figura.

Tal como se desportivamente formos abaixo, é bem possível ganhamento na primeira volta.

Isto no futebol é sempre muito volátil.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2025, 19:24
Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 19:03

Quem sabe não está aqui uma pic para a história

Vamos presidente!

Agora lanço a pergunta: quem lhes arranjou os bilhetes para um jogo tão popular na cidade?  ::)

Sea_Shepherd

van33

Citação de: G10 em 14 de Setembro de 2025, 19:04Se conseguir o Bernardo e o Amorim é um morteiro no encosta
Eu voto Noronha sem os 2, pelo Bernardo continuo a votar Noronha, se desconfiar sequer que o filho da grande puta Amorim vinha nem 1 voto leva da minha parte

LuisPortugal

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 19:03

Este hamburgas tem um descaramento.. Domingo é dia de descanso e prazer. Que merda é esta de andar em viagem a trabalhar para o bem e futuro do clube?

ajnogueira

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 19:28
Citação de: G10 em 14 de Setembro de 2025, 19:04Se conseguir o Bernardo e o Amorim é um morteiro no encosta
Eu voto Noronha sem os 2, pelo Bernardo continuo a votar Noronha, se desconfiar sequer que o filho da grande puta Amorim vinha nem 1 voto leva da minha parte

;D

Coiso123

Muito giro mas depois no dia vai ser assim

Jayson Tatum

Esta sondagem do Now é muito animadora. Oxalá seja esta a tendência.

Contudo, é muito estranha a disparidade entre esta e da do IPOM. A presunção é a de que uma das duas foi martelada. Espero que tenha sido a "encomendada ao IPOM por um grupo de sócios do Benfica".

Gostava de ouvir o que é que "Aguiar Falcão de Castro, diretor do IPOM e coordenador deste estudo" tem a explicar sobre isto...

Rørikus

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 19:28

Van... está calado. Não leva o quê?

LuisPortugal

Citação de: raymanzarek em 14 de Setembro de 2025, 17:30Está quase! Está quase !

Se legitima, isto demonstra e bem o que os bots do Vieirismo andam a fazer nas redes sociais, eu se fosse por o que dizem lá o JDM estaria facilmente em segundo ou até em primeiro.

Lá está, dizem que vão votar no JDM e depois votam na continuação.

zizou

Esta sondagem pode ser uma abre olhos para a chalupada que vê CMTV.
Tenho medo de o Manteigas apoiar o Rui Costa numa segunda Volta.