João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red skin

Só tem de dizer que não despediria o Lage porque nunca o contrataria em 1.º lugar

BENFIKA

Que estou no Rui agora..."sabe porque não faz essa pergunta ao Rui Costa? Porque ele desapareceu"  ;D

imightbewrong

"Enquanto Rui Costa está desaparecido eu vou falar com os socios do Benfica. Os que gostam de mim e os que nao gostam. Os sócios é que sao os donos do clube."

Até a mim me doeu.

Guilherme20

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:32
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 14:27
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 14:26
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:24Para quem apenas quer insultar em vez de discutir os factos está o link em baixo.
O Benfica teve resultados (contas) positivos em 24/25 e 22/23, logo 2 em 4.
Se acham bem que o vosso candidato minta porque o soundbyte é giro estão no vosso direito mas assumam isso.

https://www.publico.pt/2023/09/06/desporto/noticia/benfica-sad-lucro-42-milhoes-euros-apos-dois-anos-prejuizos-2062478

Em primeiro lugar, "soundbyte" tem um erro ortográfico. A forma correcta é "soundbite".

Em segundo lugar, já foste de vela uma vez neste tópico...

Citação de: Glorioso2025 em 04 de Junho de 2025, 09:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Queres mesmo ir por aí?

Está aqui para provocar e chamar todos de mentirosos, não ligues.

Isso é só mesmo contigo e ficou provado, mas continua o teu trabalho (vai é às AGs para o fazeres melhor).

Opa, era engraçado eu começar a citar a quantidade de posts que fazes a chamar outros de mentirosos mas tenho mais que fazer e não estou à espera do Benfica para receber ao fim do mês.
Acho engraçado ainda teres a lata de aparecer neste tópico depois de andares a chorar que andam no outro. Mas lá está coerência e verdade são diferentes no teu dicionário, fica o aviso para os restantes.

rdasmt

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:41"Enquanto Rui Costa está desaparecido eu vou falar com os socios do Benfica. Os que gostam de mim e os que nao gostam. Os sócios é que sao os donos do clube."

Até a mim me doeu.

Dicaprio10

rdasmt

RGouveia.SLB

Estou rendido à forma como este homem distribui chapadoes sem perder a classe

The Eagle 10

Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 14:41As ideias estão lá, a equipa está montada e a máquina está pronta para começar.

Se é mais ou menos nervoso em frente à TV, pouco me importa. Dentro do ganite é que se trabalha.
Mas qual nervoso, diz aquilo que vem na alma como qualquer Benfiquista com elevação.

Barcelense1994

Mas, já corrigiu e disse que é 2 em 4? Isso é que é importante!!

Ginkgo

imightbewrong

Estou a preparar-me mentalmente para apagar este clube da minha vida caso este homem nao seja eleito. Nem daqui por 30 anos teremos outro candidato destes.

Obi-Juan Kenobi

VivaoBenfica

Não eleger este homem será um dos maiores erros em 121 anos de Sport Lisboa e Benfica.

lPhoenix

Ui.. brutal esta do não aprender com os erros..

Bem, agora estourou.