José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

sergio19azb

Será que o Mourinho conhece o Coletta dos tempos da Roma?

chico_SLB

DD

Tem me surpreendido muito, pessoas com quem falo e que dizem que nem o mourinho vai safar o rui...esperemos que se confirme. Mas é ver para crer

sergio19azb

Citação de: dsdsds44 em 19 de Setembro de 2025, 08:51Quase estiver todos os dias cedo no Seixal e perceber que o presidente só mete lá os pés depois das 11h, até vai ficar parvo...
Só precisa de alguém que lhe abra o portão.
O Rui quanto menos tempo estiver no seixal, menos atrapalha.

S1Benfica

Citação de: sergio19azb em 19 de Setembro de 2025, 08:52Será que o Mourinho conhece o Coletta dos tempos da Roma?

Não faço ideia mas sabemos que acorda cedo.

Deus Jonas

Já meteu foto no IG do sol a nascer no Campus do Benfica

chico_SLB

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 08:53Já meteu foto no IG do sol a nascer no Campus do Benfica

Daqui a 3h o Rui já põe lá um like

Deus Jonas

Citação de: baar99 em 19 de Setembro de 2025, 08:48O profissionalismo do Mourinho é inatacável. Esperemos que o banana aprenda qualquer coisa.

E o José vem com tudo. Esperemos que resulte e que com Noronha consigam por este monstro acordado e a rolar a alta velocidade.

É o que me parece.

Quando vir o amadorismo de alguns elementos da direção...

Muitos vão aprender com ele, não tenho dúvidas

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 19 de Setembro de 2025, 08:53
Citação de: dsdsds44 em 19 de Setembro de 2025, 08:51Quase estiver todos os dias cedo no Seixal e perceber que o presidente só mete lá os pés depois das 11h, até vai ficar parvo...
Só precisa de alguém que lhe abra o portão.
O Rui quanto menos tempo estiver no seixal, menos atrapalha.
Espero é que daqui a poucos dias o Ruizinho não meta os pés mais no Seixal...

dsdsds44

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 08:55
Citação de: baar99 em 19 de Setembro de 2025, 08:48O profissionalismo do Mourinho é inatacável. Esperemos que o banana aprenda qualquer coisa.

E o José vem com tudo. Esperemos que resulte e que com Noronha consigam por este monstro acordado e a rolar a alta velocidade.

É o que me parece.

Se fosse o Mourinho de há uns anos atrás, humilhava publicamente muitos destes malandros e incompetentes.

futeboldelite

É o que me parece.

O Mourinho nem adjuntos tem, andou-se a arranjar um preparador físico à pressa.

Vão apanhar um choque de realidade que nem vai ser bom

Trapattoni

Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2025, 08:41
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 08:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.
Olha lá crl mas agora vamos debitar este tipo de blasfêmias logo de manhã? Haja respeito pela enormissima cantora Sra.Doutora Taylor Alison Swift. Tenho a honra de ter espetado 1024 euros para ir vê la bem de perto e de forçar o meu irmão a ir comigo contra a vontade dele.

Gio, tens noção que só soube o que a senhora Swift cantava quando veio à Luz?
Tens de te atualizar meu caro. É de longe a melhor cantora do mundo!
Estou disposto a dar te recomendações do que ouvir.

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 19 de Setembro de 2025, 08:57

É o que me parece.

Se fosse o Mourinho de há uns anos atrás, humilhava publicamente muitos destes malandros e incompetentes.
Ainda há pouco tempo humilhou publicamente os do Fenerbahçe

Essa faceta não perdeu

Cris27

Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 23:03

Mais do que ver a imagem de Mourinho, destaco os adeptos na bancada. Hoje em dia, metade desses que vemos aí em delírio estariam de telemóvel na mão, praticamente sem festejar

Ginkgo

Citação de: Cris27 em 19 de Setembro de 2025, 09:03
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 23:03

Mais do que ver a imagem de Mourinho, destaco os adeptos na bancada. Hoje em dia, metade desses que vemos aí em delírio estariam de telemóvel na mão, praticamente sem festejar

Não havia as cartolinas da pedinchice também.