João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 19:48
Citação de: Eliseu do Azeite em 14 de Setembro de 2025, 19:45

É assim tão fácil criar contas para espalhar mentiras? "McQueen Infos", qual é o próximo? Peter Pan das Transferências? Shrek Insider?  ;D  ;D  ;D  ;D
É bom que eles pensem que é manipulação.

Esses fdp , não podem ser benfiquistas . Ao verem este descalabro ainda continuam a apoiar o encosta.

Claro que apoiam, a estes cai uma migalha da mesa e eles farão tudo para que continue a cair

zizou

O Ruben Amorim num Benfica que sabe o que está a fazer, chega e é rei, porque é um treinador muito acima da média para o Campeonato Português.

vieirah1904

Estes gajos do NOW estão a hiperventilar com o resultado da sondagem.

"só os sócios de Lisboa que apoiam Noronha vão aos jogos na Luz e os sócios que votam no interior e no norte são mais pelo Rui Costa"

"Noronha tem mais apoio nos jovens e só os jovens é que têm à vontade para participar em sondagens"

Roy Kent

Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2025, 20:11Estes gajos do NOW estão a hiperventilar com o resultado da sondagem.

"só os sócios de Lisboa que apoiam Noronha vão aos jogos na Luz e os sócios que votam no interior e no norte são mais pelo Rui Costa"

"Noronha tem mais apoio nos jovens e só os jovens é que têm à vontade para participar em sondagens"

Nada disso é verdade.

nikas

Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2025, 20:11Estes gajos do NOW estão a hiperventilar com o resultado da sondagem.

Estão em pânico.

Lopes1986

cacetadas

Citação de: cacetadas em 14 de Setembro de 2025, 20:07

É assim tão fácil criar contas para espalhar mentiras? "McQueen Infos", qual é o próximo? Peter Pan das Transferências? Shrek Insider?  ;D  ;D  ;D  ;D

Bem isso é super fácil de simular espera que já faço idêntico 😂

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 19:48

É bom que eles pensem que é manipulação.

Esses fdp , não podem ser benfiquistas . Ao verem este descalabro ainda continuam a apoiar o encosta.
Achas que eles se importam com o Benfica? Querem é continuar a ter uns bilhetes à pala e umas informações sobre transferências para espetar no X e sentirem-se o Fabrizio Romano da Tuga...

Se há algo que tenho aprendido nos últimos anos é que todos nós temos um preço, mas um gajo vender-se por migalhas é preciso ser-se muito pequenino.

slb_0793

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2025, 19:28
Citação de: G10 em 14 de Setembro de 2025, 19:04Se conseguir o Bernardo e o Amorim é um morteiro no encosta
Eu voto Noronha sem os 2, pelo Bernardo continuo a votar Noronha, se desconfiar sequer que o filho da grande puta Amorim vinha nem 1 voto leva da minha parte

Experimenta! :knuppel2:

Não me tentem.

Crio uma música com AI, "O van é gay" e passo 1 mês em Barcelos, com o carro a passar a música em loop.

maxi04

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.

E o Bola ainda apanhaste ?

Entrei em 2009 e já havia malta a alertar para o Vieira.

Muito orgulho no SB.

Kurt Cobain 10

Eu sei que o Amorim está em modo baixo. Mas o que é certo que foi ele que fez renascer os lagartos.

Pá,nós temos o Bruno lage que é dos piores treinadores da primeira liga.

Acho que está tudo dito.

van33

Citação de: maxi04 em 14 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.

E o Bola ainda apanhaste ?

Entrei em 2009 e já havia malta a alertar para o Vieira.

Muito orgulho no SB.
Tens orgulho em mim?

Moikano

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

O pessoal continua sem entender.

Não são as sondagens que contam. Nem sequer o número de votantes. Nem sequer a quantidade de votos.

A única coisa que interessa é haver gente do JNL TODO O TEMPO DURANTE A ELEIÇÃO, JUNTO DAS URNAS. Se tiver uma caganeira, tem de estar lá outro sem poder ir à casa de banho.

Tudo o resto virá naturalmente.
policia, sem isto não temos hipótese.

Lopes1986

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:15Eu sei que o Amorim está em modo baixo. Mas o que é certo que foi ele que fez renascer os lagartos.

Acho que está tudo dito.

Certo, mas preferia outro tipo de treinador.
O Amorim até pode ser bom mas aquele 3-4-3..meh...detesto aquilo..
E mesmo nos lagartos ganhou muito ponto mal parido depois dos 90 com golos do Coates e muitos inventados pelo amigos da arbitragem...
Consegui a proeza de ficar em 4o lugar...

Burik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:15Eu sei que o Amorim está em modo baixo. Mas o que é certo que foi ele que fez renascer os lagartos.

Acho que está tudo dito.

Isso do Amorim ter funcionado nos lagartos não quer dizer que ganhe no Benfica em primeiro porque o Benfica é um clube muito maior...o Jesus ganhou no Benfica e não ganhou nada no Sporting é só um exemplo que as coisas não são tão lineares.