João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Endless

Muita gente a falar do Amorim, mas a mim parece me que foram é ver do Bernardo.

Stigmat

Red Bullet

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

O pessoal continua sem entender.

Não são as sondagens que contam. Nem sequer o número de votantes. Nem sequer a quantidade de votos.

A única coisa que interessa é haver gente do JNL TODO O TEMPO DURANTE A ELEIÇÃO, JUNTO DAS URNAS. Se tiver uma caganeira, tem de estar lá outro sem poder ir à casa de banho.

Tudo o resto virá naturalmente.

JNL q se lembre da última vez que foi a votos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Setembro de 2025, 20:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:15Eu sei que o Amorim está em modo baixo. Mas o que é certo que foi ele que fez renascer os lagartos.

Pá,nós temos o Bruno lage que é dos piores treinadores da primeira liga.

Acho que está tudo dito.

A conversa do Amorim faz-me ter flashback de 2020 quando se começou a falar do regresso do Jorge Jesus...

Eu aprendi a minha lição, e acho que um eventual regresso do Ruben Amorim ia dar uma Jesuada 2.0, até porque o perfil de ambos até é mais parecido do que se pode imaginar numa primeira imagem...

Para mim, Vasco Botelho da Costa ou e aqui mais polémico, Tiago Margarido.
O Tiago margarido é um super dragão. Lol preferes um Andrade doente em vez do Amorim?

AlexandreFernandes

Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 20:23O fdp do kristinas não consegue disfarçar.
Q grande cabeçudo!!!
Normal.

Come toda a palha que o Rui Costa lhe dá.

Antes era o moço de recados do Vieira e do DSO.

A mama vai acabar.

Burik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:15Eu sei que o Amorim está em modo baixo. Mas o que é certo que foi ele que fez renascer os lagartos.

Acho que está tudo dito.

A conversa do Amorim faz-me ter flashback de 2020 quando se começou a falar do regresso do Jorge Jesus...

Eu aprendi a minha lição, e acho que um eventual regresso do Ruben Amorim ia dar uma Jesuada 2.0, até porque o perfil de ambos até é mais parecido do que se pode imaginar numa primeira imagem...

O Tiago margarido é um super dragão. Lol preferes um Andrade doente em vez do Amorim?

O Amorim agora é do sportem já se esqueceu que jogou no Benfica.

Slbstriker

Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 20:25Estes gaijos vão ficar com o melão tão grande quando o Bernardo apoiar de novo o Noronha e ainda mais activamente. Não vão saber lidar...

O Bernardo daqui a uns tempos tem que anunciar o apoio ao Noronha, isso seria importante para trazer mais votos, até o Vieira, que sempre disse que era contra regressos, diz que não se importava que o Bernardo Silva regressasse ao Benfica.

cacetadas

Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 20:23O fdp do kristinas não consegue disfarçar.
Q grande cabeçudo!!!

Ainda a semana passada andavam a menorizar a campanha do noronha. É a vida

Kurt Cobain 10

Citação de: Burik em 14 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:27

Acho que está tudo dito.

O Amorim agora é do sportem já se esqueceu que jogou no Benfica.
É nada.

Leonzo

Citação de: Slbstriker em 14 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 20:25Estes gaijos vão ficar com o melão tão grande quando o Bernardo apoiar de novo o Noronha e ainda mais activamente. Não vão saber lidar...

O Bernardo daqui a uns tempos tem que anunciar o apoio ao Noronha, isso seria importante para trazer mais votos, até o Vieira, que sempre disse que era contra regressos, diz que não se importava que o Bernardo Silva regressasse ao Benfica.
E vai acontecer seguramente.

Kinkolas

A gafe do Ventura já foi Nosso Senhor a dar a dica.

Vamos ter burgerfest.

AnotherDoom 2.1

Vou escrever esta mensagem aqui e no tópico das Eleições.

Não se deixem embriagar ou iludir com as sondagens, nem que mostrem uma vitória categórica na primeira volta, nem que seja com 70% dos votos.

Todos, mas todos teremos que estar nas filas e esperar o que for necessário para acabar de vez com a agonia do Benfica.

Ninguém pode, mas nem por 1 segundo, pensar que já está ganho e vou antes ver o jogo ou fico em casa... Repito, NINGUÉM!

Vamos salvar o Benfica, até ao último voto!

O'Brien

Citação de: G10 em 14 de Setembro de 2025, 19:04Se conseguir o Bernardo e o Amorim é um morteiro no encosta

O Amorim se for despedido faz uma pausa esta época

AlexandreFernandes

Citação de: O'Brien em 14 de Setembro de 2025, 20:30
Citação de: G10 em 14 de Setembro de 2025, 19:04Se conseguir o Bernardo e o Amorim é um morteiro no encosta

O Amorim se for despedido faz uma pausa esta época
E acho que faz bem.

Está completamente desgastado.

O futebol é muito absorvente, então quando se está a perder deixa de ter magia.

Sinceramente acho que o Rúben já se arrependeu.

Mas aprendemos mais com os momentos negativos do que com os positivos.

Aka