João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cristiano_1904

Citação de: tbest_77 em 15 de Setembro de 2025, 16:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 16:41
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: SebasKL em 15 de Setembro de 2025, 16:10o tópico está a perder comentários ou é impressao minha? há bocado estava nas 2000 paginas e agora está nas 1998

Estou nas limpezas.

Epá, apagaram o meu comentário com o link para o vídeo da Joana Duarte!  :tickedoff:

Não vi, haverá possibilidade de uma nova partilha? :)
Não está disponível para juvenis

NoNickBoy

Citação de: lusco-fusco em 15 de Setembro de 2025, 16:44Adeptos do Sporting a fazer retweet ao comentário que tenta ridicularizar o JNL por ter esboçado um sorriso quando estava a caminho de uma Casa do Benfica após o jogo do Santa Clara. Se isto fossem primárias abertas, o Rui ganhava de goleada.

Isso são bots perdidos que já nem sabem em que conta logaram

Bailey

Citação de: arfm14 em 15 de Setembro de 2025, 16:18O Noronha deveria comentar sobre o que o Lage disse.

Os candidatos não querem atacar o Benfica, querem é que o Benfica ataque!

Ainda por cima todos até mesmo o Vieira tem dito que o lage a partida será o treinador quando forem eleitos
Depois compete ao lage mostrar competência. Como isso e coisa que não lhe assiste naturalmente deverá ter os dias contados ao fim de algum tempo
Agora se desatar a ganhar os jogos todos nenhum vai manda lo embora a acreditar no que tem dito

The_Riggs

Citação de: lusco-fusco em 15 de Setembro de 2025, 16:44Adeptos do Sporting a fazer retweet ao comentário que tenta ridicularizar o JNL por ter esboçado um sorriso quando estava a caminho de uma Casa do Benfica após o jogo do Santa Clara. Se isto fossem primárias abertas, o Rui ganhava de goleada.
Se os irmãos candidatos anti-vieiristas o fazem, não seriam os lagartos  a fazer ?

Leonzo

O que eu sei é que de há uma semana para cá só se fala no Noronha.

Apartir daí pensem o que quiserem.

Cypherpunk

Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:23
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 16:20
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: SebasKL em 15 de Setembro de 2025, 16:10o tópico está a perder comentários ou é impressao minha? há bocado estava nas 2000 paginas e agora está nas 1998

Estou nas limpezas.

E porque é que o meu post foi apagado? É provocador sequer? Só estou a constatar que a campanha deste senhor tem um cheiro assim um bocadinho a bafio... Não fosse ele um senhor que foi presidente da área financeira do Vilarinho. Um currículo de rutura de facto...

Por falar em cheiro a bafio

Citação de: Ricardo04 em 24 de Junho de 2025, 11:44Com Vieira na presidência do Benfica até hoje, o Sporting nunca teria sido bicampeão nacional!

É factível que com Vieira o Sporting não teria sido bicampeão. Não quer dizer que goste dele...

É factível que com Vieira o Sporting estava a passar por Al-Cochete e o mesmo decidiu não destruir os menininhos, porque coitadinhos.

Com Vieira o Sporting nunca foi campeão nacional e passou pelas piores crises da sua história... Com o FCP.... São conhecidas as ligações que tinha a PdC...
Quem fez a pior crise do sporting foi os sportinguistas ao meter lá godinhos e brunão... O certo recusou ir buscar o Rafael leão ou o Bruno Fernandes quando podia.

vieirah1904

Único candidato atacado pelos comentadores dos rivais!

Único candidato atacado pelos bots, páginas ou cartilheiros afetos ao regime e único que teve as suas redes sociais violadas.

Único candidato atacado pelos restantes candidatos às eleições!

Único candidato atacado pelo próprio Benfica!

Conclusão: o único candidato que pode acabar com o regime atual e romper completamente com os últimos 22 anos.

margaridacardoso

Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:16
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: Ricardo04 em 15 de Setembro de 2025, 16:13

Estou nas limpezas.

E porque é que o meu post foi apagado? É provocador sequer? Só estou a constatar que a campanha deste senhor tem um cheiro assim um bocadinho a bafio... Não fosse ele um senhor que foi presidente da área financeira do Vilarinho. Um currículo de rutura de facto...
Vais votar em quem ? :rir:

Faz-nos rir.

Em Vieira e Rui Costa não voto. Neste aqui só em último recurso.
E o Noronha é que cheira a bafio.

Chega de internet por hoje.

Diogo20

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2025, 16:52O que eu sei é que de há uma semana para cá só se fala no Noronha.

Até a Now fica à espera dele no aeroporto.

No instagram, a conta dele numa semana cresceu na boa com uns 1000 seguidores.

Mariachi

É a melhor candidatura a uma distância incomparável!

É como ter o rumo ideal nas mãos, é só não desaproveitar.

The Eagle 10

Citação de: Diogo20 em 15 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2025, 16:52O que eu sei é que de há uma semana para cá só se fala no Noronha.

Até a Now fica à espera dele no aeroporto.

No instagram, a conta dele numa semana cresceu na boa com uns 1000 seguidores.
De ontem para hoje já tem mais 300 seguidores.

Granizo

Mariachi

Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2025, 17:05

Isto foi por causa dos comentarios do JNL?

Não. É porque fora da janela de mercado não há muito trabalho.

redfox1904

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 16:28Noronha está a dar mais um tratado. ADmite trabalhar com Lage, ( que na verdade nem disse isso, só disse que queria que fosse ele a lá estar dia 25) demonstrando que isto não é pessoal e que se o Rui Costa tiver de o despedir tem de assumir e não usar a culpa da pressão externa que "retirou condições ao Lage e trabalhar".

De resto, quem já ouviu o Noronha falar mais que 5 minutos, sabe que depois do que disse no outro dia, será despedido em horas.
Claro que só tinha de o dizer. Claro que quer que seja ele a lá estar no dia 25, até porque seria um bom sinal, tendo em conta os jogos que se aproximam. Se assim não fosse, estariam todos a criticar por estar indirectamente a desejar o insucesso dele apenas para fins eleitoralistas.
Só dise que queria fosse ele a lá estar no dia 25, não se referiu ao dia 26 ou 27. Aliás o lógico será o Lage colocar o lugar a disposição no dia 25, depois da forma como se colou ao RC.