Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 00:47
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:44Já há algum tempo que digo isto desde a Amadora,o Rui vai despedir o lage e contratar um nome sonante para o ajudar a lutar pelas eleições,o timming não é o melhor a 1 mês das eleições,mas o lage não dá mais,depois dos apupos que vi hoje acho que até superou o do Schmidt,é um treinador de equipa pequena,acho que em relação ao Mourinho apesar de ter ganho pouco nomeadamente no fenerbace,ganhou o último título no united e ganhou liga conferência na Roma que nunca ganhou nada,não era a minha escolha mas não tenho dúvida que o carisma dele é a qualidade dele ,com este plantel acho que brinca aqui no tugao...
Brincam todos.

Devo ter sido eu que escolhi o Lage e escolhi mantê-lo a iniciar a época

Sim nisso tens razão ,a seguir ao mundial até depois da situação com o kocku devia ter saido

Deveria ter saído aquando dos audios.

Ricardim19

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2025, 01:00O "projeto" do futebol é isto 🙃

E quer fazer o Benfica District... 🤭
O Benfica Distrital já existe

slbenfever

Estava tão na cara que ia buscar o Mourinho por influência do Mário Branco. Navegação à deriva e circo autêntico!

Golden_Mean

Não devia sequer ser permitido trocar de treinador a um mes das eleições. Isto é gestao danosa do mais alto gabarito.

Darkboy

Se calhar mais vale irmos buscar o treinador do Qarabag.

É que o Mourinho foi papado pelos irmãos Nascimento há menos de 1 mês.

N1c0

Conseguiu fazer pior que o Vieira.

Vieira manteve Santos para a época seguinte quando toda a gente sabia que iria ser despedido.

O Rui fez o mesmo... em dois anos consecutivos. É obra.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 01:02Por uma questão de dignidade, nem devia gastar nem mais um tostão até Outubro, mas vai espetar rios de dinheiro no Zé Mário acabadissimo. Ou não estivessemos a falar de um desavergonhado de merda que prefere fugas para a frente eleitoralistas, mesmo que os cofres do clube sofram
Se assina contratos sem ler...

|OnE|

Citação de: Nramos em 17 de Setembro de 2025, 01:00
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
E não tá?

Se não achas isso vives noutra realidade.

Pk está? Pelo fenerbace?e o united e Roma? Os adeptos da Roma quando o despediram iam partindo aquilo tudo,se vier vais ter respeito e credibilidade na Europa e a minha opinião,e digo o Rui não é o meu candidato,quero é ver já o Benfica ganhar

Deves achar que somos todos chalupas
Eu sou um bocadinho.
É a única justificação para ainda perder tempo com estes incompetentes.

EagleRaY

SLUG

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: divica em 17 de Setembro de 2025, 00:57
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂
quantos clubes seguidos é que o despediram?

Para a nossa realidade acho que é mais que bom,não o acho ultrapassado,vejo que ele a vir vai haver respeito e os jogadores vai andar pianinho
É, o Kebabão é uma realidade do caralho também.

Rui Bosta vai fazer merda.

Beshine

Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 01:01
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: divica em 17 de Setembro de 2025, 00:57
quantos clubes seguidos é que o despediram?

Para a nossa realidade acho que é mais que bom,não o acho ultrapassado,vejo que ele a vir vai haver respeito e os jogadores vai andar pianinho
Qual realidade?
Deves viver num mundo paralelo.
As equipas do Mourinho nao jogam merda nenhuma.

Sem dúvida, resultadista ao máximo

Sea_Shepherd

Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 00:59

Fdx, são factos!!  :2funny: basta ver a carreira dele a descer de nível.

Caga, é um fantoche do bananas.

MaFd_R@_SLB