João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Villaridis

Citação de: arfm14 em 15 de Setembro de 2025, 01:50Esses 38% da Now estão substimados.

Isso teve o Noronha em 2020.

Depois de 5 anos, em que 4 deles foram desastrosos, a valor real deve ser bem superior a 38%.

não te esqueças que há malta que realmente acredita que a solução está no Vieira, que nos vai fazer voltar a ganhar como em 2009-2017

MrFire

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 12:39Assumo que, como ando cansado deste Benfica, tinha andado atento, mas pouco interventivo na campanha.

Estou com tudo. Até dia 25, vou fazer a minha parte. Contestar, comentar no facebook do Benfica, criar memes aqui, comentários ácidos nas redes para a chalupada ser cada vez mais descredibilizada. Espalhar a palavra (ainda mais) para os meus círculos sociais. É um último sprint.

Dia 25, vou fazer o desígnio para o qual me fiz sócio em 2022: votar na mudança. Pelo Benfica. Antes de desistir dele.

VAMOS BENFICA!

Comecei esse registo em Setembro!!

É o sprint final pelo Benfica ❤️🤍

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 12:39Assumo que, como ando cansado deste Benfica, tinha andado atento, mas pouco interventivo na campanha.

Estou com tudo. Até dia 25, vou fazer a minha parte. Contestar, comentar no facebook do Benfica, criar memes aqui, comentários ácidos nas redes para a chalupada ser cada vez mais descredibilizada. Espalhar a palavra (ainda mais) para os meus círculos sociais. É um último sprint.

Dia 25, vou fazer o desígnio para o qual me fiz sócio em 2022: votar na mudança. Pelo Benfica. Antes de desistir dele.

VAMOS BENFICA!

Estou como tu, a chafurdar na lama das redes sociais (Facebook, X, Instagram, TikTok ... sempre que há algo ligado às eleições, eu estou lá) até termos um Presidente decente eleito (o que terá de ser o Noronha Lopes)

Scorpion8

ao que parece haverão mais coisas a serem comunicadas hoje

Bertolucci Kasparov

Citação de: Scorpion8 em 15 de Setembro de 2025, 15:10ao que parece haverão mais coisas a serem comunicadas hoje

O Cardozo vai ser o treinador de petardos à baliza.

SERNADA_SLB

Qual a ideia que ele tem para as modalidades? Alguma vez falou sobre isso? Alguma entrevista ou informação do seu programa que fale sobre isso?

Se sim, agradeço link para informação.

Benfica1976

Citação de: SERNADA_SLB em 15 de Setembro de 2025, 15:27Qual a ideia que ele tem para as modalidades? Alguma vez falou sobre isso? Alguma entrevista ou informação do seu programa que fale sobre isso?

Se sim, agradeço link para informação.
Todos os candidatos têm falado pouco, e quando abordam a questão é pela rama. É no futebol que têm de se concentrar, é o que decide as eleições.

Stigmat

Bem a evitar dizer "de ilegalidades sabe ele" quando perguntaram sobre o bitaite do Vieira sobre a ilegalidade de contactar o Bernardo.

Villaridis

Sim, ninguém tem o dever moral de votar num determinado candidato. Sim, é possível que alguém que pense pela sua própria cabeça se possa desiludir com o JNL. Sim, nem todos achamos que o Benfica morre se o JNL não ganhar. E sim, se calha ganhar outro candidato temos de aceitar e pronto.

Chama-se democracia.

Mjölnir

Sendo óbvio que a prioridade é ganhar desportivamente, gostava de ver mais sobre o projeto para o nosso complexo desportivo, se o que RC apresentou pode ser considerado megalómano, penso que poderá haver ali ideias a retirar, nomeadamente acessibilidades, renovação dos pavilhões, fan zone, revestimento da fachada.., por aí, até porque o Benfica já pagou esses estudos. Vamos ter uma oportunidade única, que é o Mundial, deveríamos fazer um esforço para modernizar a nossa casa.

abar85

Citação de: Mjölnir em 15 de Setembro de 2025, 15:40Sendo óbvio que a prioridade é ganhar desportivamente, gostava de ver mais sobre o projeto para o nosso complexo desportivo, se o que RC apresentou pode ser considerado megalómano, penso que poderá haver ali ideias a retirar, nomeadamente acessibilidades, renovação dos pavilhões, fan zone, revestimento da fachada.., por aí, até porque o Benfica já pagou esses estudos. Vamos ter uma oportunidade única, que é o Mundial, deveríamos fazer um esforço para modernizar a nossa casa.

Nesse aspecto o Noronha já disse que tal seria apresentado aos sócios em assembleia em primeiro lugar.

Não me parece que vá aparecer nada durante as eleições.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 15 de Setembro de 2025, 15:50Aqui está ela!

CitaçãoA sondagem da Intercampus foi feita no dia 12 de setembro, sexta-feira, no Estádio da Luz, antes do Benfica-Santa Clara (1-1). Foi recolhida a opinião de cerca de 1800 pessoas.
https://www.nowcanal.pt/ultimas/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-noronha-lopes-a-frente-de-rui-costa-e-vieira-em-4

VAMOS!

:bandeira2:

Alento

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 15:06

VAMOS BENFICA!

Estou como tu, a chafurdar na lama das redes sociais (Facebook, X, Instagram, TikTok ... sempre que há algo ligado às eleições, eu estou lá) até termos um Presidente decente eleito (o que terá de ser o Noronha Lopes)
Ando nisso há meses
Também me fiz socio em 2021. Para votar é preciso o quê para além do cartão de sócio?

Baron_Davis

fdpdc666

Noronha Lopes esclarece: «Não estive nem com Bernardo Silva nem com Ruben Amorim»
Candidato à presidência do Benfica já está em Portugal, depois de ter assistido ao dérbi de Manchester.

Spoiler
Noronha Lopes aterrou ao início desta tarde em Portugal, depois de ter assistido ao dérbi de Manchester, que tinha do lado do City Bernardo Silva e, do United, o técnico Ruben Amorim. Mas o candidato à presidência do Benfica garante que não falou nem com um, nem com outro.

"Fomos  a Manchester ver o dérbi, fui juntamente com o Nuno Gomes e o Pedro Ferreira,  o diretor geral que foi anunciado ontem. E quando estamos juntos aproveitamos para ter reuniões e preparar o futuro do Benfica. Aproveitamos para ver jogos juntos, não será seguramente o último a que fomos. Aproveitamos para preparar o futuro. Não estive nem com o Bernardo Silva nem com o Ruben Amorim, depois do jogo", apontou o gestor, no Aeroporto de Lisboa, vincando qual é a sua prioridade: "Quero trazer para o Benfica uma cultura de vitória, que tem como base a entrega, dedicação e talento, um grande benfiquismo e pessoas que sabem ganhar. E o Bernardo Silva é benfiquista e um jogador que simboliza isso tudo".

Já sobre Amorim, Noronha Lopes explica que tem "contrato com o Manchester United" e que, por isso, não faz qualquer comentário, apesar dos maus resultados do Man. United: "Não faço comentários sobre resultados do Manchester United. Quero falar de um projeto de futebol para o Benfica. Já foi apresentado, tem mais de 30 páginas, temos um organigrama, divulgamos nome das pessoas. É por aqui que devemos discutir o futuro do Benfica. Temos propostas concretas, que os sócios possam apreender a futura filosofia, as pessoas nos seus lugares e a mudança que queremos para o futuro do Benfica".

Noronha Lopes foi também questionado sobre a sondagem da Intercampus para o Now que o coloca na frente da corrida para a presidência do Benfica e explica que os resultados não o deixaram surpreendidos: "Refletem o que tenho sentido por todo o país. Estou há 3 meses a visitar as casas do Benfica de norte a sul do país e tenho sentido uma grande mobilização e  vontade de mudança. Vontade de arrumar o passado e construir o futuro com um projeto que traga cultura de vitória e arrumo nas contas".

Sobre a atualidade desportiva do Benfica e o empate com o Santa Clara, Noronha Lopes só tem um desejo. "Espero que a equipa se levante rapidamente, que ganhe ao Qarabag amanhã.  É o que queremos", disse, deixando ainda uma mensagem sobre as palavras de Bruno Lage: "Todos os benfiquistas devem defender o Benfica e querem que o Benfica ganhe. Faço um apelo aos adeptos, para estarem a apoiar a equipa.  O que quero é que os jogadores que entram no Benfica ajudem o Benfica a ganhar. O que quero é estar em primeiro no dia 25 de outubro só com vitórias na Champions. Com o treinador que estiver, que será Bruno Lage".

Sobre os ataques de que já foi alvo de Luís Filipe Vieira, Noronha desvaloriza: "Luís Filipe Vieira representa o passado, assim como Rui Costa, eu represento o futuro. Não quero lavar roupa suja contra ninguém".
[fechar]

Por Record