CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Deus Jonas

lPhoenix

Estamos a conseguir fazer circular a bola, poucos passes errados e vamos "adormecendo" o adversário.

Demoramos 50 minutos a engrenar nas ideias do treinador (espero).

imightbewrong

Porque é que a sportv não filma o Martim Mayer? Ou esse não se mistura com a ralé?

axiomas

Vai mexer. Não é aos oitenta. E entramos na segunda e acabou o Aves. É assim. E mordemos!

Festivus

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 19:30O Mou a festejar um golo ao Aves como se estivesse na meia final da Champions não estava no meu bingo de vida confesso.
Pois ele deve querer mesmo revitalizar a carreira aqui.

Roy Bean

Expliquem só uma coisa pq n marcaram o jogo para as 19h por causa do sol?

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 19:30O Mou a festejar um golo ao Aves como se estivesse na meia final da Champions não estava no meu bingo de vida confesso.
Parece estar super motivado.

Kyoto

Andreg86

Segunda parte de muita qualidade até agora.

Entramos para ganhar o jogo.

Estamos a jogar em todo o campo, ora na ala direita ora na esquerda. Depois a variar muito o tipo de passe

vitormopinto1987

Rui SLB Pedro

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: Rui SLB Pedro em 20 de Setembro de 2025, 18:58Alguém tem link? Obrigado.

Me parece tremendamente lamentable que tengamos que recurrir a enlaces para ver un partido de fútbol,  algo que se supone que es completamente libre.
Muito Obrigado

brazio

Citação de: Roy Bean em 20 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: brazio em 20 de Setembro de 2025, 19:28Todos os nossos golos vão ao var fdx

Tecnicamente todos tem de ir... Agr se os nossos são mais analisados não posso discordar

Mas era isso que falava o escrutínio sobre os nossos golos é sempre muito maior que os do adversário.

alfredo

MightyEagle