João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_JonasThern_

Citação de: maxi04 em 14 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.

E o Bola ainda apanhaste ?

Entrei em 2009 e já havia malta a alertar para o Vieira.

Muito orgulho no SB.

Claro que sim. No mítico tópico TAG (tudo a gritar)

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2025, 20:15Eu sei que o Amorim está em modo baixo. Mas o que é certo que foi ele que fez renascer os lagartos.

Pá,nós temos o Bruno lage que é dos piores treinadores da primeira liga.

Acho que está tudo dito.

A conversa do Amorim faz-me ter flashback de 2020 quando se começou a falar do regresso do Jorge Jesus...

Eu aprendi a minha lição, e acho que um eventual regresso do Ruben Amorim ia dar uma Jesuada 2.0, até porque o perfil de ambos até é mais parecido do que se pode imaginar numa primeira imagem...

Para mim, Vasco Botelho da Costa ou e aqui mais polémico, Tiago Margarido.

txjose

Citação de: vieirah1904 em 14 de Setembro de 2025, 20:11Estes gajos do NOW estão a hiperventilar com o resultado da sondagem.

"só os sócios de Lisboa que apoiam Noronha vão aos jogos na Luz e os sócios que votam no interior e no norte são mais pelo Rui Costa"

"Noronha tem mais apoio nos jovens e só os jovens é que têm à vontade para participar em sondagens"

Não estão a conseguir lidar com a realidade...
Cambada de avençados!

Slbstriker

Esta sondagem levou em linha de conta o número de votos de cada sócio?

Stigmat

Aka

O mais importante desta sondagem nem é saber se os resultados correspondem ao que passa pela cabeça dos benfiquistas ou não, mas sim estar a ganhar visibilidade no espaço público, mais do que as outras.

E o porquê de ser importante? Porque aquelas almas que ignoravam de propósito o Noronha e só pensavam em noçe Ruie e Luís vão começar a pensar no motivo destes resultados e olhar com mais atenção para o Noronha, em vez de andarem logo com a conversa do amburgas.

Endless

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 19:49Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.

Muito orgulho no SB.

O grande Bola7.
Sem esquecer o Sculpture.

zizou

A Intercampus não é uma empresa de sondagem qualquer, esta sondagem tem umm peso muito maior, pois apartir daqui a campanha será muito diferente.

_JonasThern_

Citação de: Endless em 14 de Setembro de 2025, 20:21

Muito orgulho no SB.

O grande Bola7.
Sem esquecer o Sculpture.

Há tantos e tão bons que nunca mais cá vieram. Evitei falar em mais por medo de esquecimento. Falei naqueles dois porque realmente gostava de falar com o train e o Botelho era muito ativo e dos primeiros a tirar a pinta do Vieira.

txjose

O fdp do kristinas não consegue disfarçar.
Q grande cabeçudo!!!

Slbstriker

Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: Slbstriker em 14 de Setembro de 2025, 20:20Esta sondagem levou em linha de conta o número de votos de cada sócio?

Sim.

Boa, sempre é mais credível que qualquer outra sondagem apresentada até agora.

Roberto Kaldeira

Citação de: ROBINHO em 14 de Setembro de 2025, 18:35Nunca mais é dia 25 de outubro, vivo numa ânsia constante, só penso nas eleições, não quero saber se vamos jogar nem quando vamos jogar, nunca me senti assim.
Mais importante que o 39, Taça da Liga e Taça de Portugal (que seriam obviamente muito bem vindos) é 25 de Outubro.

A eleição do JNL pode valer muito mais do que qualquer uma das Taças

Aka

Citação de: Slbstriker em 14 de Setembro de 2025, 20:23
Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: Slbstriker em 14 de Setembro de 2025, 20:20Esta sondagem levou em linha de conta o número de votos de cada sócio?

Sim.

Boa, sempre é mais credível que qualquer outra sondagem apresentada até agora.

Acho que tem ambos os resultados, com votos por sócio e sem votos por sócio. Com votos, o Noronha até tem mais.

Leonzo

Estes gaijos vão ficar com o melão tão grande quando o Bernardo apoiar de novo o Noronha e ainda mais activamente. Não vão saber lidar...

Aka