João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

O Noronha ontem repetiu SE varias vezes porque os jornalistas nos differentes canais fizeram lhe as mesmas perguntas.

Depois obviamente a mensagem tem de ser simples para captar as pessoas e para lhes dar argumentos simples para deixarem cair o dez e o leas das furnas.

As gaffes a quem da a cara e nao tem experiencia televisao Sao mais que compreensiveis.

Para mim que ontem as vi todas achei que ele foi sempre em crescendo e sempre focado em passar a mensagem e nao caiu em nenhuma das cascas de banana que lhe lancaram.

AndreCruz11SLB

Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 23:00Está é a verdade, esta é a realidade. Pode valer pouco mas é indesmentível.

Não me acredito que isto represente minimamente o que vai acontecer a 25 de outubro. Espero que JNL (até porque se não ganhar estamos bem tramados), mas seria sempre muito equilibrado. Ironicamente, poderá ser Vieira a salvar o Benfica enfraquecendo e dividindo os apoiantes do Rui costa.

Mas a realidade dos factos é esta, o resultado sabemos obviamente que não será este.

Questiono, Noronha é atacado de todos os lados porquê?

Simplesmente não gostam do Noronha? Ou preferem Rui Costa ou Vieira a Noronha?

Relembro que Noronha Lopes nunca foi presidente do Benfica, nem um dia, não existe forma de o criticar relativamente a isso, portanto, os ataques que sofre são meras suposições.

O "mundo lá fora" é muito diferente do serbenfiquista. Aprendi isso em 2020 nas eleições. Basta ires ao Facebook ou falares com os velhos que só veem CMTV...
No entanto, concordo com esse ataque coletivo a Noronha e espero que onde exista fogo onde há fumo...
Não concordo é com a ideia de que esta sondagem seja a realidade dos factos. O universo aqui é essencialmente de malta jovem, inconformada com o rumo do clube. E obviamente pende para JNL e JDM.

Alex_Soares

Por acaso eu considero que esteve bem no geral ontem, foi inteligente na forma de guiar as perguntas para "vender" as suas ideias e propostas que tem para o Benfica, e soube fugir a todas as rasteiras...

Se tem ficado ali a seguir o guião dos jornalistas teria sido o dia todo a falar do Mourinho e não teria aproveitado esta abebia que a CS deu com o pretexto da chegada do novo treinador e tentar sacar quotes para render polémica,

Foi algo em que melhorou imenso em conseguir passar a mensagem sob ataque cerrado!

MrFire

Estive hoje com malta antiga e assídua dos NN cá do Norte.

Vai tudo votar Noronha

Myngos

Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 20:47
Citação de: CPA em 18 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:56
Citação de: Boxtobox em 18 de Setembro de 2025, 17:48
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:39Burros como o Quinaz, que deram mais em reality shows do que no futebol, a criticarem o JNL pelas gaffes.

Infelizmente burros destes, têm muito alcance.

Burro é quem segue o Quinaz.
São algumas centenas de milhares, eu não sou uma delas.

Uma vantagem de viver há vários anos fora do país é que não faço ideia quem seja esse idiota.

Eu vivo em Portugal e nunca vi esse boneco mais gordo. É suposto ser famoso ou assim?

Quem é esse monte de esterco?

ramasr

Citação de: Myngos em 18 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:39Burros como o Quinaz, que deram mais em reality shows do que no futebol, a criticarem o JNL pelas gaffes.

Uma vantagem de viver há vários anos fora do país é que não faço ideia quem seja esse idiota.

Eu vivo em Portugal e nunca vi esse boneco mais gordo. É suposto ser famoso ou assim?

Também não sei quem e nem quero saber.

lPhoenix

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 23:00Está é a verdade, esta é a realidade. Pode valer pouco mas é indesmentível.

Não me acredito que isto represente minimamente o que vai acontecer a 25 de outubro. Espero que JNL (até porque se não ganhar estamos bem tramados), mas seria sempre muito equilibrado. Ironicamente, poderá ser Vieira a salvar o Benfica enfraquecendo e dividindo os apoiantes do Rui costa.

Mas a realidade dos factos é esta, o resultado sabemos obviamente que não será este.

Questiono, Noronha é atacado de todos os lados porquê?

Simplesmente não gostam do Noronha? Ou preferem Rui Costa ou Vieira a Noronha?

Relembro que Noronha Lopes nunca foi presidente do Benfica, nem um dia, não existe forma de o criticar relativamente a isso, portanto, os ataques que sofre são meras suposições.

O "mundo lá fora" é muito diferente do serbenfiquista. Aprendi isso em 2020 nas eleições. Basta ires ao Facebook ou falares com os velhos que só veem CMTV...
No entanto, concordo com esse ataque coletivo a Noronha e espero que onde exista fogo onde há fumo...
Não concordo é com a ideia de que esta sondagem seja a realidade dos factos. O universo aqui é essencialmente de malta jovem, inconformada com o rumo do clube. E obviamente pende para JNL e JDM.

Em 2020, numas eleições aldrabadas, o Vieira teve de anunciar mais de 30% dos votos no JNL para parecer minimamente credível.

Actualmente, com um abajur na presidência, não acredito que tenha menos do que isso.

SuburbanRebel

Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Myngos em 18 de Setembro de 2025, 23:29

Também não sei quem e nem quero saber.

Esse monte de merda não é o cepo que só ficou conhecido por ser namorado da Nereida? Ela que só ficou conhecida por ter namorado com o CR7?

ramasr

Noronha tem a vitória à primeira volta garantida.

Mas o Mourinho ainda vai ajudar mais nas próximas semanas.

Kurt Cobain 10

L0W

Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 23:33Noronha tem a vitória à primeira volta garantida.

Fds vocês também vivem aliados da realidade...

Se nós, apoiantes de Noronha, não fizermos o que nos compete de espalhar a palavra, o mais provavel é até morrer-se na praia.

Com esta jogada basta o Mourinho safar-se minimamente incólume da série dura de jogos que se avizinha, e o adepto-comum vota no banana de novo. O adepto-comum é pouco racional, é medroso adverso à mudança e acima de tudo é burro e inculto. O adepto-comum já está na moral de cima a acreditar que é tudo nosso, os que querem mudança, mesmo que nostálgicos, estão preocupados com este all-in eleitoral por um treinador que não sabe o que é ser campeão há vários anos, não esquecem que o mandato tem 4 anos e que se falhou em toda a linha, não só no futebol.

Pa, ainda hoje li que o mandato desportivo do banana foi aceitável, é este o nível atual de exigência. O homem tem carta verde...

Vocês não se podem relaxar com as sondagens. Cada um de nós tem de fazer de tudo com conhecidos, nas redes e tudo mais para garantir que não foge.

BENF1CA

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 14:16"Só o Benfica importa" é um slogan brutal para alguém que se importa com tudo menos o Benfica.

Aqui o "importa" não tem o significado de importante...é apenas mais uma constatação: importa, de trazer de outro país, importar.

Ou acham que isto é tudo mal planeado, em cima do joelho ou tardio?...

+1benfiquista

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2025, 23:15O Noronha ontem repetiu SE varias vezes porque os jornalistas nos differentes canais fizeram lhe as mesmas perguntas.

Depois obviamente a mensagem tem de ser simples para captar as pessoas e para lhes dar argumentos simples para deixarem cair o dez e o leas das furnas.

As gaffes a quem da a cara e nao tem experiencia televisao Sao mais que compreensiveis.

Para mim que ontem as vi todas achei que ele foi sempre em crescendo e sempre focado em passar a mensagem e nao caiu em nenhuma das cascas de banana que lhe lancaram.

O homem não é um criativo e até esses se repetem quando aparecem muitas vezes. O homem está lá para mostrar consistência e que tem um plano.

O importante é que ele tem aparecido e tem sido sempre claro na mensagem.

+1benfiquista

Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 23:33Noronha tem a vitória à primeira volta garantida.

Do que vi hoje, em conversas pessoais, mantém-se tudo com o Noronha mesmo que haja algum entusiasmo com o Mourinho. Fico mesmo convencido que foi apenas o canto de cisne para o Rui Costa.

O que vão partilhando de sondagens da CMTV, bots do facebook e coisas que tais não me causam grande receio.

Armani

JNL presidente, Mourinho treinador, só falta um estádio para 120 mil.