Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: John F. Kennedy em 17 de Setembro de 2025, 13:03Brutal perder contra uma equipa da Liga 3 e ainda ter a lata de apresentar o treinador mais caro da história.

;D

Como é possível, depois de uma saga de despedimentos, ir buscar para treinador um papa-indemnizações?

Era como se eu quisesse mudar de cirurgião e fosse buscar um cirurgião acusado numa série de processos de negligência médica.

Mas nada disto pode espantar, em dirigentes que aceitam colocar o Benfica como um clube satélite do Mendes e da pandilha das Árabias.

NOSIDE

Despede o treinador e só agora é que diz que vai analisar o que aconteceu. Que incompetência, completamente desgovernado.

rdasmt

O Diogo Luís está a rasgar este sócio sem vaselina

Baron_Davis

Citação de: John F. Kennedy em 17 de Setembro de 2025, 13:03Brutal perder contra uma equipa da Liga 3 e ainda ter a lata de apresentar o treinador mais caro da história.

Treinador que há um par de semanas foi ensaboado pelo pandiola na Luz

Direção completamente disfuncional

AMCR1904

Isto é tão triste! No fundo o Lage foi embora com uma derrota, o Rui Costa só podia estar à espera disto. Não há um rumo no Benfica, uma ideia!

DBdennisDB

Grande aDMIN a tomar posiçao no lado certo da barricada.

daniel.gomes

Vaidoso presunçoso mais uma vez a tentar salvar a pele, mas felizmente a maioria das pessoas já acordou.
Vai mas é uma vez condicionar o futuro do clube a um mês de sair.
Se ao menos o shor Benitez percebesse alguma coisa disto..

Rmgv

Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: Rmgv em 17 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido
Os patrocinadores do Rui Costa nas tvs e os bots das redes sociais após Santa Clara já começaram a mandar o lage para debaixo do autocarro. Basta ver as declarações desse Rui Santos e do Malheiro na cmtv.

No entanto, Mourinho não é o trunfo que eles pensam que é, 15 dias atrás foi eliminado pelo lage. E mourinho mesmo não sendo perfeito não me parece que seja alguém que a 40 dias de umas eleições aceite vir treinar o benfica.

aceite? nao vejo qualidade nenhuma para nos treinar
o que nao vamos pagar ao lage , vamos pagar ao Mourinho daqui a uns tempos para ele sair!
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido
Os patrocinadores do Rui Costa nas tvs e os bots das redes sociais após Santa Clara já começaram a mandar o lage para debaixo do autocarro. Basta ver as declarações desse Rui Santos e do Malheiro na cmtv.

No entanto, Mourinho não é o trunfo que eles pensam que é, 15 dias atrás foi eliminado pelo lage. E mourinho mesmo não sendo perfeito não me parece que seja alguém que a 40 dias de umas eleições aceite vir treinar o benfica.

aceite? nao vejo qualidade nenhuma para nos treinar
o que nao vamos pagar ao lage , vamos pagar ao Mourinho daqui a uns tempos para ele sair!
A questão nao tava na qualidade, mourinho está washed. Estava na integridade e dignidade que eu pensava que teria e que recusaria entrar neste circo infelizmente enganei-me.

vamos ver , possivelmente nao fara pior que o Lage lol
curioso em ver que mudanças vai fazer , se as vai fazer e quando as vai fazer, acho que por ai poderemos ficar com uma ideia para o futuro
Nao fará pior?? Mourinho foi banalizado a 2 semanas atrás pelo bin lagen.

Mesmo dando de barato que não fassa pior, melhor tb não fará. Treinador washed e sim hj em dia consegue ser mais fraco que o cara de cavalo.

Logo se fizer igual é mais uma indemnização que o benfica vai ter dd arcar daqui a uns meses na pior das hipóteses.

Slippin Jimmy

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?

Na minha perspectiva, o cenário desportivo da equipa de futebol, seja ele todo de vitórias até 25 de Outubro ou seja ele a amealhar derrotas e empates até lá, em nada influenciará o desfecho das eleições.

Na minha opinião, a esmagadora maioria dos sócios do Benfica está completamente polarizada. Há os que apoiam Rui Costa e que aplaudem/desculpam qualquer decisão que tome, seja hoje uma e amanhã o seu contrário, e existem aqueles que jamais votarão em si independentemente de quem contrate ou da forma que a equipa de futebol se esteja a exibir.

Acho também que tem havido uma evolução na mentalidade do adepto comum benfiquista, ao contrário do que muitas vezes tentam transmitir na Comunicação Social em que tentam passar a ideia que as decisões dos sócios/adeptos se resumem à bola entrar ou não entrar. Na minha opinião isso já foi uma verdade universal num passado não muito longínquo mas, apesar de continuar a haver sócios que pensam dessa forma simplista, não é mais o sentimento da maioria deles.

Há hoje no Benfica uma grande franja de adeptos mais novos, muito mais interventiva e interessada na vida do clube do que havia no passado - e que tem sido visível nas recentes AG's -, e essa forma de estar e de pensar terá inevitável reflexo nas eleições do próximo mês.

É minha convicção que o Benfica vai mudar. Não a 25 de Outubro, mas uns dias depois, na segunda-volta, qualquer que seja o cenário desportivo.

abar85

Citação de: rdasmt em 17 de Setembro de 2025, 13:09O Diogo Luís está a rasgar este sócio sem vaselina

Pena terminar com um "nisso o Vieira tinha razão" - o Vieira não tem razão em nada, tudo o que aponta era igual ou pior com ele.

lPhoenix

Citação de: DBdennisDB em 17 de Setembro de 2025, 13:10

Grande aDMIN a tomar posiçao no lado certo da barricada.

O lado do Benfica, apenas.
Ninguém pode ficar impávido e sereno a assistir à morte de um clube.

2fenix2die

Mourinho no Benfica, é a última oportunidade do FDP do Mendes, foder mais uns milhões ao Benfica, é o all in destes FDP.

Na realidade quem manda no Benfica é o Mendes, o Rui Costa é só um bibelô para a fotografia.

Só quero saber quantos milhões o Mendes vai receber com este contrato do Mourinho, e vamos ver de quantos anos vai ser.

Que chegue depressa as eleições, para correr com estes FDP do Benfica, e colocar estes FDP na cadeia, pelas negociatas de merda que fizeram.

redbullstar

Mais uns milhões em demissões e contratações de treinadores quem vier que pague a fatura e que se desenrasque não é banana.