Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo20

Ele não se safa, não há um treinador que sem tempo de treino consiga sacar bons resultados em Londres, Cavalo Marinho e Newcastle.

rsd

Citação de: SCunha11 em 17 de Setembro de 2025, 02:09
Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 02:03Imagino o Mourinho na primeira CI a dizer que o plantel é uma merda.
Eu acho que o Mourinhoné uma péssima ideia, já o estou a dizer à horas antes mesmo de falarem na comunicação social e aqui já estavam a dizer que era bom se o Lage se despedisse,mas vamos ser honestos, o Mourinho foi despedido por ter gabado o Benfica de alto a baixo e detrimento de defender as próprias cores no jogo entre ambos...inclusive os jogadores. Por isso não acho que seja por aí.

Ele foi despedido porque fez o trabalho complicado de ser eliminado pelo lage.

DeSousa

draconic

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 02:13
Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:12Fds não sou xenofobo, não sou racista, mas fodasse, que raio leva a CNN(antiga TVI24) a contratar um brasileiro de merda para comentar o futebol português?
e foi o único que disse alguma coisa bem
Até um relógio fodido tá certo duas vezes ao dia.

Kinkolas

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:12Fds não sou xenofobo, não sou racista, mas fodasse, que raio leva a CNN(antiga TVI24) a contratar um brasileiro de merda para comentar o futebol português?
:rir:

Covenant

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:13
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:10
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.
Quem tem os verdadeiros valores Benfiquistas não quer o Conceição.

Mas depois vais buscar um treinador que fez muito pior durante a carreira que o proprio Conceicao  :2funny:  :2funny:  ta certo.
Quem? Eu estou a falar de valores, não estou a falar de competência ou falta dela (e esse porco fartou-se de levar humilhações na Europa, verdade seja dita).

ShorBraga

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2025, 02:12
Citação de: ShorBraga em 17 de Setembro de 2025, 02:11Só espero que não faça o golpe rasteiro de ir buscar o Aimar.

Mas o Aimar é ganhador?

Nenhum treinador vai ser ganhador com este plantel.

Isso é uma coisa, outra é jogar tão mediocramente como o Lage, isso é complicado.

Burik

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 02:13Despede-se um treinador que só se dava bem na retranca para ir buscar outro com um estilo similar?

Rui Manuel César Costa.

O Ruizão percebe muito de futebol.

GTtdi_SLB

draconic

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 02:14
:rir:
Já sabia que iam usar isso e com razão, mas é a realidade, esse cara de Caralho é um merdas do crl.

Purple Rain

Citação de: Kolchak em 17 de Setembro de 2025, 02:12Cheira me que esta besta vai tentar perceber as reaçoes dos socios e dos jornalista pra ver se avança ou nao para o Ze Pedro

Por isso é MALHAR sem dó nem piedade.
O primeiro benfiquista anónimo entrevistado na CMTV malhou no Mourinho.
O jornalista deve ter ficado surpreendido.

Que tal fazerem uma sondagem no Sábado antes do jogo ?

kramxel²

Barcelense1994

- Despede o Schmidt 6 meses depois de toda a gente perceber que tinha chegado ao fim com a goleada no Dragão
- Antes disso, torra milhões para agradar o Schmidt
- Traz de volta o falhado do Lage
- Silêncio total perante o andor do Sporting
- Perde-se campeonato e taça
- Mantêm o Lage e torra 120 milhões para fazer o plantel como queria
- Despede Lage à 4.ª jornada e depois de perder com o Qarabag
- Traz José Mourinho, depois de ter sido eliminado pelo Lage

Isto tudo, meus caros, em 12 meses. 12 MESES!!

Cob92

Citação de: daniii95 em 17 de Setembro de 2025, 01:40
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:37
Citação de: daniii95 em 17 de Setembro de 2025, 01:33
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 01:25
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.

Quem? De certeza que não é Conceição...

https://www.transfermarkt.pt/sergio-conceicao/erfolge/trainer/22532

O Palmares fala por ele.

E podes Nao acreditar mas para o bem do Benfica seria muito melhor o Conceicao que o proprio Mourinho.

Para o bem do Benfica eras estar calado
Lê-se cada merda

Já agora o Maxi a adjunto e o Paulo Sousa a diretor desportivo

Vai dormir que já é tarde

Se calhar adeptos como tu è que deveriam ter o cerebro a carburar mais um pouquinho apesar da hora.

Porque Voces Nao tem noçao do gasto financeiro que Está merda vai ser e Voces acham que o dinheiro do Benfica è ilimitado.

Claro ter um tipo que destila ódio ao Benfica desde os tempos que era treinador da Académica é uma excelente escolha

Vê se ganhas noção e um pouco de amor próprio

Isso do odio deve ser na tua cabeca.

O pessoal ve um treinador adversario a mandar caralhadas e fica logo chocado e pensa que è odio ao Benfica lol