João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nikas

Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

Craquezorro.

Que puta de equipa esta a formar.

Neste momento é impensável qualquer Benfiquista que queira o bem do clube não votar no Noronha, impensável!

Bailey

Uma oportunidade histórica de termos uma direção com uma qualidade que infelizmente nunca tive sequer oportunidade de ver com olhos de gente.

Se a chalupada impedir isto de se concretizar acabou para mim

HB

«A minha campanha? Esmagadoramente, é financiada por mim»

"Esmagadoramente, é financiada por mim. Também posso dizer que sei quem financia campanha de Rui Costa, somos todos os benfiquistas. O que tem acontecido é que, lamentavelmente, temos visto, nomeadamente departamento de comunicação do clube, ao serviço do candidato Rui Costa. Isso é inadmissível. Quando fiz perguntas sobre Benfica District, o departamento demorou 5 minutos a reagir a comunicado meu. Meios andam a ser utilizados para promover campanha do candidato."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

HB

Noronha Lopes anuncia José Theotónio como vice-presidente financeiro na sua lista

"Posso anunciar, em primeira mão, que o vice-presidente financeiro será José Theotónio, atual CEO do grupo Pestana, o maior grupo hoteleiro português. Uma pessoa que tem enorme experiência na área financeira, grande experiência na reestruturação e transformação das empresas, do crescimento internacional e tenho muito orgulho que vá ser o meu vice-presidente para a área financeira."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/entrevista-a-noronha-lopes-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais

VSantos

Ser jornalista é do caraças.

A preparação para esta entrevista foi "Lá para as redes sociais andam a questionar X e Y"

Ridículo.

Jotta_nunes

Um hino a gestão desportiva,financeira e associativismo. 

BENFIKA

A CMTV já mostrou qual vai ser a próxima estratégia de difamação....a sondagem e o financiamento da campanha  ;D

É muito bom ver que para o atacarem têm que inventar histórias

Ferguson

Isto é para ganhar logo na 1a volta, tenho a garrafa no frio e quando virem um maluquinho no Marquês sou eu.

JPG

Parece estar a reunir grande equipa para o acompanhar, é assim ue se vai longe com gente de topo à sua volta.

ppfinder

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 21:18«A minha campanha? Esmagadoramente, é financiada por mim»

"Esmagadoramente, é financiada por mim. Também posso dizer que sei quem financia campanha de Rui Costa, somos todos os benfiquistas. O que tem acontecido é que, lamentavelmente, temos visto, nomeadamente departamento de comunicação do clube, ao serviço do candidato Rui Costa. Isso é inadmissível. Quando fiz perguntas sobre Benfica District, o departamento demorou 5 minutos a reagir a comunicado meu. Meios andam a ser utilizados para promover campanha do candidato."

Esta foi demolidora.

Barcelense1994

Homens de currículos inatacáveis e benfiquistas doentes.
Pelo amor de deus, não me fodam.

Granizo

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2025, 21:14Se tivessem pegado num taberneiro para conduzir a entrevista não tinha feito pior serviço.

Como e possível um canal de TV ter esta gente la a trabalhar.
E porque não conseguem encontrar mais ninguém?

Porque é o que há nos cursos de jornalismo

Presumo que também não e tudo culpa do taberneiro de serviço.
Alguém deve lhe dar as linhas bases para a entrevista e as perguntas.

Glorioso2025

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2025, 21:12Muito bem a retratar o proencita

Vamos Presidente!

Espero que o Nuno Gomes não leve a mal.

slb770

Com todo o respeito por todos os candidatos, mas JNL está noutro nível.
Nem vou pelos nomes em si, que até agora agradam-me. É a única candidatura que apresenta sequer nomes e trata os adeptos em primeiro. "Tomem lá, este é o meu projeto, estas são as minhas pessoas"
As outras candidaturas parecem caixas negras. "Votem em mim porque sim"