Eleições 2025

cacetadas

Citação de: Achor81 em 15 de Setembro de 2025, 09:45
Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Acabou de passar a mesma sondagem na CNN. Era preciso perceber a metodologia, sem isso vale pouco mais que nada.

Disseram ontem que foi a mesma utilizada na sondagem que deu a vitória ao varandas.

Francescoli

Embora ache que o João Noronha Lopes vá ser Presidente, neste momento a minha postura sobre o Benfica é de ruptura total com o passado.

Por esse motivo, e apesar do momento infeliz com a boca foleira a Noronha Lopes e a escolha de um ex-FPF, o meu voto ainda vai para o João Diogo.

andereberna

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 09:56Embora ache que o João Noronha Lopes vá ser Presidente, neste momento a minha postura sobre o Benfica é de ruptura total com o passado.

Por esse motivo, e apesar do momento infeliz com a boca foleira a Noronha Lopes e a escolha de um ex-FPF, o meu voto ainda vai para o João Diogo.

Numa segunda volta sem o JDM, votarias JNL?

ubica13

Temos de cair em cima do presidente de Assembleia Geral. Já sabemos que com o desespero, eles vão tentar de tudo para manter o estado das coisas.

Achor81

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 09:47

Acabou de passar a mesma sondagem na CNN. Era preciso perceber a metodologia, sem isso vale pouco mais que nada.

A sondagem da Intercampus foi feita no dia 12 de setembro, sexta-feira, no Estádio da Luz, antes do Benfica-Santa Clara (1-1). Foi recolhida a opinião de cerca de 1800 pessoas.

Ok, mas tiveram em conta a antiguidade?

Francescoli

Citação de: andereberna em 15 de Setembro de 2025, 09:59
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 09:56Embora ache que o João Noronha Lopes vá ser Presidente, neste momento a minha postura sobre o Benfica é de ruptura total com o passado.

Numa segunda volta sem o JDM, votarias JNL?

Evidentemente. Votarei, porque acho que é o que vai acontecer.

Dennis

Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:06

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.

O João Neves também esteve no Benfica nos mandatos do Vieira e do Rui Costa. Não gostavas de o ter de volta?
Profissionais de qualidade que saíram do clube são sempre bem vindos. Se saíram por não concordarem com o rumo do clube, melhor ainda.
Aprendam a distinguir "funcionários" de "dirigentes".

Achor81

Citação de: cacetadas em 15 de Setembro de 2025, 09:48

Disseram ontem que foi a mesma utilizada na sondagem que deu a vitória ao varandas.

Tiveram em consideração o numero de votos de cada pessoa que respondeu à sondagem.
Foi isso?

imightbewrong

Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 20:15

Aqueles que em 2025 têm alguma consideração pelas opiniões deste fulano devem assim que possivel procurar ajuda médica.

SLF

Da sondagem, tal como outras, dou pouco valor.

Mas pensar que ainda há quase 40% de sócios que querem continuar com o vieirismo depois de tudo é aterrador.

paulomaia1972

Meu caro, tua premissa - "ruptura total com o passado".
Minha conclusão: depois não te queixes.

paulomaia1972

Citação de: Achor81 em 15 de Setembro de 2025, 10:08
Citação de: cacetadas em 15 de Setembro de 2025, 09:48

Tiveram em consideração o numero de votos de cada pessoa que respondeu à sondagem.
Foi isso?

Duas sondagens em uma. Ou seja, um sócio um voto, deu 34% a JNL, outra com os votos correspondentes a cada socio - entre 1 a 50 votos, deu 38% a JNL.

paulomaia1972

Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:06

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.

Que estupidez

pimenta10

Opiniões e gostos tem de haver de tudo e respeita-se, mas pessoal que está nos quadros ou já estiveram e que sejam excelente profissionais no seu trabalho, não podem continuar ou voltar porque tem de se romper tudo com o passado é isso?

É que por essa ordem de ideias todos têm telhados de vidro, direta ou indiretamente já se envolveram no passado do clube. Aqui retiro o Cristóvão e o Mayer que nem contam para o totobola.

Francescoli

Citação de: pimenta10 em 15 de Setembro de 2025, 10:29

Opiniões e gostos tem de haver de tudo e respeita-se, mas pessoal que está nos quadros ou já estiveram e que sejam excelente profissionais no seu trabalho, não podem continuar ou voltar porque tem de se romper tudo com o passado é isso?

É que por essa ordem de ideias todos têm telhados de vidro, direta ou indiretamente já se envolveram no passado do clube. Aqui retiro o Cristóvão e o Mayer que nem contam para o totobola.

É exactamente isso.

Não estou aqui a doutrinar ninguém. A minha opinião é esta.