Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lúcio Gomes

Este gajo não pode contratar o Mourinho. Espero que os candidatos tomem uma posição firme quanto a isto. Que sentido é que isto faz? O clube não é dele! Que vá para a real puta que o pariu e não volte mais a pisar a Luz!

Archie Bunker

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 08:22
Citação de: Andris em 17 de Setembro de 2025, 08:21
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 08:16É uma vergonha dar 3 anos de contrato e um salário milionário a um treinador a 38 dias das eleições.
Verdade seja dita, até duvido que o próprio aceite, precisamente, por causa desse motivo.

O Mourinho recusar?? Ele próprio ofereceu-se ao Benfica na eliminatória na luz.
Já anda a falar com o amigo Mario Branco desde essa altura.

Já não arranja clube melhor que o Benfica. Até já tinha dito que queria um clube pequeno da premier league, mas nem esses lhe pegam nesta altura.

Exactamente.
Aliás a graxa que o Mourinho deu ao Benfica nesses dias foi gritante.
Se eu fosse turco ia pensar que ele fez aqueles jogos miseráveis propositadamente

Guilherme0940

Maior monte de merda que com certeza nem a família se orgulha, bates no fundo despedes um treinador completamente incompetente e consegues ir buscar um do mesmo nível mas 5x mais caro, nojo de presidente

darth vader

Resta-nos a esperança do Mourinho não querer meter neste circo.
Mas se vier depois, da figura que fez na eliminatória contra nós, é melhor o Benfica não ter de voltar á Turquia, pela saúde dele. É que ser contratado por quem o eliminou de uma prova que valia tantos milhões deve ser caso único.

Di_Maria

Será que se contratar o Mourinho ainda o despede também antes das eleições naquele ciclo:

Newcastle, Chelsea, porto?

Eu acredito que sim.

sergio19azb

Equipa feita à medida do Lage, mais de 100M€ investidos...

Leonzo

Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Setembro de 2025, 08:23Este gajo não pode contratar o Mourinho. Espero que os candidatos tomem uma posição firme quanto a isto. Que sentido é que isto faz? O clube não é dele! Que vá para a real puta que o pariu e não volte mais a pisar a Luz!
Completamente de acordo...

Gambino

Quero ver o nivel de responsabilidade desta anta.
Ainda vai contratar un treinador com ordenado milionário e com 2/3 anos de contrato.

BENFIKA

Pode ser que no plantel hajam homens a sério e façam a cama ao Rui

luckynascimento

Citação de: daviddgc em 17 de Setembro de 2025, 07:57Agora vai dar populismo e, obviamente, vai tentar o Mourinho.
Mais pelas eleições do que pelas valências — porque isso, para este filho da puta, é secundário. Vai ser palha servida numa bandeja de ouro para as ovelhas.

E vai ser um contrato do tipo 1+1 ou 1+2 anos, mesmo para entalar quem vier a seguir.

Resta-nos acreditar que o Mourinho tenha coluna vertebral e o mande foder.
E que lhe diga para lhe telefonar no dia 26 de Outubro, se quiser mesmo que ele venha.

Hahaha, era bom, mas se fores ver os últimos contratos do Mourinho, foram todos feitos com clubes em situações de merda. O resultado tem sido sempre o mesmo - despedimentos com direito a indemnizações milionárias.

Não me parece que o Mourinho tenha esse tipo de problemas morais, portanto junta-se a fome com a vontade de comer.

Quem sofre, como sempre desde que temos esta corja à frente, é o Benfica.

kingvata

Mourinho na mudança novamente
Que seja novamente por curto tempo

Que saia ao fim de 1 més, já que ninguém impede a merda que nos dirige de fazer mais esta atrocidade

marco510

Olhar para o banco do Benfica ontem, 17 anos de Rui Costa.

BENFIKA

Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2025, 08:24Será que se contratar o Mourinho ainda o despede também antes das eleições naquele ciclo:

Newcastle, Chelsea, porto?

Eu acredito que sim.

Jogos perfeitos para o Mourinho...basta um empate num desses jogos e vai ser como vitória no campeonato.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 08:07
Citação de: Caleidoscopio em 17 de Setembro de 2025, 08:04
Citação de: SLBRulez em 17 de Setembro de 2025, 08:02Última cartada para as eleições, Mourinho
É provável que não saiba jogar às cartas.

Não?
Eu acho que com esta jogada Rui Costa ganhou as eleições.
O Rui Costa já tem as eleições perdidas há muito tempo....

slb770

Quando te apercebes que os dirigentes lagartos gostam mais do sporting que os nossos do Benfica.
Correram com o maluco em 2 tempos.

O nosso presidente da MAG é que teria neste momento algum poder para fazer alguma coisa. Mas não fará obviamente.