Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 11:48Este gajo só pode ser lagarto. Nem que me esforçasse conseguia ser tão mau quanto ele.
O pior e que e mesmo incompetência
O Vieira sabotava, este nem sequer faz de propósito
E um Damásio 10 vezes pior

retrorepair

Citação de: RAFL em 17 de Setembro de 2025, 11:45Temos que discutir presidentes e nao treinadores

Finalmente vejo um post de alguém com discernimento e clareza!

Enquanto andam aqui a discutir o treinador, deviam era estar a discutir maneiras de tirar este banana de lá, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

O Benfica que me foi dado a conhecer pelo meu Pai e pelo meu Avô, não é isto que se vê aos dias de hoje. No Benfica dos anos 80 e 90, este tipo ontem saia do estádio já sem ser presidente do clube! Isto sim era Benfica, e não esta coisa que por acaso tem o mesmo nome do clube do meu coração!

Rørikus

Não vale mesmo nada este rastejante de merda. É um nojento. Corno de merda.

Camisola_20

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 11:47Se só der contrato até jun 2026 é o menos mal deste circo.

Pelo menos teve o mínimo de decência.
Pelo que parece, vai ser 1+1. Primeiro ano mais barato e com premios por conquistas.

2 ano seria mais bem pago, se fosse para continuar.

Acho que não sendo a melhor opção e este momento não ser bom para contratações de treinador, 1+1 onde Mourinho faz "desconto" porqu erecebeu bastante do turcos e quer um projecto que permita visibilidade e liberade para assumir a seleção em breve, isto ate podia ser muito pior.

katso

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 17 de Setembro de 2025, 11:43Devia estar debaixo de alguma pedra porque só agora vi q o Mourinho teve no dragão no fim de semana, é preciso ter mesmo falta de amor próprio.

Pó caralho
aplaudido de pé por todo o estádio e ainda passaram nos ecrãs um video com as suas conquistas internacionais pelos porcos....
Quando lá for no dia 05/10 já não vai ter a mesma recepção...eheheh
Estamos mesmo entregues à bicharada.... dá para fechar os olhos e aparecer no dia 25/10????

RAFL

Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: RAFL em 17 de Setembro de 2025, 11:45Temos que discutir presidentes e nao treinadores
Certo.

Mas o futuro começa hoje.

A época está longe de estar completamente perdida (apesar de estarmos a caminhar para isso) e tem de haver uma decisão sensata em relação a um treinador.

A época não pára por haver eleições. Foi feito um investimento gigantesco neste verão que não pode ser deitado ao lixo.

Posto isto, Mourinho não é esse treinador. Claramente.
O futuro começa dia 26, esta epoca ja foi...acabou qdo o fdp do rui comissoes costa nao se demitiu em julho e nao antecipou eleições

Camisola_20

Baron_Davis

Citação de: rsd em 17 de Setembro de 2025, 11:48Este gajo só pode ser lagarto. Nem que me esforçasse conseguia ser tão mau quanto ele.

Por acaso já merecia um espaço em alvaLidl

Está para o sportem, como o ganda vrune estave para o Benfica

retrorepair

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Setembro de 2025, 11:13
Citação de: retrorepair em 17 de Setembro de 2025, 11:01
Citação de: Marcos dos Santos em 17 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: KRF em 17 de Setembro de 2025, 10:57Não gosto da aposta em Mourinho que porventura estará prestes a igualar em indemnizações o número de troféus conquistados ao longo da sua carreira o que significa que está na curva descendente da sua mesma.

Com esta aposta só tenho medo que sirva de trampolim para Rui Costa ganhar as eleições porque já deu para ver que o comum dos adeptos tem memória curta quando os resultado tendem a ser positivos e se porventura ganharmos no dragão e assumirmos a liderança do campeonato será quase garantido que ganhará para meu desapontamento.

Urge cortar o vínculo com as heranças de LFV e RC para o bem do nosso Glorioso.
RC está enterrado. Completamente. Acredito que a chicotada vá resultar nestes três joguinhos que temos pela frente. Mas a seguir levas com Chelsea, Porto e Newcastle fora. Pior era difícil, não há qualquer hipótese para o RC chegar vivo às eleições, mesmo perante a burrice olímpica dos sócios.

Vocês continuam a desvalorizar a burrice dos sócios, depois no dia 25 de Outubro, levam com a realidade.

Não desvalorizando esse factor, o Noronha ganhou as eleições em 2020, contra um Vieira que estava em circunstâncias muito melhores do que o RC tem este ano ao fim de um mandato vergonhoso.

As urnas sumiram por um motivo. Burros ou não, os que foram votar votaram contra esta corja há 5 anos. E este ano vai ser uma limpeza ainda maior, desde que andem em cima do voto eletrónico e, principalmente, dos cadernos eleitorais.

Já disse várias vezes, a oposição tem de exigir presença policial nas urnas!!!

Kolchak

Algum dia deixou de ser? Aposto que as camisolas que levava para a primária ainda as tem bem guardadas

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 11:43
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 11:39É treinadores medíocres, são revoluções de plantel tudo quanto é ano, são mais de 100M gastos todo as santas épocas para ter planteis de qualidade duvidosa,...

O ciclo repete-se.

O denominador comum é sempre o mesmo.

A MERDA DE DIREÇÃO QUE TEMOS. Antes com vieira, agora com Rui Costa. Mas a merda é a mesma. Uns são herdeiros de outros.

O problema é que a malta vai na conversa dos reforços todos os anos e desfoca do principal problema. Se a agenda mediática focasse mais no facto de todos os anos saírem 5 ou 6 titulares, talvez pensassem duas vezes para o ano.

Todos os verões ora é o Kokçu que é um craque, ora é o Rios, ora é o Enzo... E assim se vai entretendo o pessoal que não vê para além das 4 linhas.
Nada se salva no BENFICA. Ninguém é inocente.

. Gastar tanto e tão mal é raro num clube;

. Escolher tantos maus treinadores e mantê-los depois de terem fechado o ciclo tantas vezes é raro num clube;

. Ter tanto jogador sem mentalidade e atitude de uma forma tão recorrente no tempo não é normal. É raro, em qualquer clube;

. Preparar-se tão mal as épocas tantas vezes é raro em qualquer clube;

. Não se defender os interesses do clube em tudo quanto é tema e em todas as instâncias relacionadas de uma forma tão recorrente no tempo também não é normal. É raro. Em qualquer clube;

Esta gente TODA tem que ser corrida.

Tudo importa para eles todos. Dirigentes, treinadores e jogadores. Menos os interesses do BENFICA.

O BENFICA é secundário para TODA esta gente. Isto não é normal.

O BENFICA vive de crise em crise ou a cambalear nos melhores momentos desde os anos 90. O que é isto, crl?

Bailey

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 11:47Se só der contrato até jun 2026 é o menos mal deste circo.

Pelo menos teve o mínimo de decência.
Pelo que parece, vai ser 1+1. Primeiro ano mais barato e com premios por conquistas.

2 ano seria mais bem pago, se fosse para continuar.

Acho que não sendo a melhor opção e este momento não ser bom para contratações de treinador, 1+1 onde Mourinho faz "desconto" porqu erecebeu bastante do turcos e quer um projecto que permita visibilidade e liberade para assumir a seleção em breve, isto ate podia ser muito pior.
Se for 1+1 com a opção livre do próximo presidente em não ficar com ele e mais aceitavel
O eventual insucesso desta época não poderá de qualquer modo ser responsabilizado no próximo presidente

ShockWave

GTtdi_SLB

Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2025, 11:48
Certo.

Mas o futuro começa hoje.

A época está longe de estar completamente perdida (apesar de estarmos a caminhar para isso) e tem de haver uma decisão sensata em relação a um treinador.

A época não pára por haver eleições. Foi feito um investimento gigantesco neste verão que não pode ser deitado ao lixo.

Posto isto, Mourinho não é esse treinador. Claramente.
Claro que está perdida. E vamos ver se a da equipa B não está também. Basta subirem o Veríssimo a dar treinos provisórios na A deixando a B sem ninguém. Como foder um clube inteiro.