João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 16:43"Saviola? Já nem me lembrava dele"
"Só teve uma época boa"

"Nota de rodapé no Benfica".

ff77

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: bellamy em 16 de Setembro de 2025, 15:41Para quem se recorda da Lista de Noronha em 2020, esta lista de 2025 está a ficar melhor que a de 2020?
Só de ter o José thetonio na direção e parte financeira já é um upgrade.
Já era da lista dele em 2020.
Creio que conselho fiscal.

piwo

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: piwo em 16 de Setembro de 2025, 16:02
Citação de: LECN em 16 de Setembro de 2025, 15:58Depois de quase 30min de debate, consegui convencer um colega de trabalho a votar Noronha, ele que iria votar Rui Encosta.

Pede foto quando ele votar.

Citação

Já votei

Tem cara de quem votou em Luis Filipe.

Kurt Cobain 10

Citação de: ff77 em 16 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: bellamy em 16 de Setembro de 2025, 15:41Para quem se recorda da Lista de Noronha em 2020, esta lista de 2025 está a ficar melhor que a de 2020?

sim . Mas agora vai integrar a direção e o mais importante,ser peça chave na gestão do clube.

ff77

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 16:54

sim . Mas agora vai integrar a direção e o mais importante,ser peça chave na gestão do clube.
Certo.
Acho elemento muito válido.
Falta agora saber quem será o financeiro para a SAD.

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 16:43"Saviola? Já nem me lembrava dele"

"Mais um meia-leca, não serve para apoiante"

John F. Kennedy

Só essa coisa de alguém que dirige uma casa estar a apoiar o Noronha abertamente diz muito sobre a mudança que se faz sentir.

Lembram-se que em 2020 houve um sócio que liderava uma casa, na altura não me recordo tal, que disse.. entrelinhas.. que ia apoiar o JNL e foi crucificado pela própria direção?

Vai acontecer.

César Lage

Citação de: OrangeEagle em 16 de Setembro de 2025, 16:46O Manteigas tem aquela tarimba de jurista que lhe permite comunicar de maneira que mesmo que diga o maior disparate qualquer incauto julgará que é alguém que sabe o que está a dizer. Já muitos nos enganaram assim e a mim não me inspira confiança. Em Noronha noto algo muito mais genuíno. E em termos de experiência como gestor o seu currículo fala por si.
Tenho o mesmo feeling, até posso estar errado, mas é o que me parece. Uma bazófia e uma maneira muito agressiva e direta de falar

crodrigues

Citação de: César Lage em 16 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: OrangeEagle em 16 de Setembro de 2025, 16:46O Manteigas tem aquela tarimba de jurista que lhe permite comunicar de maneira que mesmo que diga o maior disparate qualquer incauto julgará que é alguém que sabe o que está a dizer. Já muitos nos enganaram assim e a mim não me inspira confiança. Em Noronha noto algo muito mais genuíno. E em termos de experiência como gestor o seu currículo fala por si.
Tenho o mesmo feeling, até posso estar errado, mas é o que me parece. Uma bazófia e uma maneira muito agressiva e direta de falar

Basta ver o dossier sobre o aumento da lotação do estádio e a segurança com que ele afirma que não é possivel devido a problemas de segurança e bla bla bla. Quando para todos os outros candidatos isso não é entrave e não o dizem porque acordaram um dia e deu-lhes para isso, contactaram profissionais que estão por dentro disso.

Benfiquista do norte

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 15:55O que acho piada nos apoiantes desta lista, é a expressão "Fora o Vieirismo.", e caso ganhe, a quantidade de pessoas que pertenceu ao Benfica nos mandatos do Vieira, que vão voltar ao Benfica, para ocupar cargos e até apoiantes confessos desta lista é infinita.

Portanto, estás a dizer que no meio dos milhares de profissionais que passaram pelo Benfica durante os mandatos do Vieira, não se pode aproveitar os benfiquistas que eram realmente competentes, só porque não se concorda com a gestão que o Vieira teve do clube ?

Sou contra a candidatura do Vieira e não vou votar nele, mas fica na história, como o único Presidente tetra. Por muito que custe a muitos benfiquistas.

JUST4FUN

Lurgee

Citação de: LECN em 16 de Setembro de 2025, 15:58Depois de quase 30min de debate, consegui convencer um colega de trabalho a votar Noronha, ele que iria votar Rui Encosta.
Desconfio sempre destas reviravoltas.

Se calhar disse isso para te calar. Na hora vota RC.

Diogo20

Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 15:55O que acho piada nos apoiantes desta lista, é a expressão "Fora o Vieirismo.", e caso ganhe, a quantidade de pessoas que pertenceu ao Benfica nos mandatos do Vieira, que vão voltar ao Benfica, para ocupar cargos e até apoiantes confessos desta lista é infinita.

Portanto, estás a dizer que no meio dos milhares de profissionais que passaram pelo Benfica durante os mandatos do Vieira, não se pode aproveitar os benfiquistas que eram realmente competentes, só porque não se concorda com a gestão que o Vieira teve do clube ?

Sou contra a candidatura do Vieira e não vou votar nele, mas fica na história, como o único Presidente tetra. Por muito que custe a muitos benfiquistas.
E os 7 campeonatos em 18 anos? 38% dos campeonatos ganhos. Na minha escola é um Não Satisfaz.

Mais os casos de justiça e o roubo de dinheiro do Benfica como pagar dívidas pessoais mais a OPA dos 30M que foi chumbada pela CMVM e ainda queria enfiar o mafioso do Textor aqui.

Roubo de número de sócio do Benfica. Sócio dos 3 clubes.
Ladrão de camiões nos anos 90.
Matou o associativismo do Benfica e alterou estatutos para perpetuar-se no poder.

Podia estar com isto o dia inteiro e já vai com nota de Muito Fraco na escola do Benfica.

Não digas a puta desse disparate.

abar85

Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 17:07

E o que é que isso tem que ver então com a crítica que fizeste inicialmente?

Que eu saiba ninguém andava para aí a dizer que o Scouting do Benfica era a cara do Vieirismo.

abar85

Citação de: ff77 em 16 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 16:54

Certo.
Acho elemento muito válido.
Falta agora saber quem será o financeiro para a SAD.

Nao pode ser ele mesmo?