João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ghost.Of.Red

Citação de: Roy Kent em 16 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Roy Kent em 16 de Setembro de 2025, 21:32Vais herdar um monte de cinza, uma equipa cara, destroçada, um treinador que é atrasado mental. Estás bem tramado.

Treinador?

Esse gajo amanhã já foi

Será?

Já foi

.:slbenfica:.

Não gastem é mais milhões até outubro

Soundwave

Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2025, 07:33
Citação de: Leonzo em 17 de Setembro de 2025, 02:09Tem de ser inteligente e marcar um CI antes da apresentação do novo treinador.

Nesta fase, não é saudável para alguém impoluto como o Noronha.

Até porque ele, tal como nós, quer que o Benfica vença.

A merda que esta direcção está a fazer já serve de campanha.

Isso. Deixar que a incompetência deles seja tão clara que ninguém precise de a apontar.

Aliás se ele agora viesse falar o que não ia falta era a maralha da continuidade mesmo que nas cinzas a dizer que só aparece quando o Benfica perde, que é um abutre e que só desestabiliza.

Nesta fase é deixar o RC enterrar-se sozinho.

Archie Bunker

Cada vez mais importante o Rui costa perder.
Porque se ele ganha as eleições mesmo com maus resultados no futebol, então é que se acomoda de vez e aumenta ainda mais o deixa andar, o desleixo, o atirar dinheiro para cima dos problemas.

Semper_SLB

Reforçar que 25 de outubro se vota presidentes e não treinador.

O treinador será o que estiver no cargo, o que com Rui Costa a presidente tanto pode ser Mourinho como pode este ser despedido antes das eleições e termos um 3° treinador 😆

Acima de tudo apontar o falhanço que foi o treinador escolhido antes e o desgoverno é pânico desta direção.

Dia 25 vota-se presidente e quem gosta do Mourinho não se preocupe que ele ficará lá se trouxer sucesso ao Benfica

xico17

Noronha vai entrar no Benfica outra vez com Mourinho como treinador.

raymanzarek

Citação de: Semper_SLB em 17 de Setembro de 2025, 07:59Reforçar que 25 de outubro se vota presidentes e não treinador.

O treinador será o que estiver no cargo, o que com Rui Costa a presidente tanto pode ser Mourinho como pode este ser despedido antes das eleições e termos um 3° treinador 😆

Acima de tudo apontar o falhanço que foi o treinador escolhido antes e o desgoverno é pânico desta direção.

Dia 25 vota-se presidente e quem gosta do Mourinho não se preocupe que ele ficará lá se trouxer sucesso ao Benfica

É essa a mensagem que terá que ser bem elucidada e veiculada, mas acho que o Rui Costa está invariavelmente queimado e ontem foi o Harakiri final.

Di_Maria

Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 09:23Pareceu-me que ontem quando lhe perguntaram pelo Lage ele respondeu:

"Seja qual for o treinador do Benfica em Outubro..."

Posso ter percebido mal, mas acho que até o Noronha já está à espera do golpe baixo do Banana que vai meter lá o Mourinho antes das eleições.

Ele já sabia.

E eu tambem.

BENFIKA

Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2025, 08:06
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 09:23Pareceu-me que ontem quando lhe perguntaram pelo Lage ele respondeu:

Posso ter percebido mal, mas acho que até o Noronha já está à espera do golpe baixo do Banana que vai meter lá o Mourinho antes das eleições.

Ele já sabia.

E eu tambem.

Até o Lage já sabia.
Já há dias que se falava no Mourinho, ele chegar tão depressa é prova disso, já estavam a negociar com ele desde que saiu do Fenerbache.

Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 08:10

Ele já sabia.

E eu tambem.

Até o Lage já sabia.
Já há dias que se falava no Mourinho, ele chegar tão depressa é prova disso, já estavam a negociar com ele desde que saiu do Fenerbache.
Obvio
O Lage estava à espera do telefonema do dono e daqui a uns meses esta nos camelos...

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2025, 07:46
Citação de: Roy Kent em 16 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: Roy Kent em 16 de Setembro de 2025, 21:32Vais herdar um monte de cinza, uma equipa cara, destroçada, um treinador que é atrasado mental. Estás bem tramado.

Treinador?

Esse gajo amanhã já foi

Será?

Já foi

Acho que vai criar um problema maior, que manter o idiota até dia 25.

Ronald1nh0

Se por acaso vencer terá um campo completamente minado para 4 anos, não gozará do crédito, que nunca percebi de onde vinha, que o orelhismo sempre gozou, dívidas para pagar e um plantel mediano e completamente desvalorizado. Vai ter de escalar várias montanhas e a cada derrota ou não conquista terá de levar com as viúvas orelhistas em barda. Vêm aí tempos bem complicados.

franciscoafonso

Ele já sabia.

E eu tambem.

Até o Lage já sabia.
desde que saiu? Escrevi no tópico dele há dois meses que estava numa campanha patética de PR para voltar. Falou mais do Benfica nos últimos dois meses do que no resto da carreira toda.

Maldini

Ele já sabia.

E eu tambem.

Até o Lage já sabia.

Lage foi despedido com a vinda do Branco ..

Lage foi despedido com a entrevista de Mourinho antes da CL ...

Rørikus

Só te desejo muita, muita sorte. Vais precisar. Se conseguires o milagre de ganhar vais herdar um clube cheio de ratazanas, falido e morto. O atrasado fez de propósito para sacar um Mourinho desta vida para a chalupada delirar toda.

Boa sorte, mas mesmo muita. Pede ajuda ao Mattamouros.