João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Ft.johИИ

Boddicker

Diogo_94

Daqui a 4 ou 8 anos estará impecável para ser o próximo presidente do Benfica

Caralhete

Citação de: Diogo_94 em 15 de Setembro de 2025, 19:32Daqui a 4 ou 8 anos estará impecável para ser o próximo presidente do Benfica

Se vier com mais humidade sim

ramasr

Na situação em que o clube está vamos a andar a brincar com o fogo, inacreditável.

MiMiMiccoli10

Citação de: Sousa_slb em 15 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:13
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 19:11A postura dele não cria empatia...
É verdade

Eu até gostava dele, mas hoje está-me a pareçer mais arrogante que habitual. que está com "mania" a responder.
Apesar de nao gostar ca cmtv e now nao me pareçe que seja a melhor maneira para chegar aos socios que veem isto.
eu gosto dele

as pessoas sao mais ou menos arrogantes

nao é por isso que é mau, é diferente

Notguilty

Que meta o Ego no cu. O Benfica acima de tudo.

slb770

"Eu não estou preocupado com as vendas e vendas de atletas"

Foi o que ele disse?

Caralhete

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 19:30
Citação de: Boddicker em 15 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 19:28Espero estar enganado mas tem perfil de " se eu não ganho o Noronha também não"

Talvez porque saiba caso o Noronha ganhe nunca mais lá mete os pés nos proximos anos. Com mais 4 anos de Encosta pode ganhar nas proximas se o Noronha não se candidata.

Se assim for não é diferente do Encosta ao pôr os seus interesses à frente dos do clube
Eu não sei de onde tiram estas coisas. Várias membros da equipa do Manteigas já disseram que numa segunda volta sem Manteigas votam Noronha

Não vi nada, mas a ser verdade, a ver vamos

Mpaq

Tem tiques de BdC na parte de tentar estouros.