João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alento

Citação de: Banana Split em 16 de Setembro de 2025, 07:38
Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 07:29
Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 21:09"O gajo dos hotéis" "o pestanas"
Proponho designações para malta do Vieirismo.

Ruim - o bananas
Vieira - o pneus

O banana cego
O ladrão de camiões
Pneu Recheado😏

Alento

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 07:58Estamos muito mal quando ter carisma é ser arrogante e tratar mal jornalistas.

O verdadeiro segredo do sucesso no futebol é saber não levar as coisas para o lado pessoal .

No fundo até como o idiota do varandas faz , que tanto está a abraçar o nosso ruie como 5 minutos depois está a rasgá-lo a falar para a cs no mesmo edifício ao lado dele .

Se há coisa que não faz falta ao JNL é carisma . Ontem senti vergonha alheia a ver a entrevista do outro candidato onde tiveram de fazer um intervalo 8 minutos após começar a ameaçar que o mandavam embora se não mudasse o chip . O Noronha é uma delícia de se ouvir . Mais uma vez , podem levar isto para o lado pessoal , mas isto não é pessoal , é sobre o que cada candidato transmite .

Uns escudam se em comunicados da direção , outros numa arrogância frágil , outros na falta de noção tipo Vieira que ainda acha que isto é só entre ele e Rui Costa ... não vejo o JNl esconder se atrás de nada
O LFV não acha que isto é só entre ele e o Costa.

Ele sabe é que só pode roubar votos ao Costa.

São coisas diferentes

Alento

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 07:58Estamos muito mal quando ter carisma é ser arrogante e tratar mal jornalistas.

O verdadeiro segredo do sucesso no futebol é saber não levar as coisas para o lado pessoal .

No fundo até como o idiota do varandas faz , que tanto está a abraçar o nosso ruie como 5 minutos depois está a rasgá-lo a falar para a cs no mesmo edifício ao lado dele .

Se há coisa que não faz falta ao JNL é carisma . Ontem senti vergonha alheia a ver a entrevista do outro candidato onde tiveram de fazer um intervalo 8 minutos após começar a ameaçar que o mandavam embora se não mudasse o chip . O Noronha é uma delícia de se ouvir . Mais uma vez , podem levar isto para o lado pessoal , mas isto não é pessoal , é sobre o que cada candidato transmite .

Uns escudam se em comunicados da direção , outros numa arrogância frágil , outros na falta de noção tipo Vieira que ainda acha que isto é só entre ele e Rui Costa ... não vejo o JNl esconder se atrás de nada
Quem foi o candidato que teve de fazer um intervalo de 8 minutos?

ISO

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 08:01
Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2025, 07:45
Citação de: miniMilk em 16 de Setembro de 2025, 07:41
Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.
ahaha o Benfica "modern" é o do betão e centros comerciais

Não, o Benfica "modern" faz viagens parolas ao estádio dos grandes da Europa...
 ::)
Ontem era a lenga lenga do presidente não poder ser pago, hoje é o facto de pagar do próprio bolso para ir ver um jogo.

Algo que é criticável no teu mundo de fantasia.

Mas alguma vez eu votaria em alguém que é claramente pior que eu?
O que é que este tipo diz de jeito, que todos os os outros não andem para aí a dizer também?
Vai continuar tudo na mesma, gastar rios de dinheiro em "formação" de jogadores da bola, que se existir algum menos mau, é vendido na hora.
Vamos continuar a comprar gajos que possam servir para vender com lucro.
Vamos continuar a ser um entreposto de jogadores, desde logo porque sem isso, somos totalmente insustentáveis.

Lá falar verdade e deixarem-se de grandezas, é que nem um tem coragem para o fazer!!!
Não tenho 20 anos; já vivi o suficiente para não ter ídolos!

cristiano_1904

Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2025, 08:10
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 08:01
Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

Ontem era a lenga lenga do presidente não poder ser pago, hoje é o facto de pagar do próprio bolso para ir ver um jogo.

Algo que é criticável no teu mundo de fantasia.

Mas alguma vez eu votaria em alguém que é claramente pior que eu?
O que é que este tipo diz de jeito, que todos os os outros não andem para aí a dizer também?
Vai continuar tudo na mesma, gastar rios de dinheiro em "formação" de jogadores da bola, que se existir algum menos mau, é vendido na hora.
Vamos continuar a comprar gajos que possam servir para vender com lucro.
Vamos continuar a ser um entreposto de jogadores, desde logo porque sem isso, somos totalmente insustentáveis.

Lá falar verdade e deixarem-se de grandezas, é que nem um tem coragem para o fazer!!!
Não tenho 20 anos; já vivi o suficiente para não ter ídolos!
Tu não és de ídolos, nem faria sentido ter como ídolo na verdade.

Contudo, esse teu odiozinho tirado das tuas fantasias já fica chato. Os teus "argumentos" são sempre inócuos e prosaicos, até a referência à tua idade vais buscar porque sim.

Tens andado a criticar merdas como o presidente ser pago, ou o Noronha ir ver um jogo de futebol. Onde é que isto é algo de alguém sensato? Já devias ter idade para ter mais lucidez mas também é verdade que não a mostras muito no off topic.

Napster

Já existe algum link para ver a entrevista completa?

Fear Factory

Este tava bem era num mundo só dele, os outros são todos burros e só ele é o esperto. Para quem diz que já não tem 20 anos falta-te muita coisinha para seres superior a alguém.

vermelhoftw

Citação de: Fear Factory em 16 de Setembro de 2025, 08:33Este tava bem era num mundo só dele, os outros são todos burros e só ele é o esperto. Para quem diz que já não tem 20 anos falta-te muita coisinha para seres superior a alguém.
Uiii os bots todos a saírem. Estao todos borrados. O problema é quem paga isto é o clube. Amigo podes ir para o site da Abola, aqui não consegues nada

Fear Factory

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2025, 08:36
Citação de: Fear Factory em 16 de Setembro de 2025, 08:33Este tava bem era num mundo só dele, os outros são todos burros e só ele é o esperto. Para quem diz que já não tem 20 anos falta-te muita coisinha para seres superior a alguém.
Uiii os bots todos a saírem. Estao todos borrados. O problema é quem paga isto é o clube. Amigo podes ir para o site da Abola, aqui não consegues nada
Oh esperto, eu tou a falar do ISO. É só leres a parte do andar cá há 20 anos.

Pedro Nunes 28

Pelo menos és um gajo consistente !

Granizo

Ui tens de ver na bola e os bots todos, a repetir a mesma coisa sem fim. Eles melhoraram a filtragem de comentários mas ainda está longe de evitar esta gente.

joaoaria

Esperei por hoje de manhã para não dizer isto a quente.
Ontem vi as 2 entrevistas e fiquei com a clara sensação que só há 1 único candidato que é verdadeiramente candidato de ruptura com o sistema que polui o Benfica há mais de 20 anos. É João Noronha Lopes.

TFFS

Tenho um amigo, benfiquista ferrenho, que é absolutamente vieirista. Até ao tutano. 32 anos

Diz que "os outros candidatos estão a desestabilizar o Lage", que queimarem o Lage na BTV "podem ter sido outros candidatos com poder lá dentro" e que "os outros candidatos querem meter ao bolso"

Mas que "não gosta de nenhum candidato"

Estamos fodidos com este país. Fodidos. Porque isto não é só futebol. É pessoal que tem gosto em ser comido de cebolada

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:42Tenho um amigo, benfiquista ferrenho, que é absolutamente vieirista. Até ao tutano. 32 anos

Diz que "os outros candidatos estão a desestabilizar o Lage", que queimarem o Lage na BTV "podem ter sido outros candidatos com poder lá dentro" e que "os outros candidatos querem meter ao bolso"

Mas que "não gosta de nenhum candidato"

Estamos fodidos com este país. Fodidos. Porque isto não é só futebol. É pessoal que tem gosto em ser comido de cebolada
Eu tinha um assim que já viu a realidade ! Esse teu amigo, não pode ser "benfiquista ferrenho" e ter esse tipo de discurso !

vermelhoftw

Citação de: Fear Factory em 16 de Setembro de 2025, 08:38
Oh esperto, eu tou a falar do ISO. É só leres a parte do andar cá há 20 anos.
Referia me ao Iso também oh esperto 😂