José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ABenficaC

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 18:41Falou em perder com garra e disse que não vai ganhar os jogos todos.

Woke Mourinho

Trapattoni

Citação de: dsdsds44 em 18 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 18:35
Citação de: dsdsds44 em 18 de Setembro de 2025, 18:34Discurso banal.

Não vi a aura dele que desapareceu há uma década praticamente.
Tens de rever. Foi de longe a melhor CI que vi um treinador dar na apresentação. Da noite para o dia.
Rever?

A seguir vais pedir para ver um concerto da Taylor? 😂
Só tinhas a ganhar. Basta para isso ter bom gosto musical. 😉

kingvata

Vá lá!
a unica coisa positiva é que pode sair no final da época

sempre deixa um pouco mais liberta a próxima direção...

Sparrow

Quem não viu uma diferença abismal em relação a tudo o que temos tido, não sei o que há a dizer. Não sei mesmo. Se fossem sérios, diriam "se fosse o João Noronha Lopes a apresentar o Mourinho, estaria em êxtase".

E para que não fiquem dúvidas, eu irei votar Noronha Lopes.

+1benfiquista

Citação de: Merkel em 18 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2025, 18:38Há 2 treinadores que nunca suportei devido à sua postura pretenciosa, o outro é o Jesus.

De longe os 2 melhores treinadores a passar pelo Benfica neste século, sendo o terceiro do top3 o Trapp. Vale o que vale...

O Trapp não fez um bom trabalho no Benfica,  aquele campeonato é totalmente enganador.

E se tivesse continuado o descalabro teria sido ainda maior.

Melhor trabalho que qualquer um dos outros nomes que foram passando. Acho que o Camacho teve mérito na recuperação mental da equipa mas aqueles meios a zero do Trapp tiveram muito dedo de treinador...

Zoka

E quanto é que o Mourinho vai ganhar, afinal? Sabe-se ou é segredo?

Pelikano

Rmgv

Citação de: DEMM em 18 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 17:45O chalupa médio está com a patareca aos saltos, como qd compra um gadget novo e o coloca delicadamente na mesa

Daqui uns tempos já o está mandar de longe para o sofá

OUTubro!

É possivel achar o Mourinho bom para o Benfica e querer o banana na rua em outubro, ou nao?
Se me deres um argumento lógico sobre o que te leva a pensar que o Mourinho em 2025 pode ser bom para o Benfica ??

Talvez eu tente entender.

Ps: Não vale utilizar lugares comuns como "auras", "carisma", "boa comunicação" e "personalidade"

Haywire

Citação de: Merkel em 18 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2025, 18:38Há 2 treinadores que nunca suportei devido à sua postura pretenciosa, o outro é o Jesus.

De longe os 2 melhores treinadores a passar pelo Benfica neste século, sendo o terceiro do top3 o Trapp. Vale o que vale...

O Trapp não fez um bom trabalho no Benfica,  aquele campeonato é totalmente enganador.

E se tivesse continuado o descalabro teria sido ainda maior.

Estás a ser tremendamente injusto com o Trapatonni.

Fez omeletes com poucos ovos e um plantel feito de cacos.

dsdsds44

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: dsdsds44 em 18 de Setembro de 2025, 18:34Discurso banal.

Não vi a aura dele que desapareceu há uma década praticamente.
Também achei o mesmo. Esboçou algum sorriso?

É esperar até pôr em prática o seu fabuloso futebol. Para muitos benfiquistas começa agora a época.
Está cansado e descrente nele mesmo.

Por mais que tente esboçar uma ideia contrária.

pablo-aimar

De facto sobre o contrato não há nada a apontar, eleições em outubro seja qual fosse o rumo é uma epoca a decorrer, por isso mais vale manter o mourinho e no fim avalia-se, mesmo para ele é o ideal por causa da seleção.

Louco_da_Cabeça

Colocou o Benfica na sua verdadeira dimensão geográfica e mediática, entre os maiores do mundo. Só uma pessoa com o curriculo dele o poderia fazer, pela experiência que tem.

aquaris

Espero que me surpreenda e ganhe jogos.
depois que pague a fatura que deve aos Benfiquistas!
Arrume com o ruizinho numa  conferencia de imprensa!

LegendsNeverDie

Gostei muito da CI.

Mostrou paixão e vontade de ganhar. A história que disse em casa que só voltava no domingo mostra bem a vontade de trabalhar e de ganhar.

Sickness:SLB

Citação de: Louco_da_Cabeça em 18 de Setembro de 2025, 18:50Colocou o Benfica na sua verdadeira dimensão geográfica e mediática, entre os maiores do mundo. Só uma pessoa com o curriculo dele o poderia fazer, pela experiência que tem.

Vamos ver é o que é que isto tudo dá na pratica. Onde importa.