João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Paulo Fonseca

Para mim o clique deu-se no Mata Mata. Gosto mais do perfil arrogante e belicista do João Diogo Manteigas mas fiquei absolutamente derretido com o podcast do Noronha Lopes.

É um tipo extremamente bem sucedido que ama o Benfica e quer salvar o Benfica pela terceira vez. O que diz muito da nossa massa associativa.

Pode não ser eloquente. Pode não ter um carisma por aí além. Contudo, o seu benfiquismo é o mais arrebatante.

Espero que finalmente o Benfica possa ousar ser Benfica. Permitam-nos esse perigosíssimo desígnio de viver o nosso estatuto de maior de Portugal e maior que Portugal.

daniii95

Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

Deixa-me com o pé atrás é pessoal que prefere centro comerciais e betão a ganhar títulos. Prioridades

Caralhete

Citação de: daniii95 em 16 de Setembro de 2025, 07:10
Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

Deixa-me com o pé atrás é pessoal que prefere centro comerciais e betão a ganhar títulos. Prioridades

Infelizmente temos adeptos que preferem a modernidade das infraestruturas aos resultados desportivos

A malta ainda não se apercebeu que há uma prioridade a seguir:

Nao são as infraestruturas que geram resultados desportivos

Mas sim os resultados desportivos que permitem gerar as infraestruturas

Diogo20

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 21:09"O gajo dos hotéis" "o pestanas"
Proponho designações para malta do Vieirismo.

Ruim - o bananas
Vieira - o pneus

S1Benfica

Citação de: Paulo Fonseca em 16 de Setembro de 2025, 07:09Para mim o clique deu-se no Mata Mata. Gosto mais do perfil arrogante e belicista do João Diogo Manteigas mas fiquei absolutamente derretido com o podcast do Noronha Lopes.

É um tipo extremamente bem sucedido que ama o Benfica e quer salvar o Benfica pela terceira vez. O que diz muito da nossa massa associativa.

Pode não ser eloquente. Pode não ter um carisma por aí além. Contudo, o seu benfiquismo é o mais arrebatante.

Espero que finalmente o Benfica possa ousar ser Benfica. Permitam-nos esse perigosíssimo desígnio de viver o nosso estatuto de maior de Portugal e maior que Portugal.

Como assim???

Então e o Status Quo? Então e o apoio ao nosso querido Pedro Proença???
Então e como é que o Sporting poderia jogar em Famalicão com estas equipas:

- Luís Godinho (19/20)
- Luís Godinho (20/21)
- Fábio Veríssimo (21/22)
- Artur Soares Dias (22/23)
- já estava perdido, até podia ir um azul
- Fábio Veríssimo (23/24)
- Fábio Veríssimo (24/25)
- António Nobre (25/26)

?

Colocar alguém como Presidente, que não tenha o rabo amarrado pela máfia, não me parece que vá dar grande resultado para os listados verdes/azuis. Forssa Ruie Custa!!

Banana Split

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 07:29
Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 21:09"O gajo dos hotéis" "o pestanas"

Ruim - o bananas
Vieira - o pneus

O banana cego
O ladrão de camiões

MaFd_R@_SLB

Citação de: Banana Split em 16 de Setembro de 2025, 07:38
Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 07:29

Ruim - o bananas
Vieira - o pneus

Cego? Ele está sempre muito atento

O banana cego
O ladrão de camiões

miniMilk

ahaha o Benfica "modern" é o do betão e centros comerciais

ISO

Citação de: miniMilk em 16 de Setembro de 2025, 07:41

Não, o Benfica "modern" faz viagens parolas ao estádio dos grandes da Europa...
 ::)

Roy Kent

Que projectos do mesmo género?

O Benfica district só existe no papel, na realidade não existe nada oficial que possa ser aceite ou rejeitado.

Outra coisa, um clube que não tem dinheiro para o dia a dia, tem de vender tudo, vai se meter numa obra desses valores? ;D

Só mesmo o desmiolado do encosta

4x4x2

Foram 5 anos perdidos. Espero que seja desta!

Harlem

Estou tão ansioso pelo dia 25 de outubro.

Vai ser o dia mais feliz ou mais triste da minha vida, desportivamente falando claro.

Só quero ter uma réstia de esperança de poder viver o grande Benfica de quem toda a gente me falava, das histórias que me fizeram ser do Benfica com orgulho.

The_Riggs

Estamos muito mal quando ter carisma é ser arrogante e tratar mal jornalistas.

O verdadeiro segredo do sucesso no futebol é saber não levar as coisas para o lado pessoal .

No fundo até como o idiota do varandas faz , que tanto está a abraçar o nosso ruie como 5 minutos depois está a rasgá-lo a falar para a cs no mesmo edifício ao lado dele .

Se há coisa que não faz falta ao JNL é carisma . Ontem senti vergonha alheia a ver a entrevista do outro candidato onde tiveram de fazer um intervalo 8 minutos após começar a ameaçar que o mandavam embora se não mudasse o chip . O Noronha é uma delícia de se ouvir . Mais uma vez , podem levar isto para o lado pessoal , mas isto não é pessoal , é sobre o que cada candidato transmite .

Uns escudam se em comunicados da direção , outros numa arrogância frágil , outros na falta de noção tipo Vieira que ainda acha que isto é só entre ele e Rui Costa ... não vejo o JNl esconder se atrás de nada

cristiano_1904

Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2025, 07:45
Citação de: miniMilk em 16 de Setembro de 2025, 07:41

Não, o Benfica "modern" faz viagens parolas ao estádio dos grandes da Europa...
 ::)
Ontem era a lenga lenga do presidente não poder ser pago, hoje é o facto de pagar do próprio bolso para ir ver um jogo.

Algo que é criticável no teu mundo de fantasia.

Alento

Citação de: Paulo Fonseca em 16 de Setembro de 2025, 07:09Para mim o clique deu-se no Mata Mata. Gosto mais do perfil arrogante e belicista do João Diogo Manteigas mas fiquei absolutamente derretido com o podcast do Noronha Lopes.

Eu ao contrário da maioria acho o Noronha um homem extremamente carismático