João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

30min à Benfica

Continuar a roubar votos ao Encosta.

É a única forma de conseguir ser eleito à primeira.

Não vai conseguir sacar muitos votos ao JDM.

L1968

OJudas

A conta do instagram continua a subir a bom ritmo, vai nos 19,2k
Houve claramente um click nos últimos dias.

S1Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Setembro de 2025, 11:52Continuar a roubar votos ao Encosta.

É a única forma de conseguir ser eleito à primeira.

Não vai conseguir sacar muitos votos ao JDM.

Claro que vai, aliás já sacou nos últimos dias (e continuará).

abar85

Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 11:32
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2025, 11:25UiSH

JNL reage às 14h na SIC Notícias aos últimos acontecimentos no Benfica

Para cima deles caralho. Até se cagam todos
Tinha que ir era à noite em horário nobre na SIC, mas é melhor que nada.

Deve ser apenas uma curta reação e não uma entrevista. Qualquer tempo de antena é bom.

Que leve algumas mensagens fortes.

Dennis

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 11:06
Citação de: M.M em 17 de Setembro de 2025, 11:01Agora no now estava um sr de idade a cascar na direção e a dizer que queria o Noronha como presidente, ainda há esperança malta.

Eu tenho visto malta mais velha com discurso lógico, coerente e a rebentar o Rui.
E malta nova sem noção, a dizer as maiores barbaridades.

A conversa de "os velhos é que nos fodem e são chalupas" fazia sentido em 2015. Já não me parece verdade. Pelo contrário.

Basta ver a sondagem da Intercampus.
Onde o Noronha tem melhores resultados é nos 50 votos. Onde o Rui Costa tem melhores resultados é nos de 1 voto.
A malta mais nova vive com a cabeça enfiada nas redes sociais e é facilmente manietada por desinformação, bots, etc.
Isso é visível na sociedade em geral, em Portugal e no estrangeiro, não é só no Benfica.
Temos uma geração muito básica a "rebentar", excelente nas danças do Tik Tok, mas sem saber nada da vida.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 11:42Acho que deve esperar um pouco mais. Honestamente.

Deixa a coisa oficializar-se e o banana tomar a decisão oficial do mourinho

Não vejo necessidade.
Na minha opinião até é melhor assim, impor a agenda.

Tem que apontar o falhanço desportivo, e exigir que no caso de contratação de novo treinador, o contrato seja apenas até ao final da época.

Sequel

Fun fact: um cliente meu amigo, também sócio há décadas, calhou ter mudado de lugar no estádio, porque lhe ofereceram atrás do banco.
Estava a um ou dois lugares do Noronha. Curiosamente, ou não, não viu absolutamente reacção nenhuma por parte do JNL, mas "a culpa é dos Noronhas" 🤡

JM21

Faltam 38 dias para a mudança.

É isso que interessa agora.

Diogo20

Citação de: OJudas em 17 de Setembro de 2025, 11:54A conta do instagram continua a subir a bom ritmo, vai nos 19,2k
Em menos de uma semana passou de 17k para 19k, brutal.

SebasKL

Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 12:10
Citação de: OJudas em 17 de Setembro de 2025, 11:54A conta do instagram continua a subir a bom ritmo, vai nos 19,2k
e o engagement dos posts está a subir a pulso também. estou muito mais confiante na vitória do que em 2020.

slbenfica_croft

Citação de: JM21 em 17 de Setembro de 2025, 12:06Faltam 38 dias para a mudança.

É isso que interessa agora.
com tanto jogo até lá é muito tempo

The Eagle 10

Não me admirava nada que estivesse acima dos 20k dentro de dias, as pessoas já estão fartas desta merda, o José Zerinho nem boia de salvação vai ser para o Encosta.

Baron_Davis

Ver se a corja não a manda novamente abaixo...

Vamos Presidente!