Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Barolas

Temos de criar a maior mobilização que já se viu para a próxima assembleia! Obrigar que a mesma passe para o estádio! O momento de dizer presente é agora!

Jorge Calha García

Os jogadores de futebol não costumam ser muito inteligentes. Por isso, nunca é uma boa ideia ter um presidente que tenha sido jogador do clube.

No Bayern funciona (mais ou menos), mas é outra cultura. 

Este, além de disso tudo, ainda lhe faltam dois tomates e capacidade de trabalho.

Conclusão: nunca na vida devia ter entrado neste circo para o qual simplesmente não tem unhas. Que tenha vencido umas eleições só demonstra que grande parte da massa social deste clube é analfabeta.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 08:16É uma vergonha dar 3 anos de contrato e um salário milionário a um treinador a 38 dias das eleições.

2 épocas seguidas a dispensar treinadores à quinta jornada.

Isto tem de terminar daqui a 38 dias. Tem de ser guerra total contra este anormal.

Não é só vergonhoso, é absolutamente danoso/ doloso, é grave demais pra ser verdade, nem dá pra acreditar que mesmo esta gentalha vá fazer uma merda dessas.

Noisiv

Só peço é que não se preste a figurinhas à varanda, na praça centenário, como fez no regresso do Di Maria.

Com todo o respeito pelo seu currículo, JM nunca fez nada pelo Benfica, mesmo sendo benquista até ao osso.

vieirah1904

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 09:04Despede um treinador a 1 mes das eleições?
Este gajo é o quê?
So está a gastar dinheiro do clube para se manter no poleiro, que inapto de merds..

Quando gastou 150 milhões em reforços pedidos pelo treinador.

Jb3011

Citação de: Mostar em 17 de Setembro de 2025, 08:48
Citação de: Jb3011 em 17 de Setembro de 2025, 08:42
Citação de: Archie Bunker em 17 de Setembro de 2025, 08:41
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:39Epa mas este fdp tá a gozar com o clube!?? 1. Mês das eleições vai contatar um gajo pior que o lage

O pior é que não há alternativas crediveis nesta altura.
Quem é o treinador que se vem meter num clube que está a um mês de eleições.
Somos o Benfica, não somos o Arrentela.
Tanto treinador muito melhor que o Mourinho que dava para ir buscar.

Só no Sporting é que dá para ir buscar treinadores não desempregados durante a época.
Claro que há alternativas e que seriam melhores para o Benfica! Só que o Ruie quer um nome para ganhar as eleições! Os interesses do Benfica ficam para outra altura!
Exato, os outros conseguem, nós não.
Mas o Mourinho ganha eleições?
Não estamos em 2012.

Barcelense1994

Esperem aí? 3 anos? 3 ANOS DE CONTRATO PARA O MOURINHO?
E mais o salário tresloucado...
Nah, tem que se tirar este gajo do Benfica rapidamente. Que cabrão, fodasse.

AHDRA77

Muito consistente... despede o Schmidt à 4º jornada e este à 5º jornada..
Top Level planeamento!
Quem diria ou preveria isto? Só aqui no SB imensos users previram que isto iria acontecer... INCRÍVEL!!!!!

_1962_

Citação de: _1962_ em 07 de Outubro de 2021, 21:55A cada palavra que o Rui Costa diz mais nojo tenho dele.

Escrevi isto em Outubro de 2021, antes de ser eleito presidente, mas continua completamente actual.

Só não via que o Rui Costa era medíocre, tanto como dirigente, tanto como pessoa, quem não queria ver. Os sinais estavam TODOS lá.

Obrigado a todos os 34 mil sócios que promoveram e compactuaram com mais uma página negra na história do nosso Benfica.

PaulinhoB

Tavas tão bem escondido e caladinho, filho da puta

VemMONSTRO

Agora já pensava despedir o Lage no início da época.

Mas achou uma irresponsabilidade. :rir:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 01:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Setembro de 2025, 01:00
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

E se fosses para o caralho?

Estás a esticar te? Alguém te está a ofender?espero que sejas banido 15 dias...já que eu por coisas muito menores já tive,ninguém pode dizer que é manteigas? Temos de ser só Noronha? E o deus que nós vai salvar?tens a tua opinião eu a minha não és mais benfiquista que eu....

Onde estás aí a dizer que és Manteigas?

Nesta publicação, só te vejo a espalhar uma mentira criada pela máquina de propaganda do Vieira, contra o Noronha Lopes.

Baron_Davis

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 09:04Despede um treinador a 1 mes das eleições?
Este gajo é o quê?
So está a gastar dinheiro do clube para se manter no poleiro, que inapto de merds..

Diz o inapto que gosta de estabilidade

Reichao e Averell despedidos com meia dúzia de jogos

Com papas e bolos...

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 08:57
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 08:53
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 08:49
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:43O Noronha tem de falar. Isto e surrea
E vai falar, mas não convém ser no imediato.

Esperar alguns dias.

É preciso deixar o pateta tomar decisões.

O Noronha terá que pesar muito bem o que dizer porque arrisca-se a que quando entre no clube ter um treinador amarrado, no mínimo, até ao final da temporada.

Partir já para o ataque não é bom. Em termos de campanha e em termos de posição como futuro Presidente.

Com Mourinho o Noronha nem entrará no clube. O Rui Costa tem a eleição no bolso com esta jogada.

A ideia foi sempre essa, desde a eliminatória da Luz e da chegada do Mario Branco.

Fazer a cama ao Lage e mandá-lo embora ao primeiro deslize para trazer o Mourinho.

O discurso vai ser o de acabar o trabalho que tinha começado no inicio da carreira, trazer um dos treinadores mais titulados do mundo etc.

A chicotada fará efeito nos próximos jogos e ajudará no resultado das eleições.

Mas há mesmo quem acredite que a entrada da merda do Mourinho vai influenciar as eleições 😂😂😂😂 como eu já disse, nem que fosse buscar o Klopp.
As eleições estão perdidas, resta saber apenas se logo na 1 volta (como eu acredito que vá acontecer)

Claro que vai, estamos a falar de adeptos que votam em Vieira e Rui Costa. Obviamente que são sócios que não ligam muito ao clube nem percebem de futebol e votam pelos nomes, por jogadas eleitorais.

Agora com a nostalgia do Mourinho, da sua primeira passagem, quando ele chegar com um discurso de que isto é o Benfica e é para jogar o triplo, bastam duas ou três vitórias e ficam todos empolgados.

E tanto influencia que o Rui preparou esta jogada há semanas, eles são uns merdas mas não são burros!!