João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: LeGoat25 em 19 de Setembro de 2025, 21:53É por isto que temos de ter voto físico. E MUITO bem delineado

https://x.com/ofuraredes/status/1969132928115380607?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA

Num clube a sério esse senhor amanhã era expulso de sócio, fosse apoiante de quem fosse.

tbest_77

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2025, 01:45Não se esqueçam que há muito voto perdido em quotas em atraso e o pessoal com esta onda derrotista pode sempre pensar que nem vale a pena investir nisso.

Todos os votos contam.

Sou um dos que tem as quotas em atraso, pedi demissão de sócio quando venderam o João Neves, em Agosto do ano passado. Até me pergunto quanto terei de pagar para meter tudo em dia e poder ir votar.

Edit: Agora fui ver e tornei-me sócio em 7/2021, uns dias antes do Vieira sair do Benfica, na altura já se sabia que ele ia sair e fui tornar-me sócio. Não o era antes porque não suportava o cabrão. Pelo que teoricamente posso votar, correcto?

kokas123

Citação de: tbest_77 em 20 de Setembro de 2025, 03:33
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2025, 01:45Não se esqueçam que há muito voto perdido em quotas em atraso e o pessoal com esta onda derrotista pode sempre pensar que nem vale a pena investir nisso.

Todos os votos contam.

Sou um dos que tem as quotas em atraso, pedi demissão de sócio quando venderam o João Neves, em Agosto do ano passado. Até me pergunto quanto terei de pagar para meter tudo em dia e poder ir votar.

Também foi a venda que mais me custou nos últimos anos. O puto mudava o nosso patamar e contagiava os colegas. Foi nojento.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 15:33João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Amanhã, às 12h, todos a Gaia. Estarei na Casa do Benfica com a presença do Nuno Gomes e do Vítor Paneira para um almoço e sessão de esclarecimento com os Sócios.

A lotação está praticamente esgotada e as últimas inscrições estão disponíveis através do link: https://noronhalopes2025.pt/agenda/almoco-vila-nova-de-gaia.

Conto convosco!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo
Pessoal do porto e arredores dêem lá um saltinho. Mostrar que esta candidatura é forte.

luckynascimento

Não há para aí malta que faça uns cartazes a dizer "Rui Costa, o Presidência impreparado"?

joker17

Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 01:15
Citação de: joker17 em 20 de Setembro de 2025, 01:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 22:50Casa cheia na Covilhã pelo que se vê no último storie.
Confirmo que esteve casa cheia e que passou mais de uma hora a responder a perguntas.
e o sentimento? De mudança?
Os que foram querem a mudança...
Mas é difícil dizer

Il trattore

Citação de: tbest_77 em 20 de Setembro de 2025, 03:33

Todos os votos contam.

Edit: Agora fui ver e tornei-me sócio em 7/2021, uns dias antes do Vieira sair do Benfica, na altura já se sabia que ele ia sair e fui tornar-me sócio. Não o era antes porque não suportava o cabrão. Pelo que teoricamente posso votar, correcto?
Correcto.

Petrov_Carmovich

Citação de: Cloughie em 19 de Setembro de 2025, 18:11A propósito da entrevista na TSF:

Projecto para o Ciclismo é mesmo isso, é só darem uma oportunidade de ouvir quem tem a solução ::)
Barroca a gerir o Basket será excelente;
Futebol Feminino com SAD própria é algo que os Joões partilham - deviam reunir sobre isso pós 25 de Outubro.

Continua muito bem e excelente trabalho dos jornalistas da TSF.
As generalistas deviam meter os olhos.
Posso estar enganado, mas deve ter sido a primeira vez que um candidato falou no regresso do ciclismo ao Benfica. E apesar de todos os obstáculos que isso tem, fiquei satisfeito com a resposta do Noronha Lopes.

Epá nem que apareça num futuro próximo a equipa Benfica-Jacinto Rei dos Churrascos.

Meio_metro

Citação de: BENFIKA em 20 de Setembro de 2025, 03:07
Citação de: LeGoat25 em 19 de Setembro de 2025, 21:53É por isto que temos de ter voto físico. E MUITO bem delineado

https://x.com/ofuraredes/status/1969132928115380607?s=46&t=2M5PZnkMBjbqB4mXW6fpLA

Num clube a sério esse senhor amanhã era expulso de sócio, fosse apoiante de quem fosse.
Eu percebo mas aquilo devem ser os cartões da familia toda... E ele é que os quarda... E infelizmente muita gente vai votar assim...

Scorpion8

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Setembro de 2025, 09:05
Citação de: Cloughie em 19 de Setembro de 2025, 18:11A propósito da entrevista na TSF:

Projecto para o Ciclismo é mesmo isso, é só darem uma oportunidade de ouvir quem tem a solução ::)
Futebol Feminino com SAD própria é algo que os Joões partilham - deviam reunir sobre isso pós 25 de Outubro.

Posso estar enganado, mas deve ter sido a primeira vez que um candidato falou no regresso do ciclismo ao Benfica. E apesar de todos os obstáculos que isso tem, fiquei satisfeito com a resposta do Noronha Lopes.

Epá nem que apareça num futuro próximo a equipa Benfica-Jacinto Rei dos Churrascos.
o JDM já falou de trazer o ciclismo de volta

Petrov_Carmovich

Citação de: Scorpion8 em 20 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Setembro de 2025, 09:05

o JDM já falou de trazer o ciclismo de volta
Obrigado pelo esclarecimento.

E no caso de haver condições, ele pretende fazer algo como um Benfica-Winterthur, por exemplo?

AnotherDoom 2.1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 22:11Só digo, eu estou a pensar em ir á AG de dia 27 .

Estou com uma raiva aquela escumalha que nem sei ...

Teremos que ir todos.

Naquela AG a maioria dos sócios terão que ser pela mudança.

A mudança começa na AG.

Diogo20

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 20 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 22:11Só digo, eu estou a pensar em ir á AG de dia 27 .

Estou com uma raiva aquela escumalha que nem sei ...

Teremos que ir todos.

Naquela AG a maioria dos sócios terão que ser pela mudança.

A mudança começa na AG.
Aí é que vai custar ao Ruim estar lá. Ter que ouvir os garotões a insultarem-no.

Borges Coutinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: Takuara_Cardozo em 19 de Setembro de 2025, 21:18Alguém viu no Now perto das 21h06 um banana de um adepto na ação de campanha do Vieira a mostrar uma 15 cartões de sócio e a dizer "isto é tudo para votar Vieira"?
https://x.com/Redcetera1904/status/1969134882363175234

Esses fdp é que destroem o Benfica. É preciso parar esta escumalha.

Isso é o típico "benfiquista" que detestava o pinto da costa, mas que vota sempre no candidato que seja mais parecido ao pinto da costa.