João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Hyliachu

Para mim o único problema do JNL é os rumores de trazer o Amorim.

Mesmo assim, não deixa de ser o melhor candidato.

Di_Maria

Pareceu-me que ontem quando lhe perguntaram pelo Lage ele respondeu:

"Seja qual for o treinador do Benfica em Outubro..."

Posso ter percebido mal, mas acho que até o Noronha já está à espera do golpe baixo do Banana que vai meter lá o Mourinho antes das eleições.

Red skin

Citação de: nikas em 15 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 21:08Vice-Presidente Financeiro é José Theotónio

Craquezorro.

Que puta de equipa esta a formar.

Neste momento é impensável qualquer Benfiquista que queira o bem do clube não votar no Noronha, impensável!
Com esta futura direção vamos finalmente comer o tão afamado arroz de puta

cernache1

Citação de: VSantos em 16 de Setembro de 2025, 09:16
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:50
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:42Tenho um amigo, benfiquista ferrenho, que é absolutamente vieirista. Até ao tutano. 32 anos

Diz que "os outros candidatos estão a desestabilizar o Lage", que queimarem o Lage na BTV "podem ter sido outros candidatos com poder lá dentro" e que "os outros candidatos querem meter ao bolso"

Mas que "não gosta de nenhum candidato"

Estamos fodidos com este país. Fodidos. Porque isto não é só futebol. É pessoal que tem gosto em ser comido de cebolada
Outro, porque eu digo "2 em 9" nos campeonatos (de cabeça), veio logo corrigir para 2 em 8 e perguntar se é mau 7 em 12

Esse teu amigo é o "finished product" de anos e anos de Vieira.

Uma massa adepta com zero pensamento crítico, que bebeu muito da típica frase "quem critica o Benfica, quer mal ao Benfica" e isso está tão enraizado na cabeça dessa malta que tudo o que não vá na linha do Vieira\Costa, não acrescenta valor e só serve para desestabilizar.

Como dizia um sábio "O mundo não é isto, o mundo é bué cenas"

O que é esse "bué" ?

Sábio, dizes tu.

Ginkgo

Citação de: Hyliachu em 16 de Setembro de 2025, 09:19Para mim o único problema do JNL é os rumores de trazer o Amorim.

Mas o Amorim era mau? Andamos anos a comer merda e temos medo de provar fillet mignon. 

ABenficaC

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 01:07
Citação de: ABenficaC em 16 de Setembro de 2025, 01:05
Citação de: Aka em 15 de Setembro de 2025, 23:32O Noronha é um velho parado no tempo. Posso assegurar de fonte credível que o noçe Ruie se prepara para introduzir papel higiénico vermelho da Renova nas casas de banho de todo o Benfica District.

e no próximo ano uma App digital para acabar com o papel higiénico

Para quê se já há as três conchinhas?

porquê mais gadjets se podes fazer tudo com o telemóvel?

gizmo

Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

ABenficaC

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Setembro de 2025, 02:18Dizer que o Noronha é Old Fashion é a piada do ano.  :rir:
old fashion estilo os grandes presidentes do passado?

Sim

VSantos

Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2025, 09:24
Citação de: VSantos em 16 de Setembro de 2025, 09:16
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:50
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:42Tenho um amigo, benfiquista ferrenho, que é absolutamente vieirista. Até ao tutano. 32 anos

Diz que "os outros candidatos estão a desestabilizar o Lage", que queimarem o Lage na BTV "podem ter sido outros candidatos com poder lá dentro" e que "os outros candidatos querem meter ao bolso"

Mas que "não gosta de nenhum candidato"

Estamos fodidos com este país. Fodidos. Porque isto não é só futebol. É pessoal que tem gosto em ser comido de cebolada
Outro, porque eu digo "2 em 9" nos campeonatos (de cabeça), veio logo corrigir para 2 em 8 e perguntar se é mau 7 em 12

Esse teu amigo é o "finished product" de anos e anos de Vieira.

Uma massa adepta com zero pensamento crítico, que bebeu muito da típica frase "quem critica o Benfica, quer mal ao Benfica" e isso está tão enraizado na cabeça dessa malta que tudo o que não vá na linha do Vieira\Costa, não acrescenta valor e só serve para desestabilizar.

Como dizia um sábio "O mundo não é isto, o mundo é bué cenas"

O que é esse "bué" ?

Sábio, dizes tu.

Não me digas que não percebeste a referência ao "Último a sair"?

Hyliachu

Citação de: Ginkgo em 16 de Setembro de 2025, 09:24
Citação de: Hyliachu em 16 de Setembro de 2025, 09:19Para mim o único problema do JNL é os rumores de trazer o Amorim.

Mas o Amorim era mau? Andamos anos a comer merda e temos medo de provar fillet mignon.

O pior treinador da premier league desde que chegou lá, com um dos clubes com mais meios não é o meu treinador de sonho para o SLB.

Chamar Amorim de filet mignon é, para ser simpatico, muito optimista.

slb770

Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 09:23Pareceu-me que ontem quando lhe perguntaram pelo Lage ele respondeu:

"Seja qual for o treinador do Benfica em Outubro..."

Posso ter percebido mal, mas acho que até o Noronha já está à espera do golpe baixo do Banana que vai meter lá o Mourinho antes das eleições.

A seguir ao porto temos uma paragem de duas semanas, que vão mesmo até quase ao dia das eleições.
Se perdermos, obviamente que o Lage vai de vela. Será a última grande oportunidade do RC salvar a pele.
Mas, felizmente para nós, não lhe servirá de nada. E depois de perder as eleições espero que seja expulso de sócio por gestão danosa.

MaFd_R@_SLB

Como se o que ele fez no Sporting qualquer Lage desta vida o conseguiria fazer.
O pessoal gosta de misturar alhos com bogalhos. Uma coisa é o campeonato Português e o Benfica, outra é o campeonato Inglês e o Man Utd. 
No campeonato Português foi muito bom e isso é que nos interessa se viesse cá parar.
Mas podem ficar descansados que se for despedido não se vai voltar a meter no Tugão tão cedo.

L1968

Ontem vi as duas entrevistas e fiquei com muitas duvidas que o Manteigas dê o seu apoio a Noronha numa eventual 2ª volta entre Noronha e encosta. Se queremos mudança é mais seguro votar Noronha.

Hyliachu

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Setembro de 2025, 09:36

Como se o que ele fez no Sporting qualquer Lage desta vida o conseguiria fazer.
O pessoal gosta de misturar alhos com bogalhos. Uma coisa é o campeonato Português e o Benfica, outra é o campeonato Inglês e o Man Utd. 
No campeonato Português foi muito bom e isso é que nos interessa se viesse cá parar.
Mas podem ficar descansados que se for despedido não se vai voltar a meter no Tugão tão cedo.

Sem o Gyokeres andou a acabar campeonatos atrás do Braga.
E sim, fico descansado se ele continuar a espalhar magia fora do Benfica

Leonzo

Era de mestre o bomborim ser uma cortina de fumo, e quem andam a namorar em Inglaterra é o Marco...

Apresentar o Marco nas vésperas das eleições, era vitória pela certa e logo na primeira volta...