Eleições 2025

imightbewrong

Pedi ajuda a estes senhores mas disseram que futebol não é com eles.

miniMilk

Calado é vieirista puro. A vertente costista nunca foi do seu agrado

Talvez seja amigo do NG e tenha esperança em nova avença

miniMilk

Citação de: ISO em 15 de Setembro de 2025, 07:48E se o lugar de Presidente do Benfica não for remunerado, algum se candidata?
Sim

+1benfiquista

Citação de: xico17 em 15 de Setembro de 2025, 08:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 08:53
Citação de: Vidito em 14 de Setembro de 2025, 22:31Cara***! O Calado acabou de dizer que os benfiquistas querem mudança!
A minha alminha está completamente parva!

Também fiquei parvo.
Toda a sua intervenção parecia ser a de um benfiquista isento. Até disse que gostaria de ver o Rúben Amorim a treinar o Benfica.

Já o Rodolfo Dias, benfiquista de gema, não aprecia nada Noronha Lopes que só quer comboios, e que o candidato que mais mete medo ao Porto é o Vieira.

::)

Claro que o Rodolfo Dias tinha de ter comichão com uma iniciativa que mostra bem que o Benfica é o verdadeiro clube do norte...

Diogo20

A minha resposta a um cartilheiro que tentou descredibilizar a sondagem:

Bertolucci Kasparov

Citação de: xico17 em 15 de Setembro de 2025, 08:55
Citação de: Vidito em 14 de Setembro de 2025, 22:31Cara***! O Calado acabou de dizer que os benfiquistas querem mudança!

Também fiquei parvo.
Toda a sua intervenção parecia ser a de um benfiquista isento. Até disse que gostaria de ver o Rúben Amorim a treinar o Benfica.

Já o Rodolfo Dias, benfiquista de gema, não aprecia nada Noronha Lopes que só quer comboios, e que o candidato que mais mete medo ao Porto é o Vieira.

::)

Que figurinha. Era ele a defender o Vieira e o agricultor bêbado a defender o Rui Costa ... até se estavam a espumar todos.

Benfiquismo

Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Não nos podemos agarrar a sondagens, a nossa luta terá de ser diária, falar com familiares, amigos, conhecidos, todos são importantes nesta luta de tirar de uma vez por todas, toda a corja que só faz mal ao nosso clube.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Setembro de 2025, 08:56

Também fiquei parvo.
Já está é a tentar agarrar o tacho, no dia a seguir é correr com essa gente toda.

Por enquanto, está a ser muito útil e falou muito bem.
Depois, é arranjar-lhe lugar no Benfica como roupeiro.

Benfiquismo

_JonasThern_

Agora meteram o tipo que aparece no final dos jogos a falar à CMTV à saída do estádio a dizer que a sondagem foi aldrabada.

Um gajo sabe que eles estão desesperados quando tentam colocar em causa uma sondagem com o depoimento de um bebado maluco. Por outro lado leva-nos a pensar na incompetência destes tipos. Se a demonstram nestas merdas como é que hão-de defender o Benfica?

_JonasThern_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 09:31
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Setembro de 2025, 08:56

Também fiquei parvo.
Já está é a tentar agarrar o tacho, no dia a seguir é correr com essa gente toda.

Por enquanto, está a ser muito útil e falou muito bem.
Depois, é arranjar-lhe lugar no Benfica como roupeiro.

Pô-lo mas é no caralho. Não me esqueço do papel a que se prestou na entrevista com o Mattamouros na CMTV.

Lebohang Mokoena

Força Rui, há uma maioria silenciosa que dar-te-á a vitória dia 25.

#10noComando

Achor81

Acabou de passar a mesma sondagem na CNN. Era preciso perceber a metodologia, sem isso vale pouco mais que nada.

Diogo_94

Citação de: xico17 em 15 de Setembro de 2025, 08:08
Citação de: Diogo_94 em 15 de Setembro de 2025, 07:44Digam me se isto faz sentido:

Eu acho que 50% dos sócios que pensam em votar Manteigas têm um pouco de sentimento de culpa e medo de se arrependerem, isto porque sabem que Noronha é quem está mais perto de uma mudança e de cortarmos de vez com o passado, ou seja têm medo que o seu voto no Manteigas faça com que Noronha não vença as eleições e obviamente preferem Noronha ao Rui Costa ou ao Vieira.

Com isto acho que inconscientemente estão mais atentos e a analisar tudo ao pormenor que o Manteigas diz na busca de alguma falha, de algo que faça com quem tenham a "desculpa" de mudarem o sentido de voto para o Noronha.

E nisto que acabo de escrever eu me incluo porque penso em votar Manteigas mas tenho receio de estar a fazer merda, porque obviamente prefiro mil vezes o Noronha a qualquer outro candidato, até porque foi Noronha que votei em 2020.

Acham que isto faz sentido ?

Faz todo o sentido.

Quando decidimos apoiar alguém criamos uma certa relação de confiança que fica difícil de quebrar para muitos de nós.

Precisamos de uma desculpa, de uma razão forte para mudarmos sem nos sentirmos mal connosco próprios.

Não acho que o Manteigas tenha feito algo de escandaloso, mas está a ser dramatizado por várias pessoas que perceberam que o Noronha é mais uma vez o candidato mais preparado para conseguirmos a mudança que tanto queremos, e estão a tentar criar essa razão forte para mudarem.

Manteigas esteve mal, mais que uma vez, mas não ao ponto de gerar todo este barulho.

Este barulho são muitas almas a sofrer, por sentirem que estão a abandonar uma boa candidatura, que fez uma excelente campanha até agora, por uma ainda melhor e com bem mais probabilidade de vencer.

Custa, mas mais irão por este caminho até 25 de Outubro.

Não deixem que o vosso apego e admiração pessoal por um candidato e candidatura se meta à frente da mudança que o Benfica precisa.

E diria o mesmo aos apoiantes de Noronha, caso a situação fosse inversa e o Manteigas estivesse à frente.
Completamente de acordo.
Por isso é que eu acho que apesar de apoiar Manteigas acabarei por votar no Noronha

Lebohang Mokoena

Citação de: Achor81 em 15 de Setembro de 2025, 09:45

Acabou de passar a mesma sondagem na CNN. Era preciso perceber a metodologia, sem isso vale pouco mais que nada.

A sondagem da Intercampus foi feita no dia 12 de setembro, sexta-feira, no Estádio da Luz, antes do Benfica-Santa Clara (1-1). Foi recolhida a opinião de cerca de 1800 pessoas.