João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 19:47É mesmo garoto este gajo.

É claro que isto são perguntas de merda, mas que respostas são estas ...

" zé mourinho"

" que é que tem o zé mourinho?"

" que é que tem o Amorim?"

cum crl lol

Manteigas aí devia ter dito que não tem qualquer treinador em mente porque há Lage. Só no fim é que se lembrou dessa resposta.
Eu concordo perfeitamente que isto é uma linhagem de perguntas de merda, mas este tipo assim nem uma eleição de associação de estudantes ganhava.

Ele só tinha de ter classe, como até teve num instante em que disse " Meu caro João, estou aqui para falar do Benfica", agora aquela birrinha " que é que tem o zé mourinho?"  , isto não é nada para quem diz que vai ser presidente do Benfica de certeza absoluta.

Golo do Jonas

Citação de: Barolas em 15 de Setembro de 2025, 19:50"Não pago a meios de comunicação para estar aqui". O jornalista questiona-o se outros pagam e depois não consegue responder. É por estas coisas que perde muito mesmo. Atira a pedra e depois esconde a mão, não fica bem.
O Now claramente faz campanha pelo Vieira por exemplo.

Purple Rain

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: Purple Rain em 15 de Setembro de 2025, 19:45
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 19:40A resposta sobre o Benfica District é sintomática. Depois admiram-se com as ligações ao RC.

E a primeira vez que o estou a ver e ouvir.
Todos os meus instintos me dizem "Fujam deste tipo".

Para avaliares os candidatos aconselho-te a não te baseares em entrevistas ao Now 🤣

Estou-me a cagar no conteúdo e nas perguntas do jornalista.

Mas a atitude deste tipo é execrável, e nem me parece que seja para compor o boneco (o que seria uma tolice).
Parecem-me ser traços de carácter e a experiência de vida diz-me que é extremamente perigoso colocar em cargos de poder pessoas com este nível de arrogância.

MiMiMiccoli10

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 19:51

" zé mourinho"

cum crl lol

Manteigas aí devia ter dito que não tem qualquer treinador em mente porque há Lage. Só no fim é que se lembrou dessa resposta.
Eu concordo perfeitamente que isto é uma linhagem de perguntas de merda, mas este tipo assim nem uma eleição de associação de estudantes ganhava.

Ele só tinha de ter classe, como até teve num instante em que disse " Meu caro João, estou aqui para falar do Benfica", agora aquela birrinha " que é que tem o zé mourinho?"  , isto não é nada para quem diz que vai ser presidente do Benfica de certeza absoluta.
Numa sondagem ficou à frente de Vieira.

A realidade nao bate de frente com o que tu dizes.

Pareces aziado.

ramasr

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: ramasr em 15 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:41Ninguém chega perto do nível do Manteigas quando é para falar destes problemas logísticos e de modalidades que o Benfica tem.

É muito informado. Adora o Benfica.

É por isso que teve a sondagem que teve.

Muito bem, ele sabe o que se tem passado nos últimos anos no ténis de mesa do Benfica?

E no Raguebi?

Por exemplo o Noronha sabe, mas não é bem informado e não adora o Benfica?

Que exageros...
Deves estar a brincar comigo.

Porque é que estás aqui a atacar o Manteigas e a falar do JNL?

Vai ver o podcast Mata Mata com o João Diogo Manteigas. Fala do Raguebi e do Tenis de Mesa sim!

Fala do ténis de mesa sem citar nada da realidade da modalidade do clube.

Sei do que falo.

Golo do Jonas

" zé mourinho"

cum crl lol

E ele disse isso, mas o jornalista continuou a falar dos outros candidatos e possíveis treinadores/jogadores.

FuzioN

Muito rude. Deveria ser mais ponderado em algumas repostas.

Conhecimento parece que tem.

BERNA_1961

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Setembro de 2025, 19:26Bom discurso, preparado...
Mas fica sempre aquele ar de superioridade, presunçoso...
Tinha de melhorar a imagem para ter hipóteses.

Problema é que pode não ser só imagem, mas um traço de personalidade.
Concordo.
É aquele que conhece melhor o Benfica.
Disso não tenho dúvidas.

MiMiMiccoli10

Citação de: ramasr em 15 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: ramasr em 15 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:41Ninguém chega perto do nível do Manteigas quando é para falar destes problemas logísticos e de modalidades que o Benfica tem.

É muito informado. Adora o Benfica.

É por isso que teve a sondagem que teve.

Muito bem, ele sabe o que se tem passado nos últimos anos no ténis de mesa do Benfica?

E no Raguebi?

Por exemplo o Noronha sabe, mas não é bem informado e não adora o Benfica?

Que exageros...
Deves estar a brincar comigo.

Porque é que estás aqui a atacar o Manteigas e a falar do JNL?

Vai ver o podcast Mata Mata com o João Diogo Manteigas. Fala do Raguebi e do Tenis de Mesa sim!

Fala do ténis de mesa sem citar nada da realidade da modalidade do clube.

Sei do que falo.
Ele fala do tenis de mesa sim.

Fala do Rugby, fala do Polo Aquatico.

Para de mentir meu.

Red skin

" zé mourinho"

cum crl lol

Sim... muita imaturidade... tem de crescer para ser um líder, uma pessoa que inspira a sua equipa e ele n é isso... pelo menos por enquanto.

The_Riggs

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:52

" zé mourinho"

cum crl lol

E ele disse isso, mas o jornalista continuou a falar dos outros candidatos e possíveis treinadores/jogadores.
E ele só tinha de ter a capacidade oratória de deus que vocês tanto dizem e não parecer um puto em birrinha.

" que é que tem o zé mourinho, que é que tem?"

foi muito mau, e não foi o único momento, a primeira parte é indesculpável, bem podem agradecer o intervalo que forçaram após 10 minutos de entrevista, pois hoje tinha perdido o resto que ainda lhe falta perder.

Barolas

Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 19:51
Citação de: Barolas em 15 de Setembro de 2025, 19:50"Não pago a meios de comunicação para estar aqui". O jornalista questiona-o se outros pagam e depois não consegue responder. É por estas coisas que perde muito mesmo. Atira a pedra e depois esconde a mão, não fica bem.
O Now claramente faz campanha pelo Vieira por exemplo.

Não é isso que estou a dizer. É tu dares a entender uma coisa e depois quando és questionado chutas para canto. Não é correto.

28Fevereiro1904

Gosto muito do JDM, sigo o a ele e a JNL.

O meu voto vai para JNL.

JDM ainda bem que apareceu para estas eleições mas aparece para preparar o futuro e dar se a conhecer.

Nós sócios temos de perceber isto, se queremos votar em JDM no futuro temos de salvar o Benfica em outubro com o JNL.

Não se enervem, dá para gostar dos dois.

Diogo_94

Citação de: jjlope00 em 15 de Setembro de 2025, 19:37Não passa 1 minuto sem elogiar o banana.

Enganou-me bem.
Vale tudo, mentiroso, enfim

nwpt

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Setembro de 2025, 19:52

" zé mourinho"

cum crl lol

Numa sondagem ficou à frente de Vieira.

A realidade nao bate de frente com o que tu dizes.

Pareces aziado.
Não podes levar a sério esse colega.
Nas últimas eleições andava aqui a tecer loas ao grande Rui Costa e a criticar o "que nem para presidente da junta serve" Benitez... e agora é um super ativista da Internet ;D