Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 09:25E agora?

Vai José Mourinho ser um cãozinho do Mendes e fazer campanha por Rui Costa para manter o Status Quo e as comissões a rolar?

Ou vai ser o homem que já mostrou ser, benfiquista e com tomates, para ajudar o Benfica a livrar-se da corja que ele bem sabe que assola o clube há 30 anos?

Vem aí um mês do caralho.

De onde é que algumas pessoas tiraram a ideia de que o Mourinho é benfiquista? Nunca lhe vi uma declaração que indiciasse isso.

O Mourinho, a vir, será mais um para comer do tacho e aguardar por mais uma indemnização, que é o que tem pautado a sua carreira nos últimos largos anos.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 09:13Lage agora em direto

Agradeceu ao Benfica pela oportunidade e desejou boa sorte ao Mourinho

Pelo meio falou em condicionalismos externos.
Gostava de saber a que se refere.

É humilhante o estado do Benfica.
O treinador lambe-botas da direcção é despedido e anuncia o sucessor.

Mostra bem que ficou ressabiado, percebeu que já desde a eliminatória da champions que estavam a cozinhar isto.

E o palerma ainda andou a fazer campanha pelo Rui  :estrelas:  Se não fosse no Benfica dava para horas de riso.

duarteslb

Faz todo o sentido contratar um treinador por 3 anos em vespera de eleicoes...

Roting

O Lage disse mesmo "Montaram um plantel completamente diferente do que encontrei há um ano atrás quando chegámos." ?

Ahahah

Noisiv

Citação de: Rørikus em 17 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 09:24
Citação de: Rørikus em 17 de Setembro de 2025, 05:40
Citação de: slb_0793 em 17 de Setembro de 2025, 01:01Este fórum é algo fora do normal, nós aqui a comentar a situação do clube, o @Kinkolas e o @jokajoka123 a postar gifs de tetas, o @Noisiv e @Rørikus a discutirem sobre a lingua portuguesa.

Eu não estou a discutir nada. Esse burro é que é um catedrático e diz que não se pode usar o termo constrangedor... Mas não quero saber mais dessa merda.

Olha que nem todos os emigrantes saem do país para ir para as obras ou fazer limpezas... Que te sirva de lição para a vida.

Se não mudares de atitude, ainda irás bater com essa cabeça na parede muitas mais vezes. Segue este meu conselho.

Este burro está a delirar.

Estamos conversados.

fmb

O à-vontade com que decide isto e nem se digna a justificar todas as borradas que faz. E pensar que ainda terá uma falange de 30/40% a votar nisto... medo!

lancadordedois

Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido
Os patrocinadores do Rui Costa nas tvs e os bots das redes sociais após Santa Clara já começaram a mandar o lage para debaixo do autocarro. Basta ver as declarações desse Rui Santos e do Malheiro na cmtv.

No entanto, Mourinho não é o trunfo que eles pensam que é, 15 dias atrás foi eliminado pelo lage. E mourinho mesmo não sendo perfeito não me parece que seja alguém que a 40 dias de umas eleições aceite vir treinar o benfica.

aceite? nao vejo qualidade nenhuma para nos treinar
o que nao vamos pagar ao lage , vamos pagar ao Mourinho daqui a uns tempos para ele sair!

Leonzo

Nem para limpar a minha casa o queria. Gaijo sem personalidade, sem escrúpulos e reles.

Melque

Concordo que o Benfica nao possa andar a brincar aos treinadores os próximos 7 ou 8 jogos antes das eleições, mas uma decisão destas, se fosse um Benfiquista a serio chamava os candidatos mais fortes e tomavam uma decisão consensual

Benfiquismo

Desculpem os mais sensíveis, mas este senhor é um inapto, um cabrão, mete me asco. Foi em tempos um ídolo como jogador de futebol, não um ídolo do Benfica, pois ai nem carreira de relevo teve, chorou num amigável, por isso para muitos é o maior. Se realmente fosse benfiquista pedia a demissão e não ia a eleições, não têm capacidade para ser presidente do MAIOR clube português e um dos MAIORES do mundo. Se me convidassem para ser presidente do Benfica, eu diria logo que não, AMO demasiado o meu clube para o prejudicar, não tenho capacidade para esse cargo, por muito AMOR que tenha pelo meu clube.
Que em outubro, de uma vez por todas os sócios votem no lado certo e o lado certo é Noronha Lopes.

isaias

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2025, 21:59Que mandato vergonhoso. Impossível fazer pior.

Exemplo máximo do princípio de peter.

Só alguém muito distraído poderia considerar Rui Costa para a presidência do clube.
Quando ganhou as eleições referi aqui que achava inacreditável como se elegia para presidente um indivíduo que não passava de um bibelot do seu antecessor e que afirmava, despudoradamente, assinar documentos sem os ler. 

zizou

Fazer contrato com um treinador a 1 mes das eleições, isso devia ser proibido.

BENFIKA

O Mourinho neste momento nem melhor que o Lage é, mas tem nome e vai beneficiar da chicotada psicológica.

Jogamos num campeonato onde até o Lage se arriscou a ser campeão, onde o Rui Borges foi campeão.

.:slbenfica:.

O número de anos de contrato que vai dar ao ao Mourinho pode ser uma grande machadada na próxima direção. É o que vai definir o valor da indemnização e a possibilidade ou não de vir um treinador escolhido pela nova direção.

Já vai sair como um dos piores presidentes da história do Benfica e a meu ver sai como autêntico traidor se faz um contrato longo com o Mourinho.