João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

N1c0

Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2025, 17:05

Isto foi por causa dos comentarios do JNL?

Daily Mail é pior que Correio da Manhã

Tellmo

RedHead

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: RedHead em 15 de Setembro de 2025, 16:24Muito bem João Noronha Lopes....a admitir trabalhar com Bruno Lage...A pressão fica do lado do Rui Costa que já está "mortinho"para trazer o Mourinho!
Todos sabem que Bruno Lage está nas últimas...se ao primeiro empate já é isto, imagine-se na primeira derrota...

ou seja amanhã.
É possível sim ...mas acredito que contra equipas de Champions o Benfica vai jogar melhor,contra equipas que não querem jogar,não temos argumentos para desbloquear jogos.

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/DOoKTm9jOI0/?utm_source=ig_web_copy_link

EPA, o Tomás Amaral não tem a 4 classe como o Vieira, nem o ensino básico como o atual presidente então não serve.🤣🤣

Madiria

Não sei de onde veio esse print.
Mas isso não está no X do Fabrizio Romano.

Stigmat

José Nunes desmente que o Manteigas  se junta com alguém.

Scorpion8

Citação de: Madiria em 15 de Setembro de 2025, 17:13

Não sei de onde veio esse print.
Mas isso não está no X do Fabrizio Romano.
facebook

Kolchak

Citação de: Stigmat em 15 de Setembro de 2025, 17:16José Nunes desmente que o Manteigas  se junta com alguém.
Seria o suicidio nas aspiracoes futuras dele

Isai@sReis

Citação de: Kolchak em 15 de Setembro de 2025, 17:17
Citação de: Stigmat em 15 de Setembro de 2025, 17:16José Nunes desmente que o Manteigas  se junta com alguém.
Preocupam-me mais as nossas aspirações a ter um candidato pela mudança na segunda volta e ganhar.

Reverendo_Bonifácio

Todas as semanas o Manteigas é obrigado a desmentir que se vai juntar a alguém.

The Eagle 10

De facto está no facebook oficial do Fabrizio mas é estranho não ter partilhado tanto no Insta como no Twitter.

Kolchak

Citação de: Isai@sReis em 15 de Setembro de 2025, 17:19
Citação de: Kolchak em 15 de Setembro de 2025, 17:17
Preocupam-me mais as nossas aspirações a ter um candidato pela mudança na segunda volta e ganhar.
Em outubro ha mudança de paradigma, e ja toda gente percebeu isso. A alguns ainda custa admitir mas é ver o dobrar de espinha de lguna pelas tvs fora...é so estar atento

luca22

Quem vai hoje ao canal Now, Noronha ou Manteigas?

Golo de Weldon

Uma coisa que estou a achar bem curiosa é que todos os perfils do X de fonatários toscos estão absolutamente doentes e a atacarem o JNL o tempo inteiro. Até os mais "memes".

Por mais tosco que seja, estou começando a pensar que aquelas merdas são massas de manobra da própria estrutura.

B.Verissimo

Citação de: luca22 em 15 de Setembro de 2025, 17:21Quem vai hoje ao canal Now, Noronha ou Manteigas?

Manteigas no Now 19:40 , e Noronha na CMTV 19:45