João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

rkc

Citação de: parreira 96 em 16 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: Jakub em 16 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Quem diria?

Mas como caralhes é que vocês fazem esse tipo de pesquisas?!!?

Eu não consigo achar nada!

Metade dos gajos com números no Nick são Vieiristas ou bots. Nem precisas. Depois e mais fácil em termos de payslips para a facturação...

🤣🤣🤣🤣
Tao crl

Ganhamento, caralho!

Kurt Cobain 10

Baron_Davis

Vai encontrar o clube completamente contaminado em todas as dimensões

Trabalho hercúleo pela frente

Vamos Presidente!

redfox1904

Disse que esperava encontrar o Lage no dia 25, espero que já não no dia 26...

SLBRulez

Ele avisou o burro, mas o burro não aprende

Elvis the Pelvis

O Rui Costa acabou, não tem hipóteses. O receio é se os seus votantes, uma parte significativa deles, passam para o Vieira. Seria trágico para o futuro do Benfica.

Archie Bunker

só tem que perguntar como é possivel que do plantel campeão restem 4 jogadores.

nenhuma equipa do mundo ganha a mudar 20 jogadores em menos de dois anos.

GloriousQuavo

LuisPortugal

Vai a Birmingham, acredito que nas próximas semanas um certo treinador de excelente qualidade vai ficar sem trabalho depois de um mau começo de época..

Era a minha escolha sem qualquer margem de dúvida.

LuisPortugal

Citação de: devic em 16 de Setembro de 2025, 22:49#NoronhaÀPrimeira

Não vai acontecer, podia acontecer mas muitos tem um ego gigante e querem uma segunda volta.

Jonny-Venezuela