João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Não posso censurar ninguém por usufruir do seu direito democrático de votar em quem quer, mesmo que seja no Rui Costa ... é o que é.

Não consigo entender é o argumento da segunda volta.

Eu quando era puto e andava na faculdade na bebedeira também achava que dava sempre para passar em recurso, até que acabei por ter de fazer 8 cadeiras no último semestre do terceiro ano. Safei-me ? sim, mas senti-me estúpido todos os dias em vez de aproveitar mais os meus últimos meses de faculdade, estar a estudar para não pagar mais um ano de  propinas.

Isto é algo parecido, não consigo perceber o assumir do risco para dar votos irrelevantes. É uma ação egomaníaca e precisam de entender isso. Ninguém quer saber se mudam de opinião.
Eu já mudei de opinião muitas vezes, quando nosse ruie foi a eleições, apesar de ter afirmado que de longe seria a minha primeira escolha, escrevi várias vezes que contra aquilo que o Benitez apresentou, iria ganhar sempre. Durante os primeiros meses defendi o seu direito de demonstrar aquilo que podia fazer longe da tutela do Vieira.

Como me enganei. Não votei nele porque não votei nessas eleições, mas muito me enganei. Mudar de opinião não é vergonha nenhuma, deixem o ego de lado, o Manteigas tem 42 anos, daqui a 20 anos ainda será "novo" para ser presidente e se calhar menos garoto que aquilo que é hoje, porque o que fez ontem foi uma vergonha que provou que não está nem perto de estar preparado para ser presidente

cernache1

Citação de: VSantos em 16 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2025, 09:24
Citação de: VSantos em 16 de Setembro de 2025, 09:16
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:50
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:42Tenho um amigo, benfiquista ferrenho, que é absolutamente vieirista. Até ao tutano. 32 anos

Diz que "os outros candidatos estão a desestabilizar o Lage", que queimarem o Lage na BTV "podem ter sido outros candidatos com poder lá dentro" e que "os outros candidatos querem meter ao bolso"

Mas que "não gosta de nenhum candidato"

Estamos fodidos com este país. Fodidos. Porque isto não é só futebol. É pessoal que tem gosto em ser comido de cebolada
Outro, porque eu digo "2 em 9" nos campeonatos (de cabeça), veio logo corrigir para 2 em 8 e perguntar se é mau 7 em 12

Esse teu amigo é o "finished product" de anos e anos de Vieira.

Uma massa adepta com zero pensamento crítico, que bebeu muito da típica frase "quem critica o Benfica, quer mal ao Benfica" e isso está tão enraizado na cabeça dessa malta que tudo o que não vá na linha do Vieira\Costa, não acrescenta valor e só serve para desestabilizar.

Como dizia um sábio "O mundo não é isto, o mundo é bué cenas"

O que é esse "bué" ?

Sábio, dizes tu.

Não me digas que não percebeste a referência ao "Último a sair"?

Digo, sim. Não faço ideia do que é.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2025, 21:48
Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2025, 21:09"O gajo dos hotéis" "o pestanas"

Nao deixa de ser caricata a aversão que os chalupas têm a quem tem sucesso

Além de medíocres, são francamente invejosos e pequeninos

Li hoje que o Benfica não pode ser gerido por um jogador de padel  :2funny:
Bons são os ladrões de pneus!

VSantos

Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2025, 09:50
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 08:42Tenho um amigo, benfiquista ferrenho, que é absolutamente vieirista. Até ao tutano. 32 anos

Diz que "os outros candidatos estão a desestabilizar o Lage", que queimarem o Lage na BTV "podem ter sido outros candidatos com poder lá dentro" e que "os outros candidatos querem meter ao bolso"

Estamos fodidos com este país. Fodidos. Porque isto não é só futebol. É pessoal que tem gosto em ser comido de cebolada
Outro, porque eu digo "2 em 9" nos campeonatos (de cabeça), veio logo corrigir para 2 em 8 e perguntar se é mau 7 em 12

Uma massa adepta com zero pensamento crítico, que bebeu muito da típica frase "quem critica o Benfica, quer mal ao Benfica" e isso está tão enraizado na cabeça dessa malta que tudo o que não vá na linha do Vieira\Costa, não acrescenta valor e só serve para desestabilizar.

O que é esse "bué" ?

Sábio, dizes tu.

sergio19azb

Citação de: L1968 em 16 de Setembro de 2025, 09:41Ontem vi as duas entrevistas e fiquei com muitas duvidas que o Manteigas dê o seu apoio a Noronha numa eventual 2ª volta entre Noronha e encosta. Se queremos mudança é mais seguro votar Noronha.
Natural, ja começou a dizer que o Lage se enganou, que é amigo do RC, etc

Vai dando sinais.

Petrov_Carmovich

Citação de: dsdsds44 em 15 de Setembro de 2025, 23:35Tem que lutar contra o menino da lágrima, contra o vierismo e ainda contra uma falsa oposição.

Que dose.
Noronha vs Axis of Evil.

30min à Benfica

Citação de: Hyliachu em 16 de Setembro de 2025, 09:19Para mim o único problema do JNL é os rumores de trazer o Amorim.

Mesmo assim, não deixa de ser o melhor candidato.

São apenas e só, rumores.

Benfanatic

Citação de: Hyliachu em 16 de Setembro de 2025, 09:19Para mim o único problema do JNL é os rumores de trazer o Amorim.

Mesmo assim, não deixa de ser o melhor candidato.

O Amorim para desmontar autocarros não há melhor. É mesmo do que precisamos.

cernache1

Citação de: VSantos em 16 de Setembro de 2025, 09:51
Citação de: cernache1 em 16 de Setembro de 2025, 09:50

O que é esse "bué" ?

Sábio, dizes tu.

Grato.

Mas na televisão, só vejo futebol, ténis e ciclismo. E pouco mais.

miniMilk

Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2025, 07:45
Citação de: miniMilk em 16 de Setembro de 2025, 07:41
Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.
ahaha o Benfica "modern" é o do betão e centros comerciais

Não, o Benfica "modern" faz viagens parolas ao estádio dos grandes da Europa...
 ::)
Achar que ir a outros estádios é parolo, é parolo

Francescoli

Nome muito forte ontem.

A subir a parada.

Napster

O ISO do serbenfiquista.com diz que não vota Noronha porque jamais ia votar em alguém pior que ele próprio. Agora sim, valeu a pena pagar a fatura da internet este mês

Nielsen

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2025, 16:52O que eu sei é que de há uma semana para cá só se fala no Noronha.

Apartir daí pensem o que quiserem.
Existe claramente uma mudança de dinâmica.

Benfiquismo

Citação de: N1c0 em 15 de Setembro de 2025, 20:26Por vezes tem de se dar estas chapadas

Ontem um amigo meu portista, disse que que deseja que Rui Costa continue a ser presidente do Benfica, está tudo dito.