João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ginkgo

Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 14:53Como é que o meu pai que reside em Orlando, na Florida EUA, consegue depositar os seus votos no João Noronha Lopes?

Obrigado desde já!
Ainda não é claro se a MAG arranjou solução. 

van33

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 14:50
Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:49Vai-te encher de merda, paneleiro do caralho.

Qual é a necessidade deste tipo de comentários? Controlem-se, caramba.
sentes?

Noisiv

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: poliban em 17 de Setembro de 2025, 14:53
Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 14:51O meu companheiro de fórum @imightbewrong está muito irritadiço hoje. Não me lembro de um linguajar semelhante antes

Não almoçou ainda.
Pergunta parva neste momento, mas almoçar antes, durante ou depois da entrevista do futuro Presidente? @imightbewrong

RGouveia.SLB

Não está a deixar escapar os temas essenciais, nota-se preparação no dr.

Ginkgo

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 14:50
Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:49Vai-te encher de merda, paneleiro do caralho.

Qual é a necessidade deste tipo de comentários? Controlem-se, caramba.
Apre gaitinha

Beshine

Fico na duvida neste argumento que tanto o noronha e o manteigas usam sendo que vai um pouco contra aquilo que defendem. Sei que é para nao criar instabilidade, mas se formos a ver o argumento: " o treinador que la estiver sera o treinador com quem trabalharemos e apresentaremos o nosso projeto". Mas nas suas candidaturas todos defendem que teem os perfis traçados para todas as aereas, sendo que o treinador certamente que tem que ter um perfil que se adeque ao seu estilo de gestão e diria tambem de estilo de jogo (todos temos preferencias).
Isto para dizer que todos os candidatos teem que ter um perfil de treinador para a equipa de futebol ou para as outras modalidades e nao ter que aceitar o que lá está.
Se somos tao criteriosos numa seleção de elementos que irão incorporar uma candidatura nao teremos que o ser no cargo de treinador?

imightbewrong

pevmac

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:46
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Supostamente era um tipo sério mas sem qualidades para presidente

Agora questiono mesmo a sanidade mental.

Mas tem o apoio de António Simões...

Essas glórias.
É um vendido que se aproveita do nome do avô.
Tenho a certeza absoluta que esse fulano nem sequer é benfiquista.

Martim Mayer e Manteigas vieram a mando do lobby Vieirismo. Para a perda de votos. Só acredita quem quer no contrário.

Defendo precisamente o mesmo! E incluo o CC também no lote... Orquestração máxima!!!

Dicaprio10

O Rui Costa e o Viera teriam um ataque cardíaco num debate com este homem.

Espártaco

Citação de: Tds 28 em 17 de Setembro de 2025, 14:51O meu companheiro de fórum @imightbewrong está muito irritadiço hoje. Não me lembro de um linguajar semelhante antes
Efeitos da vinda do Borradinho.

nwpt

É do calor.

Baron_Davis

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 14:54O Noronha tem ouro no tema Proença

Como é óbvio

Esse larápio nojento tem de ser retratado

BENFIKA

Citação de: EdgarF em 17 de Setembro de 2025, 14:53Como é que o meu pai que reside em Orlando, na Florida EUA, consegue depositar os seus votos no João Noronha Lopes?

Obrigado desde já!

Tem que esperar para ver se o PMAG abre alguma mesa de voto por perto.