Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 11:19Este boneco vai mesmo se fazer morto até às eleições?
Quanto mais fala, mais se enterra, portanto, é provável.
penso que contra o santa clara pela imagem que apareceu na TV nem no camarote presidencial estava.

david_slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 11:19Este boneco vai mesmo se fazer morto até às eleições?

É surreal. Parece uma mosca morta.
No final há-de dizer que estava era focado na preparação da época e que não tinha tempo para campanhas

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 11:08Completamente desaparecido. Agora já nem o mercado explica aos sócios. Continua a não dar a cara nos maus resultados. Não faz qualquer tipo de campanha: não visita casas, não aparece junto do povo benfiquista. Tudo o que sai é por parte da maquina de propaganda do clube.

Juntar a isto os maus resultados e ainda temos receio que seja reeleito. Muito surreal.

Às vezes até me parece que já nem ele quer este escrutínio todo. Mas valor€s mais altos se levantam...
Se ele aparecesse estavas a dizer que estava a fazer campanha ..

Bullseye_SLB

Citação de: ruicouto10 em 15 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: VSantos em 15 de Setembro de 2025, 09:12A malta acredita mesmo que o Rui Costa que depois de despedir o Roger Schmidt, a 31 de agosto, só conseguiu sacar um Bruno Lage para o substituir, iria agora ter arte e engenho de arranjar um treinador de jeito no fim de setembro.

A cartada dele é rezar a todos os santos e esperar por um milagre.

o banana estava a fiar-se nos resultados desportivos..
mas até um cego via que esses iam dar para o torno... burro como um calhau, pensava que gastar muito dinheiro na equipa era sinonimo de ganhar facil!!

nunca percebeu muito de bola..

Nunca percebeu nem de bola nem de gestão... Os problemas que iam aparecendo foi sempre a tentar resolvê-los com dinheiro em cima da mesa! É arrogante, burro, inapto e banana

O Património

Citação de: Loopkin em 15 de Setembro de 2025, 11:21
Citação de: sinbad em 15 de Setembro de 2025, 09:58Como eu sei que há jornalistas aqui, deixo aqui uma pequena maravilha à vista de todos.
Só isto serve para explicar (e muito) o apoio de Rui Costa a Pedro Proença.
Com tudo o que daí advém.

https://footlabworld.com/pt/news/40

Isto é escandaloso. Percebe-se porque é o Rui Costa não vai ou pode ir contra os poderes instalados. Tem de ser divulgado. Está literalmente no site oficial da empresa.

podiam ter posto um miúdo com um equipamento qualquer, calhou aquele, foi coincidência.

O Património

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Setembro de 2025, 11:26
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 11:08Completamente desaparecido. Agora já nem o mercado explica aos sócios. Continua a não dar a cara nos maus resultados. Não faz qualquer tipo de campanha: não visita casas, não aparece junto do povo benfiquista. Tudo o que sai é por parte da maquina de propaganda do clube.

Juntar a isto os maus resultados e ainda temos receio que seja reeleito. Muito surreal.

Às vezes até me parece que já nem ele quer este escrutínio todo. Mas valor€s mais altos se levantam...
Se ele aparecesse estavas a dizer que estava a fazer campanha ..

ainda não te cansaste de defender mediocridade?

malhadinhas

Começa a contar os dias que vais tirar o pé da Luz... Tonhó.

dsdsds44

Citação de: sinbad em 15 de Setembro de 2025, 09:58Como eu sei que há jornalistas aqui, deixo aqui uma pequena maravilha à vista de todos.
Só isto serve para explicar (e muito) o apoio de Rui Costa a Pedro Proença.
Com tudo o que daí advém.

Poucos jornalistas vão pegar nisto...

Todos comprados.

Bullseye_SLB

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2025, 10:45No que toca a treinadores dificilmente o Rui despede o Lage antes das eleições, seria repetir o episódio do Schmidt novamente, era um tiro nos pés.

Além de que depois em cima das eleições podia ter dificuldade em encontrar um treinador que quisesse vir para cá sabendo que pouco tempo depois o presidente pode mudar.

Olha que não sei... Se nos continuamos a espetar o ruim está fodido! Tomasse uma ou outra decisão vai sempre dar merda! É o que dá ser péssimo em timings, não pereceber nada de futebol, não perceber nada de gestão e ser um burro do crl... Basicamente. Ele está a fazer a sua própria cama

4ever red

Bom dia banana, ainda a dormir né. Cuidado que a vida boa pode estar a acabar.

Benfica1976

Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Setembro de 2025, 11:39
Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2025, 10:45No que toca a treinadores dificilmente o Rui despede o Lage antes das eleições, seria repetir o episódio do Schmidt novamente, era um tiro nos pés.

Além de que depois em cima das eleições podia ter dificuldade em encontrar um treinador que quisesse vir para cá sabendo que pouco tempo depois o presidente pode mudar.

Olha que não sei... Se nos continuamos a espetar o ruim está fodido! Tomasse uma ou outra decisão vai sempre dar merda! É o que dá ser péssimo em timings, não pereceber nada de futebol, não perceber nada de gestão e ser um burro do crl... Basicamente. Ele está a fazer a sua própria cama
Já imaginaram o que seria o Rui Costa se não tivesse talento para jogar futebol? Acho que nem gerir a papelaria dos pais tinha conseguido.

Bullseye_SLB

Citação de: Benfica1976 em 15 de Setembro de 2025, 11:41
Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Setembro de 2025, 11:39

Já imaginaram o que seria o Rui Costa se não tivesse talento para jogar futebol? Acho que nem gerir a papelaria dos pais tinha conseguido.

Não tenho dúvidas disso... Estava há 30 anos a aprender a mexer na fotocopiadora

Red skin

O Rui Costa parece ser aquele tipo de gajos que só faz o mínimo para evitar ser despedido, mas nem com essa ameaça a pairar sobre a sua cabeça o detém de fazer o mínimo dos mínimos. Quem nunca teve um colega assim?

L1968

Sexta-Feira

Bastou um empate para se perceber claramente que é um presidente de transição.

Um presidente que a única coisa que tem são os resultados desportivos imediatos, não tem futuro nenhum neste clube.
São 5 anos perdidos.
Não conseguiu solidificar a sua presidência.

Está dependente de se ganhar a X ou Y.
Não tem obra durante meia década.
Ganhou um campeonato que com mais 2 ou 3 jornadas perdia.

Vai sair.
Dele nem espero palavra nenhuma.
Sai, calado e envergonhado. Foi como se não tivesse existido.