Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ramasr

O Mourinho fica muito mal na fotografia ao aceitar isto.

Mostra bem a sua falta de carácter.

A massa devia  bloco devia demonstrar que não aceita a contratação de NENHUM treinador até às eleições.

retrorepair

Citação de: merlim em 17 de Setembro de 2025, 10:42
Citação de: Tellmo em 17 de Setembro de 2025, 10:35Consegue ser pior que o orelhas...

Pergunto me como é que isto é possível...

Extraordinário. Começo mesmo a duvidar do benfiquismo dele. Do criminoso nunca tive dúvida.

O Benfiquismo dele é conhecido desde o verão quente, em que quis fugir para o Sporting.

Mas alguém tem dúvidas que a única coisa que o move é o dinheiro e as benesses que dá ser presidente do Benfica? Ainda alguém acredita que ele está na presidência porque quer o melhor para clube?

FODA-SE! CHEGA! ABRAM A PUTA DA PESTANA!

Boddicker

A chalupada toda entrevistada nas CMTV's desta vida a dizer que não gosta da escolha do Mourinho. Ainda lhe vai sair o tiro pela culatra :rir:

odistraido

Pedro Nunes 28

Citação de: lucasslb1904 em 17 de Setembro de 2025, 10:43Eu sinceramente estou completamente esgotado de tudo isto.

Ontem discuti com um colega de trabalho "benfiquista" que dizia que o Rui Costa ia ganhar as eleições porque ia trazer o Mourinho e estava radiante com isso, ás vezes perco mesmo a esperança.

Como é que é possível haver pessoas tão mas tão burras?

Epa, foda se, até dia 25 de Outubro, e que isto mude mesmo, ou então mudo eu e nunca mais quero ouvir falar disto.
Mas olha que deve ser dos poucos que pensa assim pelo que se vai lendo por essa net

Eusébio10

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 01:12Mourinho foi eliminado da Champions, recebe indemnização e vai jogar a Champions.

Masterclass.

Melhor que isso.

Já recebeu o salário até 2026 e agora faz outro contrato semelhante mas a 5 minutos de casa.

É pena as masterclass do Mourinho só ocorrerem fora de campo nesta fase

BENFIKA

Citação de: Victi em 17 de Setembro de 2025, 10:44
Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 10:41O facto de ter conseguido um acordo com o Mourinho tão rápido, prova que já tinha isto cozinhado desde o início da época. Não confiava no treinador a quem deu 120M em reforços. É isto o nosso presidente.
Ainda vão dizer que o Mou boicotou o Fenher em nosso favor...

Não boicotou obviamente, mas desde que saiu de lá que está em conversas com o Benfica.

superman_forever

Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 10:41O facto de ter conseguido um acordo com o Mourinho tão rápido, prova que já tinha isto cozinhado desde o início da época. Não confiava no treinador a quem deu 120M em reforços. É isto o nosso presidente.

Segundo o Lage hoje parece que sim. Aquela do Sudakov e do belga foi algo estranho de se dizer lol

Benfanatic

Pelo menos com o Mourinho as CI vão ser mais interessantes...

Baron_Davis

qq indivíduo com um pingo de dignidade dps de despedir dois treinadores no início da época demitia se a seguir

este #€)&*#(# não só não o faz, como tem a lata de se apresentar a eleições (que provavelmente estão a ser cozinhadas pela grupeta corporate)

Sitcom completamente disfuncional

OUTubro!

ramasr

Manifestação no seixal a impedir que este gajo faça mais uma pouca vergonha, nem 20% terá na primeira volta, se calhar nem 15%

odistraido

Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 10:45
Citação de: lucasslb1904 em 17 de Setembro de 2025, 10:43Eu sinceramente estou completamente esgotado de tudo isto.

Ontem discuti com um colega de trabalho "benfiquista" que dizia que o Rui Costa ia ganhar as eleições porque ia trazer o Mourinho e estava radiante com isso, ás vezes perco mesmo a esperança.

Como é que é possível haver pessoas tão mas tão burras?

Epa, foda se, até dia 25 de Outubro, e que isto mude mesmo, ou então mudo eu e nunca mais quero ouvir falar disto.

É sócio?
Se for pede-lhe o cartão e foge

Não é preciso. Basta dizer que as eleições são no dia 35 de outubro.

jpfluis

Aslio

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 10:46qq indivíduo com um pingo de dignidade dps de despedir dois treinadores no início da época demitia se a seguir

este #€)&*#(# não só não o faz, como tem a lata de se apresentar a eleições (que provavelmente estão a ser cozinhadas pela grupeta corporate)

Sitcom completamente disfuncional

OUTubro!
Qual era a vantagem de se demitir agora? Há eleições marcadas.